Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste o "destino" em Naruto? EmptyExiste o "destino" em Naruto?

more_horiz
Opinião pessoal:
Eu não acho que o Naruto era predestinado. Citações do Hagoromo afirmam que o Naruto não necessariamente nasceu pra ser forte e que o destino não existe, que o futuro é algo que pode ser mudado. Exemplos:
1. "Não importa o quão excepcionais os pais sejam, o filho não necessariamente herdará todo o potencial deles... Acredito que você saiba o que é isso, já que ocorreu o mesmo com você, não é, Naruto?"
2. "Diferente dos seus predecessores, você tem essa pitada de estupidez... E acredito que isso abriu portas para distintas possibilidades."
3. "Errado... Tanto você quanto eu queremos um futuro melhor do que o que vimos até agora... Aprendemos com os erros do passado.", ao responder a seguinte pergunta do Kakashi: "Sasuke e Madara têm destinos similares, é isso que o senhor está querendo dizer?"
4. "O passado não existe para nos lembrar que o futuro não pode ser mudado. O passado existe pra nos mostrar o que o futuro pode ser."

Além do fato do Kakashi ter perguntado o que fez o Hagoromo escolher o Naruto, e o Ōtsutsuki ter respondido o seguinte: "Uzumaki Naruto... Ele conseguiu se tornar amigo do Kurama, uma Bijū que era a própria encarnação do ódio. E foi então que eu percebi que deixaria por conta do Naruto... Porque eu tenho esperança de que, dessa vez, será o ódio que se transformará em amor.", ou seja, aparentemente Naruto foi escolhido durante o decorrer de sua vida, com os feitos dele até aquele momento.

Mas aí é só uma interpretação minha, não sei se está correta, mas eu não vejo as reencarnações de Ashura e Indra como pessoas predestinadas, por conta dessas afirmações.

descriptionExiste o "destino" em Naruto? EmptyRe: Existe o "destino" em Naruto?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Opinião pessoal:
Eu não acho que o Naruto era predestinado. Citações do Hagoromo afirmam que o Naruto não necessariamente nasceu pra ser forte e que o destino não existe, que o futuro é algo que pode ser mudado. Exemplos:
1. "Não importa o quão excepcionais os pais sejam, o filho não necessariamente herdará todo o potencial deles... Acredito que você saiba o que é isso, já que ocorreu o mesmo com você, não é, Naruto?"
2. "Diferente dos seus predecessores, você tem essa pitada de estupidez... E acredito que isso abriu portas para distintas possibilidades."
3. "Errado... Tanto você quanto eu queremos um futuro melhor do que o que vimos até agora... Aprendemos com os erros do passado.", ao responder a seguinte pergunta do Kakashi: "Sasuke e Madara têm destinos similares, é isso que o senhor está querendo dizer?"
4. "O passado não existe para nos lembrar que o futuro não pode ser mudado. O passado existe pra nos mostrar o que o futuro pode ser."

Além do fato do Kakashi ter perguntado o que fez o Hagoromo escolher o Naruto, e o Ōtsutsuki ter respondido o seguinte: "Uzumaki Naruto... Ele conseguiu se tornar amigo do Kurama, uma Bijū que era a própria encarnação do ódio. E foi então que eu percebi que deixaria por conta do Naruto... Porque eu tenho esperança de que, dessa vez, será o ódio que se transformará em amor.", ou seja, aparentemente Naruto foi escolhido durante o decorrer de sua vida, com os feitos dele até aquele momento.

Mas aí é só uma interpretação minha, não sei se está correta, mas eu não vejo as reencarnações de Ashura e Indra como pessoas predestinadas, por conta dessas afirmações.

Concordo totalmente.
Naruto poderia ter se desviado do caminho dele facilmente se ele quisesse, quando todos o odiavam e amaldiçoavam. Não necessariamente o Naruto poderia ter-se feito como alguém digno de reencarnar Ashura. O próprio Naruto ao longo de sua vida fez-se ser digno de reencarnar Ashura, ele não foi predestinado a isso.

descriptionExiste o "destino" em Naruto? EmptyRe: Existe o "destino" em Naruto?

more_horiz
A verdade é que muitas pessoas sentem falta dos tempo do Naruto clássico onde quando tinha algum combate a parada era tão séria que você acreditava que quase todos personagens poderiam morrer em algum momento e nada de reencarnação havia sido dito,Naruto durante a obra poderia ter mudado de lado em muitas situações,o destino existem em partes nessa obra:Há pessoas que dizem Neji estava certo quando falou em destino na luta contra Naruto "O mesmo Neji escolheu morrer protegendo alguém da casa principal da mesma maneira que o pai dele fez,repito: Ele escolheu morrer,o corpo dele não se moveu involuntariamente por ele ter um selo na testa aquilo foi a própria decisão dele,quanto a o Naruto ele poderia causar grande destruição e não apenas ser o Herói (Naruto poderia ter se tornado vilão e se juntado a Sasuke pra causar grandes mudanças negativas no mundo ninja,tudo dependeu das próprias decisões dele,se ele se tornasse um vilão não teria se tornado o Hokage que ele tanto queria ser) e também dependeu das decisões de outros personagens como Zetsu pois sem a volta da Kaguya não haveria sentido pra Naruto e Sasuke ganharem UPs do Rikudou,então acredito que as ações dos personagens é que ditam o destino deles.

descriptionExiste o "destino" em Naruto? EmptyRe: Existe o "destino" em Naruto?

more_horiz
O que existe é o roteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos