Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado EmptyDragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado

more_horiz
Link: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006597

Recomendado ler o capítulo ouvindo a trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=lHVqoiG0CUU

Gostaram?

Li o capítulo enquanto ouvia a trilha sonora e acho que vai ficar muito bacana no anime futuramente essa luta =p

descriptionDragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado EmptyRe: Dragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado

more_horiz
Curti! Também acho que vai ficar muito bom quando estiver no anime... Moro conseguiu mostrar que não é só magia, também tem força bruta. Agora só aguardo o retorno do Vegeta, espero que essa demora esteja valendo a pena.

descriptionDragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado EmptyRe: Dragon Ball Super 59 - Capítulo Lançado

more_horiz
Pó gostei da luta mas acho que poderia dar alguma dica referente ao treinamento de Vegeta ao invés de mostrar ele sentindo o ki,mas fora isso tá perfeito nota 9,5/10.

vocês acham que o próximo arco vai tratar sobre o que?

more_horiz
Achei bem enrolado, esperava que Moro levasse uma surra maior.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pó gostei da luta mas acho que poderia dar alguma dica referente ao treinamento de Vegeta ao invés de mostrar ele sentindo o ki,mas fora isso tá perfeito nota 9,5/10.

Não sei, mas curtiria um arco envolvendo os anjos. Moro já está se considerando mais forte que a maioria dos deuses, Goku está praticamente no mesmo nível e eventualmente o Vegeta também vai chegar no nível deles, fora Broly e Jiren. Já temos vários personagens tão ou mais fortes que os Hakaishins, daí já dá pra criar um plot "rumo aos anjos", especialmente com Merus e essa nova informação sobre eles não serem permitidos a lutar se não morrem (provavelmente vão usar isso mais tarde).

more_horiz
Lutas demoradas padrão DBZ ,gostei.

more_horiz
Esse negócio de estamina que o Toyotaro fica inventando é um saco. Toda hora isso.

Luta foi legalzinha, cheia de referências - nada além disso. Raiozão da Kefla [anime], Goku carregando o Kamehameha enquanto desviava destes [anime] e socos alá Jiren [anime], fora a auto-referência - ou preguiça, o que eu acredito mais - do Toyotaro ter repetido o mesmo enquadramento que ele fez com o Goku Blue, só que dessa vez com o Omen UI executando o Kamehameha. Apesar de rolar uns quadros legais, partes da trocação me parecem um tanto "travadas", sem muitos detalhes, e não empolga, sinceramente.

Gosto muito do Moro, espero que ele leve o combate. Dei uma desanimada após o surgimento do Omen UI, visto que é um recurso narrativo que deveria ser poupado pra momentos posteriores de Super, então a minha torcida é toda do bode. Espero que o combate se encerre no próximo capítulo e Vegeta dê as caras. 

Confesso que o arco em si, na minha opinião, deu uma decaída. Ainda considero o meu favorito de todo Dragon Ball Super, mas mesmo assim. Espero que o Toyotaro consiga reverter isso aí.

Capítulo merece um 6 bem sólido.

more_horiz
Estou na expectativa pelo que sucede o próximo. Vegeta provavelmente vai lutar e mostrar uma técnica nova. O mangá já deixou claro que ele não pretende aprender ou usar o UI.
Não entendi bem, @Krueger . Achou que não era pro Goku usar o UI incompleto? Tipo, era pra ele ter usado o completo ou era pra não ter usado nenhum?
Bom, já era previsto desde o capítulo passado que assim seria. Não que seja algo que me incomode, mas sei lá. Deram um poder, Goku usou, lutou, venceu, perdeu, Vegeta intervem depois, luta, bate, dá uma merda, perde e ao final o Goku salva o dia. Bem Fukkatsu no F, e provavelmente vai se dar assim mesmo.

more_horiz
Gaius escreveu:
Estou na expectativa pelo que sucede o próximo. Vegeta provavelmente vai lutar e mostrar uma técnica nova. O mangá já deixou claro que ele não pretende aprender ou usar o UI.
Não entendi bem, @Krueger . Achou que não era pro Goku usar o UI incompleto? Tipo, era pra ele ter usado o completo ou era pra não ter usado nenhum?
Bom, já era previsto desde o capítulo passado que assim seria. Não que seja algo que me incomode, mas sei lá. Deram um poder, Goku usou, lutou, venceu, perdeu, Vegeta intervem depois, luta, bate, dá uma merda, perde e ao final o Goku salva o dia. Bem Fukkatsu no F, e provavelmente vai se dar assim mesmo.

Pra não usar nenhum. O IS deveria ser a técnica/transformação definitiva, ficar utilizando toda hora vai fazê-la ter tanto peso quanto o Super Saiyajin Blue, ou seja, nenhum.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:

Não sei, mas curtiria um arco envolvendo os anjos. Moro já está se considerando mais forte que a maioria dos deuses, Goku está praticamente no mesmo nível e eventualmente o Vegeta também vai chegar no nível deles, fora Broly e Jiren. Já temos vários personagens tão ou mais fortes que os Hakaishins, daí já dá pra criar um plot "rumo aos anjos", especialmente com Merus e essa nova informação sobre eles não serem permitidos a lutar se não morrem (provavelmente vão usar isso mais tarde).

Não duvido(Goku já estava querendo enfrentar Merus pra valer no treino),mas acho que ainda é um pouco cedo pra Goku e Vegeta chegarem ao nível de um anjo,eu pessoalmente colocaria uma saga antes desse "rumo aos anjos''.

more_horiz
Derrota do Goku é certa, não haveria motivos pro Vedita treinar se não fosse lutar.

O mais provável: Goku perde, no momento H Vedita aparece pra enfrentar Moro.
O mais provável ainda: Vedita perde e Goku volta pra luta ainda mais poderoso haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos