ponto
Café escreveu:Sabe, só de ver o nome do tópico, eu já sabia quem seria o autor. Pelo visto, você tem muitas inseguranças, não é a primeira vez que faz um tópico sobre algo que envolva a masculinidade.
Sei lá, eu sou homem, e to longe de ser alto. E fique tranquilo, é compreensível ser inseguro com alguma coisa, já que, bom, sempre alguém é melhor que nós em algo.
Se quiser falar disso ou outras questões, mande MP, só te acho chato, não que eu tenha algo contra você.
Apollo escreveu:Café escreveu:Sabe, só de ver o nome do tópico, eu já sabia quem seria o autor. Pelo visto, você tem muitas inseguranças, não é a primeira vez que faz um tópico sobre algo que envolva a masculinidade.
Sei lá, eu sou homem, e to longe de ser alto. E fique tranquilo, é compreensível ser inseguro com alguma coisa, já que, bom, sempre alguém é melhor que nós em algo.
Se quiser falar disso ou outras questões, mande MP, só te acho chato, não que eu tenha algo contra você.
Te entendo, quando to na rua e vejo homenzinhos de 1,60 como você batendo no meu ombro, eu também fico puto por ele.
Tenha o tamanho que for, na minha frente você é só mais um.
Apollo escreveu:Vou ir na vila Hobbit bater na sua porta, e não vai ser com a mão. Quero ver dizer isso aí.