Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyO que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Pra mim foi quando Orochimaru trouxe os 4 Hokages de volta. Ali eu pensei: "ah mano, Kishimoto largou de mão, tá nem aí pra nada fodase, agora é só fanservice".

Paia d+

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Foi quando o Naruto foi aclamado como herói pelos habitantes da sua vila e a história não teve seu fim ali.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Me preocupou: Madara com Rinnegan
Me transtornou: Madara com Megazord
Me decepcionou: Madara e Hashirama reencarnações
Me decepcionou mais: Madara Jinchuuriki do Juubi sendo enganado pelo zetsu

Sinceramente eu pudesse tirava isso de reencarnação, trocaria pelo termo possessão



descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Naruto é meu personagem favorito mas não gostei da maneira que Kishimoto fez ele "Matar" Kakuzu Rasenshuriken e fim tipo WTF,Kaguya deveria ter um arco bem desenvolvido pra aí sim ela poder ser a vilã final,Kishimoto deveria explicar detalhadamente a história de Hamura e como foi pra deixar seus descendentes Hyuugas na terra e depois sua partida pra lua, e também me decepcionou Não explorar o melhor clã:Uzumaki,o que mais me decepcionou foi a obra ter terminado pois poderia explorar as vilas e até expandir e criar novos continentes.

Última edição por Vitor Uzumaki em Dom 19 Abr 2020, 20:04, editado 1 vez(es)

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Não tenho senso crítico, mas eu acho que foi a falta de exploração de personagens e o Madara sendo derrotado pelo Zetsu Negro.
Sobre os 4 Hokages eu gostei, já que eles explicaram muita coisa e pude ter uma noção sobre seus poderes, já que o Madara vivia falando do Hashirama pra lá e pra cá, então eu queria saber se ele era tão forte assim mesmo, sem falar que o Tobirama surgiu e criou o maior meme de Naruto kkkkk.
E sem eles, a guerra poderia se complicar bem mais.

Enfim, isso vai de cada um, não posso falar muito mais, porque como já disse, senso crítico me falta.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Pouco desenvolvimento de alguns personagens que eu achei irado
Ex:
- Tobirama Senju
- Shisui Uchiha
e outros.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Leonardo escreveu:
Pouco desenvolvimento de alguns personagens que eu achei irado
Ex:
- Tobirama Senju
- Shisui Uchiha
e outros.

Neji, Hinata, Lee, Kiba
A galera da ANBU
Os Jins
Muita gente poderia ser desenvolvida e não foi.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Leonardo escreveu:
Pouco desenvolvimento de alguns personagens que eu achei irado
Ex:
- Tobirama Senju
- Shisui Uchiha
e outros.

Neji, Hinata, Lee, Kiba
A galera da ANBU
Os Jins
Muita gente poderia ser desenvolvida e não foi.


a ANBU é muito interessante, um spin off sobre a organização faria muito sucesso.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
O que mais me decepcionou foi o fato do autor não ter explorado o mangá mais a fundo. Naruto é um universo tão rico e bem construído que seria possível criar uma infinidade de histórias paralelas só com o que o que foi apresentado. No início, havia um bom equilíbrio no aproveitamento dos personagens, mas depois de um tempo, acabou sendo só Naruto e Sasuke. Até entendo que em parte foi por culpa lá da Fandom japonesa (que recebia o mangá de primeira mão), mesmo assim, acho que poderia ter se esforçado um pouco mais para explorar aquela galerinha do Clássico, Time 8, Time 10, Time Guy, Irmãos da Areia... seria bem interessante. Depois, as kunoichis deveriam receber uma atenção maior, é uma sacanagem colocar elas só pra apanhar ou ficar de coadjuvante. Aí, tanto as outras vilas quanto o passado da história da obra em si poderia ser explorado com mais detalhes.

A obra é boa, uma das minhas favoritas, inclusive. Mas também deixou a desejar em alguns aspectos.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O que mais me decepcionou foi o fato do autor não ter explorado o mangá mais a fundo. Naruto é um universo tão rico e bem construído que seria possível criar uma infinidade de histórias paralelas só com o que o que foi apresentado. No início, havia um bom equilíbrio no aproveitamento dos personagens, mas depois de um tempo, acabou sendo só Naruto e Sasuke. Até entendo que em parte foi por culpa lá da Fandom japonesa (que recebia o mangá de primeira mão), mesmo assim, acho que poderia ter se esforçado um pouco mais para explorar aquela galerinha do Clássico, Time 8, Time 10, Time Guy, Irmãos da Areia... seria bem interessante. Depois, as kunoichis deveriam receber uma atenção maior, é uma sacanagem colocar elas só pra apanhar ou ficar de coadjuvante. Aí, tanto as outras vilas quanto o passado da história da obra em si poderia ser explorado com mais detalhes.

A obra é boa, uma das minhas favoritas, inclusive. Mas também deixou a desejar em alguns aspectos.
Com certeza, as kunoichis foram muito mal aproveitadas, a Tenten foi sequer influente. Também teve muito retcon ao longo dos capítulos/episódios

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Pior que eu gostei de terem trazido os Hokages.

Como a vila mais forte do mangá teria os Hokages tão mal explorados ? Não faz sentido o Madara como vilão sem o Hashirama ali na história. E Tobirama e Hiruzen também foram importantes para entender o poder deles, que o máximo que sabíamos até então era o mostrado pelo Hiruzen no clássico e do Tobirama, só que ele tinha algum teletransporte, que ele inventou o Edo Tensei e que era bom usuário de Suiton.

O que me decepcionou mais foi o completo descaso com Konoha 11. Como em plena invasão a Konoha na Saga Pain você simplesmente ignora a participação ativa deles ? Neji que era considerado um gênio desde os 13 anos e sendo um dos gennins mais fortes do clássico completamente jogado para escanteio no Shippuden. Shino sempre apagado desde o início da trama. Lee continuou sendo mal explorado e todos os outros também.

No clássico eram todos praticamente equiparados, ao final do Shippuden tinhámos Naruto e Sasuke cheios de hack com nível God, reencarnações e o krl a quatro, Sakura uma cópia fake da Tsunade e os outros todos no nível de Jounnin para baixo. :aliens: 


Se comparar o final do Shippuden com o clássico, parece até que estamos falando de outro anime, de tão discrepante que se tornou.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Pior que eu gostei de terem trazido os Hokages.

Como a vila mais forte do mangá teria os Hokages tão mal explorados ? Não faz sentido o Madara como vilão sem o Hashirama ali na história. E Tobirama e Hiruzen também foram importantes para entender o poder deles, que o máximo que sabíamos até então era o mostrado pelo Hiruzen no clássico e do Tobirama, só que ele tinha algum teletransporte, que ele inventou o Edo Tensei e que era bom usuário de Suiton.



Questão é que a história foi tão cagada que ficou como um último recurso pra salvar a guerra. Deus Ex Machina total. A questão do Shiki Fuujin achei completamente jogada no lixo. Parece que a ideia dele nunca foi essa, com o tempo Kishimoto se perdeu e trouxe os Hokages como dava. Eu não acharia ruim se isso fosse melhor trabalhado.

E SEM MINATO COM MANTO LOL

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Ele não explorou personagens com um verdadeiro potencial para criar uma história boa, eu gostei da ideia do Edo Tensei, já que o mesmo serviu para explorar os Hokage's que não foram muito mostrados, além de mostrar que os Hokage's são Top.

Personagens como :

Shisui;
Fugaku;
Hanzou;
Neji;
Konan.

E muitos outros não foram tão explorados como deveriam, Neji até que foi um pouco, mas aí foi muito bosta o Neji morrer para a Shinju para salvar o Naruto, foi um fim horroroso, já o Shisui, Fugaku e Hanzou não foram nem um pouco explorados.

descriptionO que mais decepcionou em Naruto pra vocês? EmptyRe: O que mais decepcionou em Naruto pra vocês?

more_horiz
Para mim, até o final da saga Pain, Naruto é perfeito. Um exemplo de mangá do gênero.

A partir daí, começa a cometer erros demais.

Primeiro, a exclusão dos personagens secundários. O foco fica muito grande em Naruto e Sasuke. Dava para ter explorado melhor Neji, Rock Lee, Tenten, Shino, Hinata, Kiba e tantos outros. Pensei que isso ocorreria na guerra, mas aí o Kishimoto resolveu fazer o Naruto criar vários clones e ao invés de personagens secundários ajudando nas batalhas tivemos dose tripla de Naruto na guerra. :l

Em segundo lugar, as decisões do Kishimoto para final boss foram horríveis. Obito ficar do bem? Não era tempo. Já tava cansado essa fórmula de enfrenta Naruto e ficar do bem depois da luta. Zetsu... KAGUYA... nossa. Muitas decisões erradas.

Em terceiro lugar, o power scaling. Naruto em pouco tempo ficou forte demais. Sasuke em alguns capítulos ficou muito mais forte. Madara já chegou com um poder absurdo. Etc.

Enfim, é um ótimo anime/ mangá mas que podia ter rendido bem mais. Dava para ter 1000 capítulos para explorar melhor certas coisas, porém acho que o Kishimoto cansou, ou não queria mais extender nada e rushou logo pro final. Uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos