Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver  EmptyRecomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver

more_horiz
Qual que ta valendo assistir??? diz uns bons ai

descriptionRecomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver  EmptyRe: Recomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver

more_horiz
Rpz, tenta Code: Breaker aí, faz tempo q assisti, mas acho q é tipo isso aí

descriptionRecomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver  EmptyRe: Recomenda anime de LUTA, SANGUE AFU, pra eu ver

more_horiz
Não sei o que você já assistiu,mas...

Berserk 1997
Hellsing Ultimate
Akame ga kill
Afro Samurai  
Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

more_horiz
fullmetal é daora?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
fullmetal é daora?

Super legal :)

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
fullmetal é daora?
Fullmetal Alchemist: Brotherhood com certeza é TOP 5 de toda a vida.

Sangrentos tem Gantz e Berserk.

more_horiz
Fullmetal tem a melhor nota do MyAnimeList e eu nunca assisti '-'

more_horiz
Leonardo escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
fullmetal é daora?

Vejo todo mundo falando bem de fullmetal e shingeki, nunca vi nenhum dos dois. Qual é mais valendo de ver agora? que tem boa história e lutas boas ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Leonardo escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
fullmetal é daora?

Vejo todo mundo falando bem de fullmetal e shingeki, nunca vi nenhum dos dois. Qual é mais valendo de ver agora? que tem boa história e lutas boas ?
Os dois são ótimos, mas Fullmetal está anos luz na frente. Quando você terminar de assistir você vai pensar "porque não vi antes?". Fullmetal não é um anime, é uma obra prima.

Depois assisti Shingeki :D

more_horiz
@Leonardo
Ok, vlw manooo vou assistir aqui, dai mais pra frente eu falo oq eu achei askdjsakdsjakjsad.

more_horiz
- Assista Fullmetal Alchemist Brohtherhod, que é uma obra prima aclamada, por enredo, desenvolvimento, suspense e ação. E princepalmente por fechar sem pontas soltas.
- Depois assista Full Metal Alchemist Clássico (2003), pois é mais triste e melancólico e traz uma visão distinta sobre o mundo de fullmetall.
- Depois se quiser ação franca: Afro Samurai, Samurai X, Kimetsu No Yaiba, bnh, one punch man, Fate Zero, Fate UBW, Saint Seiya Lost Canvas, Yu Yu Hakusho dentre outros são boas pedidas.
- E caso queira animes famosos com misto legal de enredo bem construido e ação: Hunter x Hunter e Shingeky No Kyojin

more_horiz
Tokyo Ghoul e Claymore são exemplos de obras que têm muito sangue e gore. :garcia:

more_horiz
Basilisk é tudo isso que vc falou e tem o melhor final de todos os animes.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
- Assista Fullmetal Alchemist Brohtherhod, que é uma obra prima aclamada, por enredo, desenvolvimento, suspense e ação. E princepalmente por fechar sem pontas soltas.
- Depois assista Full Metal Alchemist Clássico (2003), pois é mais triste e melancólico e traz uma visão distinta sobre o mundo de fullmetall.
- Depois se quiser ação franca: Afro Samurai, Samurai X, Kimetsu No Yaiba, bnh, one punch man, Fate Zero, Fate UBW, Saint Seiya Lost Canvas, Yu Yu Hakusho dentre outros são boas pedidas.
- E caso queira animes famosos com misto legal de enredo bem construido e ação: Hunter x Hunter e Shingeky No Kyojin

Eu já tentei assistir o Lost Canvas(fui até o Ep do signo de touro), Kimetsu no Yaiba (fui até a aparição do loirinho com o principal) e Hunter x Hunter (fui até a luta do kurapika com um fortão lá), dropei os três jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkj

Cavaleiro eu achei mt estranho o modo de luta deles, sei lá, não curti mt.
Demon slayer achei mt infantil o alemãozinho, sim, dropei por causa dele kkkkkkkkkkk mas o gráfico, animação e a OST (um ponto muito foda do anime, com aquelas músicas de opera, sei lá, mt bom) são mt bons.
Hunter x Hunter eu tinha perdido o interesse mesmo, talvez pela falta de poder e habilidade, não lembro direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos