Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ler um livro durante a sua vida inteira: Sapiens Jogar um jogo: The Witcher 3 Ver um filme: Avengers Endgame Ver uma série: The Office Viajar para um país: Japão eu acho, sei la, essa é difícil
Ler um livro durante a sua vida inteira-Diário de um Banana Jogar um jogo-Minecraft ou GTA V(ambos estão sempre em atualização) Ver um filme-O rei leão Ver uma série-Breaking Bad Viajar para um país-Japão
se fosse um jogo, pebolim... ; de videogame seria GTA ou um game que não tem um fim(teóricamente...) propriamente dito; um livro: bom não leio muito mas se fosse escolher seria, algum manga, como o exemplo do bleach, oresuki, one piece... qualquer um desses é válido a minha escolha, mas se for para escolher apenas um será bleach; filme: não assisto muitos filmes mas um bom é vizinhança do barulho; série: o mesmo caso de cima mas talvez game of thrones; País: china ou japão(Sonho de quase todo ataku).
Livro : Mangás de Bleach na real, nunca li todo Jogo : Rainbow six Ver um filme: Vizinhança do Baralho, o melhor de comédia Série: Prison break Viagem: Maldivas
Ler um livro durante a sua vida inteira: Bíblia Jogar um jogo: LoL ou Freefire, ia jogar tanto que viraria um ProPlayer. Ver um filme: n consigo escolher. Ver uma série: Black Mirror Viajar para um país: EUA
bruno ainda não consigo mandar mensagens privadas, mas a minha resposta a tua pergunta, mais ou menos quanto ao manga(tenho em base algumas informações tipo capitões, vários poderes...) e do anime entendo bem
Ler um livro durante a sua vida inteira:Bíblia Jogar um jogo:Bully Ver um filme:Scarface Ver uma série:Todo mundo odeia o chris Viajar para um país:EUA
Livro: O Extraodinário Série: não faço ideia, só assisto anime Jogo: Minecraft ou FF(não me julgue, gosto de coisas simples, mas divertidas) Filme: Um Faz de Conta que Acontece(sim, as vezes tenho uma mente de criança, mas não assisto muitos filmes, como já disse, só anime) Lugar: Japão
Ler um livro durante a sua vida inteira? A bíblia, não sou religioso, mas acho o livro mais curioso que existe. Jogar um jogo? Futebol, pois nunca enjoo desde que tenha um adversário diferente Ver um filme? Star Wars Ver uma série? Chaves Viajar para um país? Austrália, devido a biologia única.