Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser corno ou ter filho gótico?

+8
Vitor Uzumaki
Gaius
Crimson Lilac
brunozk
Mustang
Saitama
KilluaPower
Apollo
12 participantes

descriptionSer corno ou ter filho gótico? EmptySer corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Qual o mais frustrante?

descriptionSer corno ou ter filho gótico? EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Ser corno

descriptionSer corno ou ter filho gótico? EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Não vi direito a pergunta. Ser corno é bem melhor do que ter filho gótico.

more_horiz
Você ta farpando o Café? Talvez ele nem seja gótico de fato. Eu não sei, ele me veio na mente quando li o tópico, é intuitivo pensar que o cara é mesmo um gótico, um gordinho de 1.60 que pinta as unhas de preta e não teve atenção paterna e que sofreu Bullying na Escola, triste.

more_horiz
Vai ser das trevas igual o pai rsrsrs

more_horiz
@Itax

Não vejo motivos pra alguém achar que eu sou gótico, curto roupas pretas, nada demais. Vim na sua mente é? Pelo visto, temos uma relação complicada, já que só lembro de você quando aparece pra comentar. Já você só de ler um tópico já pensa em mim, difícil.

Itax escreveu:
é intuitivo pensar que o cara é mesmo um gótico, um gordinho de 1.60 que pinta as unhas de preta e não teve atenção paterna e que sofreu Bullying na Escola, triste.

Você tem poucas horas pra provar o que está dizendo, está afirmando o que não sabe, e a única coisa que sinto por você, é desprezo. Caso não prove o que está dizendo, irei verificar com os administradores se é permitido afirmar esse tipo de coisa.

Afinal, não é porque você tem atitudes infantis e mentirosas, que vai ficar por isso mesmo.

more_horiz
Corno, mas espero que nunca ser corno. K

more_horiz
Ser corno, mas todo mundo é uma hora, só não sabe...

Prefiro não ter filho, seja goticuzin ou não... kkkkkk

more_horiz
eu tambem curto roupas pretas, isso não faz de ninguém gótico. Mas mais de uma pessoa eu vi falar isso e ficou intuitivo pensar assim, se imagina mesmo, natural, não afirmei nada, você deu algumas informações também e ai ficou na probabilidade...

vc eh do tipo q vai xora pra adm? só podia ser, vai la inseto

more_horiz
Não te perguntei se tu curte roupas pretas. Só afirmei que por isso, me chamam de gótico. Viu mais de uma pessoa me chamar de gótico e ficou intuitivo pensar assim? Nossa, que inteligente você.

Quais informações eu dei? Não tenho 1,60 de altura, não sou gordo, não tenho problemas com o meu pai e não sofri bullying na escola. Logo o restante você tirou de onde?

Você está em um fórum que tem as suas regras, você aceitou todas elas quando criou uma conta e virou membro desta comunidade. Assim como todos os outros, incluindo a mim, você está sujeito a elas, quer queira, quer não. Não disse que iria denunciá-lo, falei que iria questionar os adms se esse tipo de coisa é permitida, apenas isso, até com a leitura tu tem dificuldade.

Aqui estamos todos discutindo pela internet, atrás de um computador ou celular, tu acha que eu vou fazer o que? Brincar de ser criança com você e ficar se xingando igual meninos de 12 anos?

Inseto? Como sempre, passando vergonha desnecessária. Quem sabe um dia tu cresça e a gente possa ter um conversa legal, por hora, impossível.

more_horiz
Pelo menos dos jovens que eu conheço, emo ou gótico tá LONGE de ser o pior tipo de gente que você vai encontrar

Chifre só é "aceitável" quando o namoro é de adolescente e normalmente muito imaturo, em qualquer outra ocasião é uma merda tanto pro casal quanto pra reputação do corno

more_horiz
Carai, qual o problema de ser gótico ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjkjk

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Carai, qual o problema de ser gótico ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjkjk

Exatamente. Não sendo desrespeitoso dentro de casa ou criando tópicos em um fórum de otaku tipo "Que altura um homem deve ter pra ser considerado homem?" já tá bom.

more_horiz
Os dark pira

more_horiz
Apollo escreveu:
Os dark pira

Não sou gótico tlg, bem longe na real, porém qual o problema namoral??? qual o preconceito sobre ??? vai me dizer que tu não curtiria uma gótica rabuda??????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos