Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama vs Jiraya EmptyTobirama vs Jiraya

more_horiz
-Local da batalha: Mesmo local da luta Kakuzu vs kakashi
-Condição dos Ninjas: Ambos em prime
-Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte
-Conhecimento: Nenhum
-Distância: 10 metros
-Restrições: nenhuma

OFF:O Tobirama pode usar o Edo tensei nessa batalha.

Última edição por Dante em 5/10/2010, 18:28, editado 3 vez(es)

descriptionTobirama vs Jiraya EmptyRe: Tobirama vs Jiraya

more_horiz
Jiraya ganha. não estou subestimando tobirama porem jiraya e extremamente forte, alem de possuir mode senin e os dois grande sapos ao lado dele, acho que talvez nem edo tensei resolveria.

more_horiz
não sei. acho arriscado dizer isso amigo nurari...

um nivel hokage não pode ser subestimado...

more_horiz
Não isso eu concordo, na verdade nem genins podemos subestimar mais. Porem acho que tobirama deve ser bem forte, bom esqueci do jutsu de teletransporte do kage. Bom apostaria então em empate.

more_horiz
Puts o edo tensei não pode nem com invocação nem sennin mode,é cada uma;

Pra quem não sabe coloquei nas restrições que o Tobirama pode usar o edo tensei nesse embate,o Tobirama tem chances de vencer sim,

Mais por ter visto mais do Jiraya deixo 6/10 com muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos