Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dificil dizer. Ambos possuem grandes chances. Se Gai abrir os portoes, a vitoria e dele. Mas e se ele for vencido antes disso?
Enfim, vou apostar em Gai 6/10, por ser um Shinnobi experiente e bem habilidoso, ele perceberia que Deidara luta a longa distancia e saberia que o unico jieto de pega-lo e usando os Portoes.
Mas vou esperar mais argumentos, para dar meu definitivo.
como Gai escapa de um c3 ou c4??? e nem me venha com esta historinha de perdedor mas e se gai ganhase do deidara antes bla bla bla... isto não existe num combate deste nivel demora pakas. fora que a luta ja nao comessa com o gai com portão aberto no minimo o deidara usa CO. e empata Deidara 6/10
aposto na vitória do deidara,o poblema e que todas as lutas que colocam o gai vemos a mesma resposta: ah gai ganha e so abrir os portoes,aff falam isso como se fosse uma coisa tipo kage bushin que se pode fazer toda hora. e depois que se usa o ninja fica beirando a morte ou com Muito cansaso se poder lutar mais. se for assim posso dizer "AH deidara ganha e so usar aquela explosao de 10 km"ou entao ah deidara ganha "e so usar aquele jutsu que vai pelo ar e entra dentro do corpo do inimigo e o destroi por dentro que ele usou em sasuke que esqueci o nome". temos que analisar as habilidades dos inimigos pois deidara nao pode ficar usando os jutsus que citei a cima toda hora. assim como gai nao pode ficar abrindo os portoes toda hora. detalhe:deidara conseque voar isso e uma otima vantagem. e sasuke so escapou da explosao gigante porque ele invocou manda e entrou dentro dela. mesmo assim a explosao matou manda,que eu saiba gai nao pode entrar dentro da tartaruga dele nao. pra mim ganha deidara entr outrs coisas ele pode voar.
Se ele abrir o 7° portão já era pro Deidara, Pois ele conseguiu acertar o kisame na segunda luta,a uma altura enorme,acho que ele poderia fazer o mesmo com o Deidara, E o ataque do tigre do entardecer se expande com o tempo,se tornando em algo gigantesco,o Deidara nem mesmo voando escapa desse jutsu,por isso vitória do gai;