Esse negócio de estamina que o Toyotaro fica inventando é um saco. Toda hora isso.
Luta foi legalzinha, cheia de referências - nada além disso. Raiozão da Kefla [anime], Goku carregando o Kamehameha enquanto desviava destes [anime] e socos alá Jiren [anime], fora a auto-referência - ou preguiça, o que eu acredito mais - do Toyotaro ter repetido o mesmo enquadramento que ele fez com o Goku Blue, só que dessa vez com o Omen UI executando o Kamehameha. Apesar de rolar uns quadros legais, partes da trocação me parecem um tanto "travadas", sem muitos detalhes, e não empolga, sinceramente.
Gosto muito do Moro, espero que ele leve o combate. Dei uma desanimada após o surgimento do Omen UI, visto que é um recurso narrativo que deveria ser poupado pra momentos posteriores de Super, então a minha torcida é toda do bode. Espero que o combate se encerre no próximo capítulo e Vegeta dê as caras.
Confesso que o arco em si, na minha opinião, deu uma decaída. Ainda considero o meu favorito de todo Dragon Ball Super, mas mesmo assim. Espero que o Toyotaro consiga reverter isso aí.
Capítulo merece um 6 bem sólido.