Conhecimento: Mangá;
Local: Taka vs. Killer Bee
Intenção: Matar;
Restrições: Nenhuma;
Local: Taka vs. Killer Bee
Intenção: Matar;
Restrições: Nenhuma;
Schiffer escreveu:Quais são os feitos da flecha do Susano'o desse Sasuke para afirmar que atravessaria o Manto Bijuu, que resistiu com tranquilidade a Kusanagi e a uma Bijuu Bomba?
E mais uma coisa: o próprio Sasuke no vale do fim afirmou que o Amatersu é inútil contra Jins perfeitos, eles podem moldar o chakra e expelir as chamas.
Como sempre Bee é extremamente subestimado. De fato ele não conseguiria se transformar na forma Bijuu completa, porém na forma nível 2 ele tem acesso a tudo que a forma completa tem. Sasuke só venceria se tivesse um genjutsu do nível do Tsy, igual seu irmão, do contrário ele não tem o que fazer. Seria pego pela Bijuu Bomba e seria dizimado junto do Susano'o.
Essa versão de Sasuke está parelha a Jiraya (que é do mesmo nível que Danzou), Sasori, Deidara e outros do Kage Médio. Bee é Kage alto.
Schiffer escreveu:Sertão, me desculpe mas seu post não tem nexo nem coerência. Ele não se sustenta. Vou te dar um exemplo e você me da outro. O Raikiri tem feitos impressionantes, como passar a armadura e o corpo do Yondaime que por sua vez tem outros feitos impressionantes como aguentar um teletransporte que desintegraria uma pessoa comum. E a flecha do Susano'o de Sasuke tem que feitos? Ela mal danificou a arvore do Danzou que usou poucas células do Hashirama.
Ah, mas foi uma versão rajada. E?? O que isso tem a ver. As versões rajadas das Bijuu Bombas são tão destrutivas e impressionantes quanto as versões esferas. Eu diria que são mais letais ainda devido a sua velocidade. Se me recordo bem caiu uma pedra enorme na cabeça de Naruto e a explosão o engoliu por inteiro e ainda assim terminou completamente intacto, não obstante suportou o ST que jogou Tendo a quilômetros de distância. Vale lembrar que Naruto ficou no epicentro da enorme estrutura do CT sendo soterrado por milhares de toneladas de rocha e Naruto saiu intacto. A Kusanagi por sua vez, é conhecida por contar absolutamente tudo e devastou o local arrastando a Kyuubi por dezenas de metros, destruindo tudo pelo seu caminho e sequer arranhou o manto. Esses são os feitos do modo compacto das Bijuus. Vou te perguntar de novo, quais são os feitos da flecha do Susano'o para você usar ela como argumento?
Ah, mas estourou Godoudama, amigo com todo o devido respeito mas você leu as condições? É Sasuke da luta contra Danzou, não o Sasuke FMS bufado com energia natural ou o Sasuke do vale do fim.
De novo mais pérolas, contei três. Flecha do Susano'o MS rápido, SÉRIO? Danzou conseguiu com o pé na cova conseguiu desviar a trajetória de uma com o Mokuton. Está me dizendo que isso é mais rápido que o Killer Bee? Bee não mostrou Bijuu Bomba no Nv2. Sim e Nagato não mostrou os elementos, então não tem; Tobirama também não; Hiruzen nunca mostrou Raiton, logo não tem e por ai vai. Bee ensinou basicamente tudo a Naruto e é um Bijuu completo. Se Naruto conseguia óbvio que ele consegue.
E repito: Sasuke só possui chances contra Killer Bee com FMS. Tengu = Bijuu.
E termina o post com mais exemplos vagos que não sustentam em nada seu argumento. Basicamente você andou para lá e para cá falando pérolas e ainda termina colocando KILLER BEE do lado de Jiraya. Pegadinha.
Bee não mostrou Bijuudama na versão lv2. Mesmo que possa, enquanto carrega o ataque, Sasuke empala ele com uma flecha, que é mil vezes mais rápida.
Schiffer escreveu:Tendo lançou a pedra na cabeça de Naruto Kyuubi, a explosão foi logo após. O mesmo absorveu ela inteiro. Eu não sei aonde você está vendo isso. Pode pegar e reler.
Olha, se você acha que a flecha usada por Sasuke contra Danzou e a flecha usado contra Naruto no capítulo 700 tem o mesmo poder, que Bee é inferior em velocidade a flecha do Susano'o e que, JIRAYA é muito mais forte que Killer Bee não tenho o que debater com você.
Counter Spectre escreveu:
Bee não mostrou Bijuudama na versão lv2. Mesmo que possa, enquanto carrega o ataque, Sasuke empala ele com uma flecha, que é mil vezes mais rápida.