Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi 2MS vs. Madara EMS EmptyKakashi 2MS vs. Madara EMS

more_horiz
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Condições: Kakashi sem restrições do Mangekyō Sharingan(sem exaustão e cegueira)
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Mangá

descriptionKakashi 2MS vs. Madara EMS EmptyRe: Kakashi 2MS vs. Madara EMS

more_horiz
Kakashi ganharia.

O melhor recurso desse Madara é o Susanoo Perfeito, coisa que Kakashi também possui. Além disso, Madara não tem nenhum resposta ao Kamui duplo e ao Kamui Raikiri, e uma hora outra Kakashi conseguiria uma brecha para encaixar tais ataques na luta, enquanto Madara não apresenta nenhum meio claro de burlar a Intangibilidade do Kamui.

Se for a versão do Madara com a Kurama, eu já acho que ele venceria, por ter bem mais poder destrutivo.

more_horiz
Kakashi vence, Madara não tem respostas quanto ao Kamui Raikiri, e nem ao Kamui Shuriken, Madara só era temido pelo Kazentai Susano'o, porém Kakashi tem o Kazentai, Kamui que pode ser imbuído em jutsus e chakra do Rikudou que potencializa seus ataques.

Mesmo Madara com a Kyuubi não aguentariam, já que a Kamui Shuriken corta qualquer coisa.

Uma Bijuudama não tem efeito no Kamui, se Kakashi usasse o Kamui para aparecer atrás da Kurama e utilizasse o Kamui Raikiri ele cortaria a Kyuubi junto com o Susano'o, de resto é Madara FMS vs Kakashi MS em que Kakashi é muito superior.

Spoiler :

more_horiz
Madara EMS é mais poderoso devido a Kyuubi, em quanto o Kakashi ignora tudo isso com o Kamui e intangibilidade, para não mencionar o Susano'o Tengu.

Kakashi acabaria acertando um combo de Kamui no Madara e aí já era.

more_horiz
Kakashi venceria, provavelmente sem maiores dificuldades.

Tudo o que o Madara poderia oferecer, o Kakashi também teria em seu arsenal ou teria formas de defender. E o Madara não teria um finalizador definitivo como o Kamui, que nessa batalha está em posse do Hatake.

more_horiz
Gente, outra coisa que esqueci nas restrições era o Kurama, porém acho que não precisa, vocês não podem desconsiderar a existência dos outros personagens, ou seja, Naruto existe, tendo o Kurama dentro dele, então Madara não poderia invocá-lo.

more_horiz
Gente, outra coisa que esqueci nas restrições era o Kurama, porém acho que não precisa, vocês não podem desconsiderar a existência dos outros personagens, ou seja, Naruto existe, tendo o Kurama dentro dele, então Madara não poderia invocá-lo.

more_horiz
Quanto tempo o Kakashi dura com esse Tengu?

more_horiz
Magon escreveu:
Quanto tempo o Kakashi dura com esse Tengu?

Acho que pelo menos o mesmo tempo que o Madara.

Enquanto Madara possui o FMS pra burlar o efeito colateral do seu doujutsu, Kakashi possui chakra do Rikudou.

more_horiz
@Magon eu quis dizer pra considerar como se ele fosse um pleno usuário do EMS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos