Bem, não tem muito tempo que descobrimos que os pais do Konohamaru, eram dois jonins de elite, membros da ANBU, chamados de "Braços do Terceiro Hokage", isso foi jogado no ar aparentemente sem motivo e nunca mais tivemos mais nenhuma informação, o que faz muitos pensarem que ou os pais deles morreram ou continuam agindo nas sombras.
Mas será que isso foi atoa mesmo? Ou uma pequena pista?
Minha teoria é que o Kashin Koji é o pai do Konohamaru infiltrado na Kara a sobre ordens do Hiruzen, seria um puta plot twist e a faria total sentido, já que o pai de Konohamaru era da ANBU e o homem de confiança do Sandaime.
As marcações embaixo dos olhos que Kashin possui são iguais as Hiruzen, e sua barba tambem lembra um pouco a do Asuma.
Isso faria conexão com o passado da série e traria uma profundidade muito maior a organização Kara que parece ter caído de paraquedas no universo de Naruto.
Eu acho a teoria muito plausível e que seria um plot twist interessante.
O que vocês acharam?
Mas será que isso foi atoa mesmo? Ou uma pequena pista?
Minha teoria é que o Kashin Koji é o pai do Konohamaru infiltrado na Kara a sobre ordens do Hiruzen, seria um puta plot twist e a faria total sentido, já que o pai de Konohamaru era da ANBU e o homem de confiança do Sandaime.
As marcações embaixo dos olhos que Kashin possui são iguais as Hiruzen, e sua barba tambem lembra um pouco a do Asuma.
Isso faria conexão com o passado da série e traria uma profundidade muito maior a organização Kara que parece ter caído de paraquedas no universo de Naruto.
Eu acho a teoria muito plausível e que seria um plot twist interessante.
O que vocês acharam?