Sim, e já fiz um tópico desses também kkk.
Conheci ele no Round 5 por aí, tinha 8 anos... Nunca sai de Genin. Tempos depois, no round 13/14 peguei Jounin. Atualmente tenho uma conta com uns créditos lá. Tenho tema vip do Sasuke, Madara, Neji, Tobirama e alguns outros, porém não jogo.
Joguei um pouco do Round 10, 11 etc... Fiquei triste com as contas fazendo multi e etc... Teve um round caos acho que para o Round 17? Não lembro, mas teve uma modinha de uns amigos colocar o nick de RangerAzul, RangerBranco, RangerVerde, RangerBlack, eu era um Pain e me chamava Ryu, peguei muitas kills no mapa pvp em cima desses aí e disputei top 3 no caos... Vencia quem critava.
A administração desse jogo deixou a desejar, nem atualizam mais o Layout... Eu joguei no Layout após aquele inicial Round 5 por ai, no Layout Azul do Rounx 10 e nesse que ta que acho que é do Round 15 que estreiou...
Joguei um pouco do All Stars Game mas ele deixou o jogo de lado também. Lembro que tinha hypado o Pokemon Game mas ele sequer lançou e deixou no ar... Brinquei um pouco no Dragon Ball Game mas não gostei, testei o CDZ também, não gostei também.