Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Hinos e músicas do Futebol.

+4
Gaius
Leonardo
brunozk
Vitor Uzumaki
8 participantes

descriptionMelhores Hinos e músicas do Futebol. EmptyMelhores Hinos e músicas do Futebol.

more_horiz
Postem quais os melhores Hinos e músicas de torcida no mundo do futebol na sua opinião.
Não é só pq eu torço pro Real,mas esse hino da um arrepio até nos meus amigo cules kkk

O do Liverpool também é ótimo...

River Plate "La Copa Libertadores és mi Obsesion"

descriptionMelhores Hinos e músicas do Futebol. EmptyRe: Melhores Hinos e músicas do Futebol.

more_horiz

descriptionMelhores Hinos e músicas do Futebol. EmptyRe: Melhores Hinos e músicas do Futebol.

more_horiz
Nada se compara a Em dezembro de 81

Menções honrosas a essas:
Verde Nacional - Raja Casablanca

La Copa Libertadores és mi obsesión - River Plate (ARG)

more_horiz

more_horiz
As torcidas Argentinas são embaçadas,não tem jeito os cara são foda..

Racing e Independiente essas torcidas são fodas...

Ei Bruno esse hino da Uefa champions league é muito foda imagina o cara entrar em campo com um hino lindo desse tocando,acho que eu choraria de emoção,a combinação dos idiomas no hino da champions é muito foda.

more_horiz
@Vitor Uzumaki
A da Champions é mt monstra, imagina ver uma final e escutar essa música, mds...

Diz ai, qual música preferida de COPA?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
@Vitor Uzumaki
A da Champions é mt monstra, imagina ver uma final e escutar essa música, mds...

Diz ai, qual música preferida de COPA?

não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo?
se for pra escolher qual minha música preferida entre os 3 hinos de copa que tu postou seria:1-Champions 2-Libertadores 3-Hino da fifa
Hino da champions é meu hino favorito de todas competições.
Também acho o Hino da Europa League muito legal.

more_horiz
"não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo?"
Exato, música dos artistas.

more_horiz
Cara, qualquer FUNK REMIX de hino do Flamengo empolga e impõe mais respeito do que qualquer destas músicas.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo?"
Exato, música dos artistas.

só lembro de cabeça daquela da copa da africa que a Shakira cantou,aquela musica é boa,a das outras copas eu não lembro.

more_horiz
Tenho um carinho especial pelo Tema da Vitória cantado pela torcida do Flamengo.

Os hinos italianos são geralmente muito bons. Milan, Inter, Juve e Udinese são meus favoritos, bem mais que qualquer hino inglês ou alemão - o do Bayern poderia virar tema de anime facilmente.
O melhor na Europa, no entanto, é o péssimo hino do Barcelona, mas tocado depois de mais uma vitória contra o time de branco da capital.

more_horiz
Em dezembro de 81.
You will never walk alone.
Hala Madrid y nada más.

more_horiz
Tava escutando umas músicas de torcidas essa semana e me lembrei dessas

Celtic

San Lorenzo

Ajax

Psv

É incrível ver a paixão de cada torcida por seu clube,é por isso que Futebol é o melhor esporte do mundo.

more_horiz

Barras são bem melhores do que torcidas normais, acho a geral incomparável com outras torcidas no Brasil.

Mas com certeza os argentinos são os melhores, só não manjo muito pra mandar aqui.

Tem vídeos bem melhores da geral mas no quesito musical acho essa as melhores.

more_horiz
Não existe nada pior que hino, seja de país, de futebol, de bandeira.

Oh negocinho insuportável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos