Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Hinos e músicas do Futebol.

+4
Gaius
Leonardo
brunozk
Vitor Uzumaki
8 participantes

descriptionMelhores Hinos e músicas do Futebol. - Página 2 EmptyRe: Melhores Hinos e músicas do Futebol.

more_horiz

Barras são bem melhores do que torcidas normais, acho a geral incomparável com outras torcidas no Brasil.

Mas com certeza os argentinos são os melhores, só não manjo muito pra mandar aqui.

Tem vídeos bem melhores da geral mas no quesito musical acho essa as melhores.

descriptionMelhores Hinos e músicas do Futebol. - Página 2 EmptyRe: Melhores Hinos e músicas do Futebol.

more_horiz
Não existe nada pior que hino, seja de país, de futebol, de bandeira.

Oh negocinho insuportável.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Não existe nada pior que hino, seja de país, de futebol, de bandeira.

Oh negocinho insuportável.

Finalmente concordamos em algo mongonuser

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vc não concordava comigo que Kakashi vencia deidara sem kamui?

Tá com problema de memória tapadozinho?

more_horiz
Ah vdd,e tbm concordo que kakashi é mais rápido que Zabuza e kiba :horak:

more_horiz
O do Flamengo pois é o meu time
O do Bomba Patch pois marcou infância
Boa Noite
Melhores Hinos e músicas do Futebol. - Página 2 HDGemyT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos