Qual o nível do Ace? Eu sempre subestimei ele, mas acho que eu to errado fazendo isso. Sempre o considerei bem abaixo dos almirantes. Bem abaixo do Luffy logo pós-TS.
Elter escreveu:O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.
Maito escreveu:Elter escreveu:O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.
Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil
r1nn3g4n escreveu:Maito escreveu:Elter escreveu:O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.
Putz, Cracker deita o Ace muito de boa kkkkkkkkkkkkk realmente, medir as forças pré-TS fica difícil
É Mais facil pegarmos o Sabo como Exemplo vcs acham que um Hiken do Sabo não deitaria os biscoitos do Cracker ?
Maito escreveu:Isso mesmo, Sabo tem outras técnicas muito fortes, Mera Mera foi um up a maisPor exemplo, eu acho que o Sabo deita o Cracker, mas não só com a Mera Mera, ele usaria outros recursos pra isso. Se o Ace era só a Mera Mera, não deitaria muita gente
Maito escreveu:r1nn3g4n escreveu:Maito escreveu:Elter escreveu:O problema do Ace é ter lutado no Pré - TimeSkip, isso dificulta muita mensurar o nível, eu por exemplo não importa quantas vezes reler OP sempre vou achar o Ace um personagem ""fraco"" para o nível estabelecido em COMANDANTE LV.2 acima do LV.3 que vimos com o Cracker.
É Mais facil pegarmos o Sabo como Exemplo vcs acham que um Hiken do Sabo não deitaria os biscoitos do Cracker ?
Deitaria, mas o Cracker como soldado é mais que isso. Ele tem um Haki absurdo, como o Luffy mesmo sentiu. E aguentou de certo modo o G4, Luffy venceu com a ajuda da Nami. Ace tinha Busoushoku? Eu não lembro, mas se ele tinha, o nível dele já dá uma levantada. Sem isso acho que ele fica bem nivelado pela média. É discutível se ele venceria o Sanji, por exemplo.
r1nn3g4n escreveu:
O problema é esse não ficou entendido que ele tinha Busou mas é estranho um dos comandantes do BB não ter Busou sendo que não saiam do Shin sekai.
viniqueii escreveu:Isso mesmo, Sabo tem outras técnicas muito fortes, Mera Mera foi um up a mais
Maito escreveu:Por exemplo, eu acho que o Sabo deita o Cracker, mas não só com a Mera Mera, ele usaria outros recursos pra isso. Se o Ace era só a Mera Mera, não deitaria muita gente
Zeno escreveu:Faz um ano que não acompanho o mangá.
Quanto ao Ace ser usuário de Haki: sim ele é, e dos três tipos.
Na novel do Ace que eu considero cânon, Ace tinha aprendido usar Busoshoku e se não me engano o Kenbushoku também. Isso aos 17/18 anos, ele ficou dois anos no navio do Barba Branca, com certeza alguém ensinou ele a controlar seu Haki.
O vivre card deve confirmar isso. Qualquer random no Novo Mundo tem Haki, convenhamos que não vai ser um comandante de Yonkou que não vai ter.
FrutosDoMar escreveu:[Sobre a AKM do Ace, muitas frutas possuem alto poder de destruição e nem por isso seus usuários chegam ao nível de um Cracker ou Katakuri da vida. Pika, Enel e Crocodile demonstram bem isso.