@sertão escreveu: Bee é até compreendo como sendo um combate interessante (ainda que o Jin seja claramente inferior) nunca entendi foi Kisame ser colocado com alguma coisa diante do Jiraiya, o próprio admitiu passar longe do Sannin em nível.
O que Kisame pode fazer para sobreviver ao combo Kawazu Naki + Zessenzan eu realmente não sei. Sem sensor, visão compartilhada ou velocidade acima da média, o que ele faz para acompanhar a movimentação do Jiraiya e evitar um Kebari senbon nas costas, também não sei. As pessoas realmente devem acreditar que ele usando 100 tubarões famintos é alguma coisa diante de um trio Sannin.
Se for análisar fora de contexto qualquer frase aleátoria do mangá, então concluímos que Tenten é superior ao Madara Jin.
- A Samehada naturalmente retiraria Kisame de qualquer Genjutsu que Jiraiya tente colocá-lo. Kisame é sensor se fundido a Samehada, e sua especialidade é o combate indireto através do dominio campal, na água não existe nenhum genjutsu sonoro que Paw e Maw possa usar para restringir o Kisame.
E qual seria o feito de movimentação do Jiraiya? Kisame conseguiu se defender do Lariat de Bee manto lvl2, qual o problema de lidar com a velocidade de Jiraiya? Sendo que estratégicamente não tem nenhum motivo de Kisame assumir um combate direto contra Jiraiya, se ele pode dominar a luta através de seu suiton e finalizar com Daikoudan no jutsu.
O seu erro é basicamente não assumir o estilo de luta do Kisame.
Inclua Killer Bee na equação e temos basicamente um massacre.