Não lembro muito de Fairy Tail, mas lembro que na época que eu li e o Igneel apareceu eu hypei forte
Ele tá no nível da Kurama (pura)?
Ele tá no nível da Kurama (pura)?
Saitama escreveu:Pra mim Kurama mais forte.
O kurama é mais forte e mais poderoso. A Bijuudama é muito mais forte que os ataques "respiratórios" de Igneel. O kurama é melhor a curta distância, embora seja mais forte a longo prazo também devido a ataques de longo alcance mais poderosos.
A única vantagem para Igneel que vejo é que ele pode voar.
Justinboll escreveu:
Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.
Maito escreveu:Justinboll escreveu:
Não sou muito bom de escala, mas o que deve definir é a resistência de cada um. Se Kurama aguentar as chamas e o calor, ele pode levar. Se o Igneel suportar a força das explosões, também tem boas chances. Mas foda mesmo é o filho do Igneel do 100 Years Quest (pós fim do mangá), mais forte que o Igneel, Acnologia, etc., o cara queima até o OCEANO.
Que isso? Vale a pena ler isso ae?
Justinboll escreveu:Maito escreveu:Justinboll escreveu:
Que isso? Vale a pena ler isso ae?
É a continuação do Fairy Tail, se passa um ano depois lá da batalha contra o Acnologia e Natsu e companhia vão fazer uma missão de 100 anos em um continente novo onde eles tem que derrotar 5 dragões mais fortes que o Acnologia. Já faz um tempo que tá sendo lançado, mais de um ano, está com uns 50 capítulos, mas ainda deve estar longe do fim. Eu tô curtindo, segue a mesma vibe do original, já que o autor é o mesmo.