Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Bem, não tem muito tempo que descobrimos que os pais do Konohamaru, eram dois jonins de elite, membros da ANBU, chamados de "Braços do Terceiro Hokage", isso foi jogado no ar aparentemente sem motivo e nunca mais tivemos mais nenhuma informação, o que faz muitos pensarem que ou os pais deles morreram ou continuam agindo nas sombras.

Mas será que isso foi atoa mesmo? Ou uma pequena pista?

TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? Images?q=tbn%3AANd9GcTzCYggsrsw_Tmcu3BIsaJlVE5E0wNgUzVzMhX-HHwzIsM9uf3K&usqp=CAU

Minha teoria é que o Kashin Koji é o pai do Konohamaru infiltrado na Kara a sobre ordens do Hiruzen, seria um puta plot twist e a faria total sentido, já que o pai de Konohamaru era da ANBU e o homem de confiança do Sandaime.
As marcações embaixo dos olhos que Kashin possui são iguais as Hiruzen, e sua barba tambem lembra um pouco a do Asuma.
Isso faria conexão com o passado da série e traria uma profundidade muito maior a organização Kara que parece ter caído de paraquedas no universo de Naruto.

Eu acho a teoria muito plausível e que seria um plot twist interessante.

O que vocês acharam?

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Sem ofensas, mas que viagem foi essa, muito longa que tu fez @Capitão ANBU kkkkkk. Poderia explicar melhor?

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Sem ofensas, mas que viagem foi essa, muito longa que tu fez @Capitão ANBU kkkkkk. Poderia explicar melhor?


A teoria n é minha, mas achei interessante, apesar de muito improvável, acho que tem seu sentido.

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Prefiro que seja o Mizuki se for por isso
Essa teoria é aleatória, ahh o cara tem um tracinho no desenho logo é oo pai do Konohamaru kkkkk sem falar q n tem motivo nenhum

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Itax escreveu:
Prefiro que seja o Mizuki se for por isso
Essa teoria é aleatória, ahh o cara tem um tracinho no desenho logo é oo pai do Konohamaru kkkkk sem falar q n tem motivo nenhum

Não sei porque ridicularizar, já que é só uma teoria, não precisa levar a sério e nem menosprezar.

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Itax escreveu:
Prefiro que seja o Mizuki se for por isso
Essa teoria é aleatória, ahh o cara tem um tracinho no desenho logo é oo pai do Konohamaru kkkkk sem falar q n tem motivo nenhum

Não sei porque ridicularizar, já que é só uma teoria, não precisa levar a sério e nem menosprezar.

Eu só mostrei meu ver sobre a teoria, qualquer coisa pode levar a uma teoria se for considerar apenas um traço visual.
Aliás, nada é somente uma teoria, fiz uma teoria sobre um membro do fórum e ele ameaçou de chamar a administração kkk. Enfim, detalhe por detalhe, espero que seja o Mizuki.

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Itax escreveu:
viniqueii escreveu:
Itax escreveu:
Prefiro que seja o Mizuki se for por isso
Essa teoria é aleatória, ahh o cara tem um tracinho no desenho logo é oo pai do Konohamaru kkkkk sem falar q n tem motivo nenhum

Não sei porque ridicularizar, já que é só uma teoria, não precisa levar a sério e nem menosprezar.

Eu só mostrei meu ver sobre a teoria, qualquer coisa pode levar a uma teoria se for considerar apenas um traço visual.
Aliás, nada é somente uma teoria, fiz uma teoria sobre um membro do fórum e ele ameaçou de chamar a administração kkk. Enfim, detalhe por detalhe, espero que seja o Mizuki.
Tudo bem então, perdão pelo mal entendimento.

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Acho que faria mais sentido se fosse o Mizuki.

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que faria mais sentido se fosse o Mizuki.


O Mizuki? pq? kkkk

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acho que faria mais sentido se fosse o Mizuki.


O Mizuki? pq? kkkk


1- o cabelo de ambos é um tanto quanto parecido:
TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? Latest?cb=20180512023324
TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? Images?q=tbn%3AANd9GcSoZlmLAWPmaZ2_StdFTu6HBBWW8Xgl05hKJ-G0gyY48ZlbB_T5&usqp=CAU

2-A ele aparentemente sabe meios de entrar em Konoha,coisas que ninjas antigos de lá como Jiraya,o Pai de Konohamaru e até mesmo o Mizuki sabem.

3-A única incógnita seria o motivo de Mizuki ter mudado de lado e aceitado trabalhar como espião para Konoha,mas se até o Nagato que fez uma chacina na aldeia da folha se arrependeu ...:kyo2:

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
É o Tobirama, já foi revelado

descriptionTEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru? EmptyRe: TEORIA - Kashin Koji é o pai do Konohamaru?

more_horiz
Até que deu pra imaginar um pouco, mas não vejo muitos motivos para o pai do Konohamaru tentar matá-lo. Acredito que seja um personagem totalmente novo mesmo, o roteiro que está tento fazer ele parecer o Jiraiya pra deixar a gente no hype e acompanhar a história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos