Primeiro de tudo, como você consegue quotar partes específicas de um texto? Ensina eu aí pfv kkk
Eu copio a frase selecionando ela com o mouse, colo e coloco ela dentro do code quote
Código:
[quote]Primeiro de tudo, como você consegue quotar partes específicas de um texto? Ensina eu aí pfv kkk[/quote]
Nisso ela fica assim:
Essa barrinha em cima de onde se posta, possui varias funçoes algumas realmente incriveis, mudar tamanho, cor, fonte e varias outras ediçoes sendo que para citar uma parte em especifico é só copiar e usar ela dentro do quote, o botao citar que possuimos ele cita o post inteiro, é bom em alguns casos mas em debates pode ser melhor especificar algo, jaja voce pega o jeito e bem vindo.
Okay, mas não entendi o que você quis me mostrar com esse vídeo, já que Sasuke poderia se livrar o Sabaku Kyuu rapidamente, mas não o fez porque o roteiro quis que eles ficassem falando de trevas e sobre o Sasuke do passado, eu falei Chidori Eisou, não a espada + Chidori.
Chidori eisou e espada + chidori sao praticamente a mesma coisa sendo que para curto alcance a espada + chidori é melhor
A vantagem do Eisou é aumentar o alcance, ou seja, distancia
A vantagem do Chidori + espada é o poder de penetraçao, ou seja, dano
Se o dano da espada + chidori nao atravessou a areia, nao seria o Eisou que atravessaria, pois, a espada com chidori é superior nessa questao
Kimimaro conseguiu resistir ao mesmo jutsu com Juuin level 1, não vejo porque Sasuke com Susano'o Nível 3 não aguentaria esse jutsu. O Tsunami é muito grande, porém se ele não te pegar imediatamente ele vai ficando fraco, se Sasuke sair da primeira onda e esperar ela abaixar, ele pode subjugar a Areia ao seu redor com um Choou Chidori Nagashi. E para acabar a conversa sobre esse jutsu Sasuke pode usar o Kuchiyose : Falcão para voar e sair do alcance do Tsunami.
O jutsu pode ser o mesmo, mas, o user ja nao é mais o mesmo, o gaara evoluiu desde o classico
Isso de ir ficando fraco desconheço e de fato o sasuke poderia voar mas seria um erro vide deidara x gaara, lembre-se o deidara era muito veloz no ar e mesmo assim perdeu um braço, será que o mesmo nao poderia ocorrer com o sasuke ? O lee teve braço e perna quebrados, o kimimaro nao teve ossos quebrados por motivos obvios envolvendo sua kekkei genkai, o deidara perdeu um braço e o sasuke ??
Voce sairia do alcance do tsunami e entraria no alcance do "chibaku tensei"
O Kirin é controlado conforme a vontade do usuário, ele controla o dragão com sua mão, portanto não tem como o Gaara sair do alcance sendo que o dragão vá te perseguir, e não há chances do Gaara desviar de um ataque de 20% da velocidade da luz, sendo que Gaara não tem nem 5% da velocidade da luz, e nem sensor, Zetsu e Sasuke não foram afetados porque Kirin é um golpe concentrado.
Além disso Sasuke em uma luta sem roteiros não diria que ia usar o Kirin; e sim usaria de uma vez, porém mesmo se avisasse Gaara não tem muito o que fazer.
Kirin é um ataque que só vai em uma direçao, linha reta pro chao
Controlar o dragao ?
Perseguir ?
Onde voce leu tais informaçoes, eu nunca vi o Kirin fazer isso, alem disso, a velocidade dele é a mesma de um relampago e ninjas podem conseguir esse tipo de velocidade, lembra do Mito Kakashi cortando um relampago com o chidori que apartir dai ganhou o apelido de Raikiri ? Se o kakashi conseguiu com seu corpo ter essa velocidade, porque o gaara nao poderia ter a velocidade apenas para saltar para o lado ou voar ?
Nao precisa de velocidade proxima da da luz para lidar com o Kirin, velocidade proxima a um raio ja da e sobra.
Gaara apenas voa e esquiva o Kirin, zetsu e sasuke com menos que isso sobreviveram
Estou considerando Sasuke com os olhos totalmente revigorados, e não depois dele lutar contra os Kages, matar Danzou e lutar contra Naruto e Kakashi, portanto sim ele vai ter a previsão de movimentos do MS perfeita.
Sim começo da luta sua visao esta perfeita e depois de 30 minutos esta quase cego
Sasuke em 1 dia enfrentou varios oponentes isso em poucos MINUTOS, foi muito alem de seus limites e ficou praticamente cego, agora imagina ele enfrentando tsunamis e chibaku tenseis.... Nao é que ele iria vir para a luta desgastado é que ele iria muito alem dos limites e pouco tempo, a nao ser que voce diga que o sasuke possui algum jutsu de regeneraçao vide Tsunade, ele tem ?
De fato eu errei sobre o Chidori Eisou conseguir acertar o Gaara do chão porém se lembre que Sasuke tem a Kuchiyose de Falcão que aparentou se movimentar mais rápido que Gaara no ar, agora os jutsus de Sasuke podem ser efetivos contra Gaara, e com Sasuke voando, ajudaria ainda mais ele para preparar o Kirin, já que Gaara dificilmente pegaria um Falcão em alta velocidade sendo protegido por um Susano'o, não há como atolar o Susano'o no ar.
No ar o gaara é o personagem mais forte da serie defensivamente, o sasuke poderia ter Jinton que o Gaara iria peitar ele vide Gaara x Muu onde ele nao apenas se salvou mas salvou o Onoki, entao, nao acho que seriam os raitons, katons que seriam ameaças para o Gaara, alem disso, o gaara voando tambem é muito forte ofensivamente vide o deidara perdendo o braço
E o susano nao cobra todo o falcao:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/680/09.pngFora que como ele vai voar com aquilo atrapalhando a aerodinamica dele ?
Repare nos feitos de Sasuke, ele lutou contra 5 Kages, diversos samurais e 4 Jounnin's, claramente precisou de uma ajudinha, porém depois de fazer isso ele conseguiu matar Danzou, que é muito mais difícil de matar do que Gaara com o MS, já que você usa o MS muitas vezes já que ele revive 100 Vezes, e mesmo depois de fazer isso tudo Sasuke matou Danzou e iniciou uma batalha contra o Time 7, e tudo isso mantendo sua velocidade gigantesca, a dor do Susano'o somente fica quando o Susano'o está ativo, ou depois de uso prolongado do mesmo, porém Sasuke não precisaria usar ele toda hora, e precisaria usar apenas o costeleta, logo a dor não afetaria em nada e Sasuke continuaria sendo mais rápido que a areia do Gaara.
For assim o gaara enfrentou muu, gengetsu, madara, juubi e por isso para o gaara seria facil enfrentar o naruto
Sasuke lutou contra kira e fugiu
Sasuke lutou contra gaara e fugiu
Sasuke lutou contra mifune e fugiu
Sasuke lutou contra mei e foi salvo pelo zetsu
Sasuke olhou para o Onoki e desmaiou nisso o obito o salvou
Qual é exatamente o merito em fugir ? E em desmaiar por exaustao ?? A antes de conseguir ir ate o Danzou ele foi curado pela Karin
Nisso ele enfrentou o danzou por 10 minutos, ficou cego, quase morreu para o kakashi, quase foi envenenado pela sakura e enfrentou o naruto, sim sao diversos combates mas nao vamos esquecer o contexto, ele teve ajuda, ele foi curado ou ele conseguiria fazer tudo isso sem a ajuda da karin, obito e etc... existe todo um roteiro que permitiu ele fazer isso.
Me diga voce lembra como foi a primeira vez que o sasuke usou o susano ? Contra danzou, o hokage interino nao acertou 1 golpe no sasuke e o uchiha estava cuspindo sangue
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/01.jpgSeja no ar ou terra o gaara tem vantagem territorial