Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sakura

+7
Mustang
Rin_ne
Gaius
L⍱scivi⍱
Dotonuser
Capitão ANBU
Yaku1
11 participantes

descriptionTsunade vs Sakura EmptyTsunade vs Sakura

more_horiz
Local - Floresta Shikkotsu
Motivações - Matar
Condições - Auge
Conhecimento - Mesmo do mangá
Restrições - n/a

- Katsuyu está liberada para as duas.
- Cada uma tem 50% da lesma.

descriptionTsunade vs Sakura EmptyRe: Tsunade vs Sakura

more_horiz
É muito difícil dizer, porque a Sakura é uma cópia da Tsunade. Mas a Tsunade teve muito mais feitos, tem afinidade com mais transformações da natureza, tem mais experiência, tem resistência e estamina maiores, entre outras coisas. Eu apostaria na Godaime.

more_horiz
A Sakura se igualou a Tsunade em força no final da guerra, a Tsunade continuava superior por experiência.
Em Boruto acredito que ela já tenha superado sua mestra, conseguiu destruir toneladas apenas com a pressão que um simples soco fez no ar, isso é bem OP, não me lembro da Tsunade ser capaz de fazer algo assim

Tsunade vs Sakura Tumblr_o3s62luO331rgfjr4o1_500

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
A Sakura se igualou a Tsunade em força no final da guerra, a Tsunade continuava superior por experiência.
Em Boruto acredito que ela já tenha superado sua mestra, conseguiu destruir toneladas apenas com a pressão que um simples soco fez no ar, isso é bem OP, não me lembro da Tsunade ser capaz de fazer algo assim

tsunade foi bem apagada, e a tsunade deve ser capaz de fazer isso, visto que essa sakura fez um minijubi sair arrastando varios outros com deslocamento do ar:

Tsunade vs Sakura 15_212

tsunade curou shikamaru facilmente enquanto a haruno se matava(note que a força provém do controle de chakara assim como o ninjutsu médico):
Tsunade vs Sakura 1314

sakura(ATUAL) é um pouco superior a tsunade em seu auge por isso eu voto sakura 5,5/10

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

tsunade foi bem apagada, e a tsunade deve ser capaz de fazer isso, visto que essa sakura fez um minijubi sair arrastando varios outros com deslocamento do ar:

Tsunade vs Sakura 15_212

tsunade curou shikamaru facilmente enquanto a haruno se matava(note que a força provém do controle de chakara assim como o ninjutsu médico):
Tsunade vs Sakura 1314

sakura(ATUAL) é um pouco superior a tsunade em seu auge por isso eu voto sakura 5,5/10

Sobre o minijuubi, ele é com certeza muita vezes mais leve, esse daí não parece ter nem uma tonelada, e ela encostou nele, ou seja aplicou força diretamente nele, por isso ele vôou tão longe.
Atualmente, ela poderia fazer ele ir até mais longe sem nem encostar, só com a pressão do ar.
Essa cena em Boruto foi um daqueles momentos em que o Kishimoto quer mostrar quanto o personagem é OP, tipo quando o Tobirama libera um pouco de chakra e levanta um dedo e já faz aquela pressão toda no Sasuke e o Orochimaru.

more_horiz
50 a 50 para cada uma.

more_horiz
@Capitão ANBU

eu sei disso, mas a questão é que sakura fez aquilo com facilidade e tsunade mesmo nerfado, com pouco chakra curou shikamaru com uma facilidade absurda(coisa que sakura estava se matando) só mostra que existe um abismo entre a tsunade guerra e a sakura guerra.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Capitão ANBU

eu sei disso, mas a questão é que sakura fez aquilo com facilidade e tsunade mesmo nerfado, com pouco chakra curou  shikamaru com uma facilidade absurda(coisa que sakura estava se matando) só mostra que existe um abismo entre a tsunade guerra e a sakura guerra.

É complicada essa afirmação. A Sakura junto ao Manto Biju (que proporciona recuperação rápida e certo nível de regeneração) salvaram o Shikamaru de uma quase morte, quando esse estava praticamente zerado e o Shikamaru já estava conseguindo se levantar quando a Tsunade chegou para terminar o serviço. Não desmerecendo o feito da Tsunade, mas não há como negar a grande contribuição da Sakura e o manto naquela ocasião.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Capitão ANBU

eu sei disso, mas a questão é que sakura fez aquilo com facilidade e tsunade mesmo nerfado, com pouco chakra curou  shikamaru com uma facilidade absurda(coisa que sakura estava se matando) só mostra que existe um abismo entre a tsunade guerra e a sakura guerra.

É complicada essa afirmação. A Sakura junto ao Manto Biju (que proporciona recuperação rápida e certo nível de regeneração) salvaram o Shikamaru de uma quase morte, quando esse estava praticamente zerado e o Shikamaru já estava conseguindo se levantar quando a Tsunade chegou para terminar o serviço. Não desmerecendo o feito da Tsunade, mas não há como negar a grande contribuição da Sakura e o manto naquela ocasião.

A questão foi a dificuldade que ela teve em fazer isso, tsunade curou e recarregou o onoki numa situação parecida rapidamente.

Tsunade vs Sakura 512
Tsunade vs Sakura 112

tsunade chegou,curou eles estavam bonzinhos:
Tsunade vs Sakura 11_112
Tsunade vs Sakura 11_112

existe um abismo entre a sakura que havia acabado de despertar a técnica e a sua mestra que tinha aquilo há décadas.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
BitterWoman escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Capitão ANBU

A questão foi a dificuldade que ela teve em fazer isso, tsunade curou e recarregou o onoki numa situação parecida rapidamente.

Tsunade vs Sakura 512
Tsunade vs Sakura 112

Tsunade vs Sakura 11_112
Tsunade vs Sakura 11_112

existe um abismo entre a sakura que havia acabado de despertar a técnica e a sua mestra que tinha aquilo há décadas.

Acredito que estejamos falando de uma luta, Tsunade podia ser superior em ninjutsu médico, mas mais de 10 anos a Sakura se aprimorou muito dirigindo o hospital de Konoha.
Em quesito força, como eu mostrei, é muito provável que a Sakura seja superior.

Sakura 7/10 Tsunade na minha opinião, todos os Sannin foram superados por seus discípulos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
BitterWoman escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Capitão ANBU

Tsunade vs Sakura 512
Tsunade vs Sakura 112

Tsunade vs Sakura 11_112
Tsunade vs Sakura 11_112

Nada disso se compara ao estado com que Sakura teve que tratar o Shikamaru:
Tsunade vs Sakura 029_210
Tsunade vs Sakura 03111
Não somente as reservas de Chakra do Shikamaru foram absorvidas ali, mas praticamente toda sua força vital. Quando digo "toda sua força vital", quero dizer a quantidade de chakra miníma essencial para um indivíduo se manter vivo, além de toda energia física e mental contida no corpo. E não sendo isso o bastante, a Shinjuu havia acabado de absorver uma quantidade considerável de Chakra da Sakura através dos clones da Katsuyu:

Tsunade vs Sakura 165_210
Spoiler :

Então, a Tsunade é realmente mais habilidosa do que a Sakura (Guerra) no que tange a domínio de Iryou-Ninjutsu, mas não por uma larga-margem.

more_horiz
Tsunade tem mais feitos, mas a diferença de poder entre elas duas é bem pouca.
Eu vou na Godaime.

more_horiz
Gaius escreveu:
Tsunade tem mais feitos, mas a diferença de poder entre elas duas é bem pouca.
Eu vou na Godaime.

Eu acredito que ambas possuem seus diferenciais aqui.

Sakura:
- Ōkashō — Maior poder destrutivo/versatilidade
- Socos de pressão

Tsunade:
- Ranshinshō
- Tsūtenkyaku
- Maior vitalidade e resistência física (desconsiderando o BK)

São detalhes que provavelmente irão definir quem vence.

more_horiz
Não vejo Tsunade vencendo a Sakura atual, como mostrado acima, ela conseguiu quebrar aqueles objetos somente com a pressão do ar, que eu me engane nunca vi Tsunade fazendo isso.

Sakura desde criança tinha um controle de chakra refinadíssimo sendo elogiada por Kakashi, um Jounnin.

Sakura com o jutsu " Impacto da flor de cerejeira" conseguiu derrotar vários Mini Juubis de uma vez.

Levando em consideração o Byakugou, primeiro temos que entender da onde vem aquela força.

Byakugou é  um jutsu que usa como base o chakra, por isso é necessário acumular chakra por muito tempo dentro do selo para depois liberá-lo por seu corpo de dando boosts de :

Força;
Agilidade;
Regeneração;
Velocidade;
Chakra.

Se percebe que Sakura usou seu Byakugou menos vezes do que a própria Tsunade que usou ele por muito tempo contra Madara, e se não me engano usou contra Pain também.
Já Sakura só usou para ajudar Obito, portanto já que a base do poder do Byakugou é chakra, Sakura tem os atributos físicos, chakra e regeneração bem mais potentes do que a Tsunade, todo o conhecimento médico da Tsunade, Sakura tem.

Além de todos os jutsus da Tsunade, ela também criou variações de jutsu,  um exemplo é a técnica das cem forças.

Portanto Sakura tem os atributos físicos, regeneração, chakra e variedades de jutsus superior a Tsunade.

Quanto as técnicas de cura, visto que é a lider do esquadrão médico, indica que ela superou sim a Tsunade, pelo menos que eu saiba a idade não altera a habilidade de curar as pessoas.

more_horiz
@Rin_ne

Criou uma conta no fórum só pra comentar aqui? Ou é fake de alguém.. :?:

Seja bem vindo, pena que foi justo no tópico de minha autoria....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos