Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Verdade por trás do Tiririca EmptyA Verdade por trás do Tiririca

more_horiz
Booom...esse é um Fórum de Animes e não é o lugar certo pra se discutir política, mas enfim
O Tiririca foi o Deputado Federal mais votado do país, com cerca de um milhão de votos (o_o)
Você já se perguntou o por que do Tiririca se candidatar a Deputado Federal???
A maior parte burra e alienada da população brasileira nem quer saber o motivo da candidatura do Tiririca
Eles apenas pensam: Já que a nossa política é uma palhaçada, vamos colocar um palhaço no congresso
Infelizmente essa é mentalidade padrão que leva o nosso país mais pra baixo ainda

Mas o objetivo de eu criar esse tópico não foi criticar a mentalidade da massa alienada do povo brasileiro
E sim dizer o por que do Tiririca ter se candidatado a Deputado Federal...
O Vini(Hidan)disse no tópico Prazer; esse é o Brasil que o motivo do Tiririca se candidatar a política é ele saber que tem trouxas que votam nele
Não posso negar, isso é verdade. Mas esse não é o único motivo... Existe outra coisa por traz da candidatura do Tiririca e que poucos sabem
Uma vez, o meu professor de Filosofia perguntou pra classe toda o por que do Tiririca ter se candidatado a política
E ninguém soube responder...
Ele disse que um Deputado Federal precisa de no mínimo 20 mil votos pra se eleger
Mas...o Tiririca foi eleito com mais de um milhão de votos, sendo que não era preciso nem terço disso pra ele ser eleito
Então eis a questão: Se com 20 mil votos ele ja é eleito, o que acontece com os outros 80 mil votos restantes e desnecessários??
Pelo que meu professor disse, todos esses votos vão para outros políticos do partido
Quanto mais votos sobrarem para o Tiririca, mais políticos secundários do PR(que é o partido do Tiririca) serão eleitos

Resumindo: Não foi o Tiririca que se candidatou a Deputado Federal. Foi o PR (Partido da Republica) que o convidou
O PR (Partido da República) usou a imagem popular do Tiririca pra promover o próprio partido (que não é muito conhecido)
Eles sabiam que se convidassem um palhaço como o Tiririca pra ser Deputado Federal ele seria MUITO votado
Eles sabiam que sobrariam votos e vários outros candidatos a Deputado Federal do PR poderiam ser eleitos a partir desse excesso de votos
Por que eles sabem que o povo brasileiro é burro e que quando vissem o Tiririca como deputado falariam:
- "aSHAUSHaus, Tiririca pra Deputado Federal?? Vou votar nele!! Ele tem que ganhar, pelo menos ele é sincero"
Infelizmente, assim é o Brasil
O motivo do PR ter convidado o Tiririca pra ser Deputado Federal foi divulgar seu partido e eleger mais de seus candidatos com as sobras dos votos no Tiririca

Os partidos usam a imagem de pessoas famosas e populares pra divulgar seus partidos
E o povo brasileiro (que não se importa com política e bota qualquer merda no congresso) vota em quem eles mostram
O motivo do Tiririca ser candidato a deputado federal é o mesmo do Kiko do KLB...ou do Ronaldo Esper...ou do Marcelinho Carioca...ou do Maguila...ou da Mulher Pêra...ou do marido da Mara maravilha...ou do filho do Raul Gil
Como o Vini ja disse: Enquanto existirem burros nesse país, existiram candidatos pilantras como esses
-----------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, digam suas opiniões sobre a candidatura do Tiririca e discutam sobre isso

Última edição por rukidousennin em Ter 05 Out 2010, 04:23, editado 1 vez(es)

descriptionA Verdade por trás do Tiririca EmptyRe: A Verdade por trás do Tiririca

more_horiz
Eu tinha visto sobre isso antes pelo twitter e pior que é vdd mesmo, o partido do Tiririca foi beeeem esperto.
pois os votos primeiro vão pro partido e depois pro candidadato ou seja.
candidato x teve 50 000 votos, e o y 50 001 votos, mas por causa dos votos do tiririca o candidato x vence por causa da grande sobra de votos que o partido dele teve.

achei palhaçada o tiririca ter ganho, mas fazer o que né, aqui em brasilia a weslian roriz foi pro 2º turno e não consegue nem falar direito :X

descriptionA Verdade por trás do Tiririca EmptyRe: A Verdade por trás do Tiririca

more_horiz
cara tiririca e fmz super englaçado pelo que a gente ve na tv fora que ele ta de boa não creio que seja mas corrupito e ladrão do que por ex Sarnei(nem sei escreve esta *****) e o pior e que reelegeram esta praga entao... tem possoa bem mas pior mesmo que o tiririca.
nao vo cita nome ne ate mesmo por que mulher pero nao e nome ou kibe sei la.

more_horiz
drayner escreveu:
cara tiririca e fmz super englaçado pelo que a gente ve na tv fora que ele ta de boa não creio que seja mas corrupito e ladrão do que por ex Sarnei(nem sei escreve esta *****) e o pior e que reelegeram esta praga entao... tem possoa bem mas pior mesmo que o tiririca.
nao vo cita nome ne ate mesmo por que mulher pero nao e nome ou kibe sei la.

Bem, o Tiririca em si talvez não seja corrupto ou ladrão
Mas as pessoas por trás dele são (y)
Por trás da imagem cômica do Tiririca há políticos...
Políticos sujos e corruptos que conseguiram sua candidatura por causa do próprio Tiririca

Como eu já disse na descrição do Tópico: 20 mil votos são o suficiente pra eleger um DP
E já que o Tiririca foi MUITO votado (mais de um milhão de votos) ele ficou na posse de apenas 20 mil votos
O resto dos votos foram para o resto do partido. Essa era a intenção do PR desde o início
Vários outros políticos desonestos do Partido da República foram eleitos por causa dele
E o Tiririca não ta nem aí, afinal ele ta ganhando 90.000 por mês [contando todos os benefícios esse é o salário de um DF]
E isso que eu estou falando já nem pode ser considerado como especulação. Já está totalmente comprovado.

more_horiz
Bem, o Tiririca em si talvez não seja corrupto ou ladrão
Mas as pessoas por trás dele são (y)
Por trás da imagem cômica do Tiririca há políticos...
Políticos sujos e corruptos que conseguiram sua candidatura por causa do próprio Tiririca

Como eu já disse na descrição do Tópico: 20 mil votos são o suficiente pra eleger um DP
E já que o Tiririca foi MUITO votado (mais de um milhão de votos) ele ficou na posse de apenas 20 mil votos
O resto dos votos foram para o resto do partido. Essa era a intenção do PR desde o início
Vários outros políticos desonestos do Partido da República foram eleitos por causa dele
E o Tiririca não ta nem aí, afinal ele ta ganhando 90.000 por mês [contando todos os benefícios esse é o salário de um DF]
E isso que eu estou falando já nem pode ser considerado como especulação. Já está totalmente comprovado.

é cara ae se tem compreta rasão, realmente.

more_horiz
Bem eu já sabia isso, vi no JN. Mas voltando ao topico, acho que o Tiririca se elegendo ao invés de ir pro congresso um cara palhaço, acho que ele tbm irá levar caras que não tem boas intenções. Muita gente vota em candidato por votar, sem saber nas consequências. E também acho errado sobre o VOTO DEMOCRÁTICO, porque se fosse democratico porque é obrigatório votar a partir dos 18.
Muitas leis no Brasil precisam se revistas e modificadas para ajudar tanto o povo que escolhe por obrigação os candidatos e os grandes corruptos do senado.
Mas também não tinha só o Tiririca mas como o Batoré, Cameron Brasil e até mesmo a Mulher Pera. o_o'
Bem me corrigem se eu tiver errado mas A Mulher Pêra foi a candidata pra deputado com menos votos, nem ela mesmo voto nela. ***** acho isso uma putaria daki a poco tão elegendo o Patati e patata pra senadores -.-"
Prefiro votar em nulo do que eleger uma pessoa que num sabe nem oq o deputado faz.Tiririca vai levar com ele, só ele 5 deputados corruptos e ladrões. D=

more_horiz
é ne e na minha opnião se a dilme ganha ferra mas ainda, comessando pelos impostos o brasil nbão vai pra frente principalmente por causa disto( e outras coissas tambem como as leis de punição(que favoreri os prsos -.-) não saber ultilisar nossos imensos recursos naturais e escolaridade) mas os impostos matam alem de apertar o trabalhador brasileiro ainda comprica para impressas nacionais e internacionais abrirem aqui no brasil porque e muinto dificil de se manterum ex?? a ubisoft por exp entao os caras abriram uma aqui em sp e outra la por minas gerais se nao me engano e ja estao para fechar(abriram em 2008) eles comessaram com 40 pessoas e tinham a intençao de cegar a 200 em 4 anos mas ja tao disistindo e dimunuiram para 25 pessoas, diseram que com o imposto que combram aqui e muinto dificil se mante, agora me dis não da raiva duma coissa desta?? eu nem vo comenta mas por que se não eu nao paro de falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos