Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFormação Delta nível  EmptyFormação Delta nível

more_horiz
Bom a Delta é um dos personagens mais fortes introduzidos atualmente e ainda assim capaz de bater de frente contra Antigos kages como Sandaime Raikage , Mu ,Rasa e etc , a está entre os mais fortes dentro da franquia , afinal são poucos ninjas capazes de pegar Kage medio no mundo Shinobi com exceção de Konoha ..

Ela pegou Nível kage medio na opniao do Fórum ..
Me pergunto , se Delta podesse lutar em formação com seus demais corpos , igual o Nagato fazia com os Pains , que nível ela pegaria junto das outras 2 Deltas ??

descriptionFormação Delta nível  EmptyRe: Formação Delta nível

more_horiz
Eu não participei dessa votação do forum.

Quanto ao nível da Delta em plenas condições, ela seria kage médio mesmo, mas não acho que as chances de vitória estejam com ela contra esses kages que você citou.

Isso porque, por mais que ela tenha lutado com o Naruto no modo Kurama.

Ele pegou leve, e tentou fazer o joguinho dela, para colher informações.

Ele está mais fraco do que sua versão da guerra, devido ao tempo reciozo.

Ela se viu obrigada a apelar para tentar fazer um refém.

Ela perdeu.

No meu ver, Naruto tinha total capacidade de derrota-la usando apenas o modo sannin, por tanto que se atentasse ao raio de desintegrar que é a unica arma que presta nela contra um oponente nivel kage médio ou acima.

Quanto a pergunta do seu tópico, sinceramente não acredito que a Delta consiga controlar mais de um corpo por vez, isso porque eu tenho a teoria de que Delta é uma pessoa normal que guia os corpos através daquele Drone. Indo um pouco mais fundo, talvez Delta, assim como o Ao, seja uma ninja que foi criticamente ferida durante a guerra ninja, e acabou incapacitada, mas ao invés de virar uma ciborgue ela acabou por ficar em um capsula que a mantem viva, guiando seu corpo cibernético.

Mas caso eu esteja errado, se ela conseguisse controlar perfeitamente, digamos 5 corpos, ela teria força o suficiente para bater de frente com o Kakashi (atual), Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro, e ainda cogitar uma vitória sofrida.

descriptionFormação Delta nível  EmptyRe: Formação Delta nível

more_horiz
Seijin escreveu:
Eu não participei dessa votação do forum.

Quanto ao nível da Delta em plenas condições, ela seria kage médio mesmo, mas não acho que as chances de vitória estejam com ela contra esses kages que você citou.

Isso porque, por mais que ela tenha lutado com o Naruto no modo Kurama.

Ele pegou leve, e tentou fazer o joguinho dela, para colher informações.

Ele está mais fraco do que sua versão da guerra, devido ao tempo reciozo.

Ela se viu obrigada a apelar para tentar fazer um refém.

Ela perdeu.

No meu ver, Naruto tinha total capacidade de derrota-la usando apenas o modo sannin, por tanto que se atentasse ao raio de desintegrar que é a unica arma que presta nela contra um oponente nivel kage médio ou acima.

Quanto a pergunta do seu tópico, sinceramente não acredito que a Delta consiga controlar mais de um corpo por vez, isso porque eu tenho a teoria de que Delta é uma pessoa normal que guia os corpos através daquele Drone. Indo um pouco mais fundo, talvez Delta, assim como o Ao, seja uma ninja que foi criticamente ferida durante a guerra ninja, e acabou incapacitada, mas ao invés de virar uma ciborgue ela acabou por ficar em um capsula que a mantem viva, guiando seu corpo cibernético.

Mas caso eu esteja errado, se ela conseguisse controlar perfeitamente, digamos 5 corpos, ela teria força o suficiente para bater de frente com o Kakashi (atual), Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro, e ainda cogitar uma vitória sofrida.

Então , eu pedi uma opniao na qual se ela podesse lutar junto dos seus demais corpos , eu não entrei em méritos se ela poderia ou não, apenas de qual seria o nível dela se podesse lutar  junto dos 2 outros corpos ao mesmo tempo, assim como pain fazia . OU Seja eu já estava supondo que ela podesse ..

Sim ,ela enfrentou um Naruto nerfado, que não usou tudo de si e que estava parado por um tempo (nerfado se comparado quando estava na ativa  ) , e é claro que ele é mais forte que ela  ,isso chegou até ser citado no manga  , afinal ele é antigo protagonista , então é claro que delta não vai ser um Naruto da Vida  , mais eu te pergunto quantos outros são ???

Até porquê já havia sido dito  que o Naruto era nível Jisen (líder da organização ), então não precisava de uma luta para saber que ele já era mais forte que ela ,já que nem líder da Kara ela é ..(não precisava de uma batalha para saber que o antigo protagonista  e quem nivelava até então com líder ,era mais forte que um membro interno  qualquer ) ..

Até aí o que sabemos , é que Delta não é mais forte que o Antigo protagonista , mas até agora nenhuma novidade , são poucos os que poderiam vencer ou bater de frente com ele ,mesmo os kages antigos mencionados por mim .

Delta não vencer o antigo protagonista e um dos shinobis mais fortes do mundo shinobi, se não for o mais forte até então, não faz dela fraca e é isso que o pessoal tem que entender ..

Naruto estava longe de usar tudo de si, mais isso não quer dizer que ele não deu tudo de si , dentro do que foi proposto a usar contra ela  ,povo fala que ele diminuiu velocidade e tals ,mais isso não existe , nunca foi dito isso ou confirmado , (apenas especulações) ..Naruto poderia não estar dando tudo de si( o que sabemos , porque não vimos eles usando muito mais do que Taijutsu e algumas variações dos Rasengans)  ,mais poderia estar usando sua velocidade máxima naquele modo , Velocidade na Qual é igual ou até superior dos raikages , sem fala que ele estava usando Modo sábio, algo que até onde me lembro (corrija me se estiver errado ) upa também atributos físicos como velocidade também ..Então , por mais que Naruto não estivesse dando tudo de si ou fosse tão forte quanto na ativa , ele estava usando uma velocidade que até onde sabemos poderia ser superior a que ele usou/ igualou/ superou a do sandaime e Principalmente Yondaime ..
Até porquê Modo Kurama +modo sabio , upa a velocidade , força e etc muito mais que apenas o que ele usou na guerra , quando acabara de ativa/apreender modo Kurama ..

Continuando

Ele não queria mata ela , concordo, queria informações concordo e isso já foi mencionado no próprio manga  ,mais ele não é idiota de usar nem 5% do seu poder , para uma inimiga que invadiu a aldeia na cara dura , ainda mais porque tinha crianças por perto ..
(Então , assim como ele não deu tudo de si porque queria informações , sabemos também que ele levou ela minimamente a sério , a ponto de não correr risco de ter crianças mortas na sua frente ou aldeia destruída e demais vidas envolvidas no combate , Naruto não usou tudo de si até porque assim como nós , até ele possui consciência que nem todo mundo tá no nível dele  ) ..


Não é porque ela perdeu para um Naruto nerfado , que ela não seria capaz de enfrentar alguém forte como é o caso desses antigos kages , até porque Esse mesmo  Naruto que enfrentou ela é mais do que suficiente para derrotar esses mesmos e pelo que me lembre já derrotou alguns até  com menos do que usou contra ela ..

Lembro de ninjas kage medio sendo mortos com um único rasenshuriken praticamente como foi o caso do Kakuzu , (jutsu na qual ele nem dominava )Sendo que a própria delta já foi atacada por um rasenshuriken de lava que é superior ..

lembro também  que o Sandaime Raikage foi derrotado por um Naruto usando modo sabio de última hora , ele conseguiu desviar e fazer o próprio se acertar ,apenas com modo sabio , quer dizer que Delta fez o que o Sandaime não conseguiu , ela acertou um Naruto com modo Kurama +modo sabio , algo que nem de longe Sandaime fez  ..
(Ah mas, ele tinha habilidades sensoriais e por isso desviou, Idai ?? Contra delta também não tinha ?? E mesmo assim foi acertado neh??)

Lembro que esse Naruto numa idade menor , recém adquirido manto da kurama conseguia acompanhar e até superou velocidade do sandaime e Yondaime , ajudou a derrotar o Mu entre outras coisas.

Então não adianta fala , que Naruto não deu tudo de si e que essa delta  talvez não fosse capaz de vencer um kage antigo por exemplo , pelo simples fato de ter perdido para Naruto nerfado, sendo que isso não é desculpas , porque esse Naruto nerfado que ela enfrentou era alguns níveis acima de vários outros ninjas ,e alguns desses mesmos que citei ,já haviam sido derrotados por muito menos ..

Ignorar isso , é simplesmente ignorar o próprio manga , a verdade é que Delta aguentou um Naruto extremamente poderoso, muito mais que o antigo que lutou na guerra ou tão quase , já que 2 modos upam seus atributos ..

Delta mostrou uma força bruta média  , uma resistência para aguentar os golpes do Naruto, uma velocidade que se equipara ou até supera a velocidade dos raikages, mostrou poder regenerar membros , absorver e devolver ninjutsus, poder criar raízes do corpo e perfurar seus inimigos , voar , soltar laser degenerativo (counter de regeneracoes) , mostrou poder ter um campo de visão compartilhado e habilidades sensoriais  capazes de achar coisas invisíveis , e mesmo depois de derrotada ela ainda pode se auto explodir ..

Ela é um Raikage versão feminina superior , visto ser mais versátil ..

Última edição por Igorluiz589626 em 18/4/2020, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionFormação Delta nível  EmptyRe: Formação Delta nível

more_horiz
Caralho formação Delta seria extremamente forte, julgo mesmo nível do Hashirama, Gai e etc. Oque peca é a pouco variedade de estilo de luta.

descriptionFormação Delta nível  EmptyRe: Formação Delta nível

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Caralho formação Delta seria extremamente forte, julgo mesmo nível do Hashirama, Gai e etc. Oque peca é a pouco variedade de estilo de luta.

Se uma delta já pode bate de frente contra Ay, Sandaime raikage , Guy com 7 portões , kinshiki , Vencer ninjas como Deidara, danzou ,Kakuzu e etc , imagina 3 Deltas juntas o bicho seria foda ..

descriptionFormação Delta nível  EmptyRe: Formação Delta nível

more_horiz
Bom, seria basicamente a Delta com 2 Kage Bunshin melhorado.

3 corpos capazes de lançar laser degenerativo, 3 campos de visão, 3 corpos difíceis de derrubar e que absorvem chakra. Talvez fosse 3 vezes mais poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos