Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyKara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
O mangá tá se desenvolvendo muito rápido e a Kara agora tem apenas 3 integrantes, não é possível que eles vão se manter vivos até o fim. Será que irão introduzir outros integrantes assim como foi com a Akatsuki? Ou a Kara será apenas um gancho para um grupo ou otsutsukis mais poderosos?

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Karai, q paia essa org
Não chega aos pes do q foi a Akatsuki, espero q n continue

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Acredito que será apenas um gancho,afinal ainda não vimos os outros 2 ootsutsukis do mural.

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Karai, q paia essa org
Não chega aos pes do q foi a Akatsuki, espero q n continue

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Apenas um gancho, o único que acho que vai se manter vai ser o Isshiki que está no corpo de Jigen, já que eu acho que ele realmente conseguiu o corpo do Kawaki, já que agora, eu não o vejo destruindo a vila e nem, possivelmente matando o Naruto, como mostrado nos primeiros capítulo e episódio. Eles vão ser derrotados e serão introduzidos outros antagonistas mais fortes, que eu acho que vão ser muito absurdos, vide que os de agora são surpreendentes.

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
ainda bem que ele estão sendo destruídos pois nunca aceitei essas ferramentas ninja e eles saindo de cena abre espaço pro Otsutsukis.

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Karai, q paia essa org
Não chega aos pes do q foi a Akatsuki, espero q n continue

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Eu acredito que Vão introduzir outros membros, assim como fizeram com Garou e Ao  , não fariam uma Akatsuki melhorada atoa ..
Mais ,também acredito que ela vai ser um gancho para algo maior

Delta possui 3 corpos , pode ser que os demais TB né ?

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Tomara, talvez isso aconteça só no Boruto shippuden.

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Eu gosto da Kara

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Karai, q paia essa org
Não chega aos pes do q foi a Akatsuki, espero q n continue

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Realmente, a Kara tem deixado muito a desejar se for isso que vimos

descriptionKara vai ser só um gancho para algo maior? EmptyRe: Kara vai ser só um gancho para algo maior?

more_horiz
Todos eles possuem o Karma
Teoricamente cada um deles é receptáculo de um Ootsutsuki diferente, contando o Kawaki são 6 deuses pra botar o terror ainda (7com o Boruto)
É muita viagem mais acho que vão precisar até da Kaguya/Hagoromo pra futura guerra e se preparem pras mortes trágicazKara vai ser só um gancho para algo maior? 33594310
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos