Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
O que eu mais curto é o Rogério Vaughan da ESPN

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Luis Roberto, Gustavo Villani e Paulo Andrade (mas to achando esse último meio chato fazendo papel de comentarista muitas vezes).

Vaughan eu só gosto mesmo narrando Bundesliga não sei pq.

MARCO "RÓÓÓÓÓIS", GÔÔÔÔÔÔL

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
1. Luiz Roberto (Globo)
2. Galvão Bueno (Globo)
3. Rogério Vaughan (ESPN)
4. Paulo Andrade (ESPN)
5. Marco de Vargas (Fox Sports)

Da TV são esses mesmo. Vou pensar nos de rádio e mais tarde posto.:neves:

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Gaius escreveu:
Luis Roberto, Gustavo Villani e Paulo Andrade (mas to achando esse último meio chato fazendo papel de comentarista muitas vezes).

Vaughan eu só gosto mesmo narrando Bundesliga não sei pq.

MARCO "RÓÓÓÓÓIS", GÔÔÔÔÔÔL


Pô, curto mt ele na Premier, comentarista ajuda bastante tbm, é visível que ambos sabem da competição, contrário do galvão bueno que erra o nome de todos os jogadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
@Gaius concordo e discordo de tu. Realmente, o auge do Rogério Vaughan foi na época em que passava a Bundesliga na ESPN, ao mesmo tempo que ocorria aquela campanha maravilhosa do Borussia do Klopp na Champions. Saudade daquelas jornadas cheias de gritos memoráveis, que vozeirão! Nunca me esqueço daquela narração no gol no finalzinho contra o Málaga "GOOOOOLLLLLL, SANTANAAAAAA"!!

Paulo Andrade é ótimo exatamente por saber comentar de forma sucinta e precisa, sem invadir muito o espaço do cara contratado para isso. Ele não têm a melhor voz, mas sabe o momento de ser intenso ou mais leve, participando dos comentários, conforme as jogadas. Ele comenta mais pra situar a galera a respeito da competição, formando uma dupla imbatível com o Mauro Cezar. Os narradores da Globo são ótimos, mas não entendem bulhufas de futebol, além dos seus parceiros comentaristas serem terríveis.

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Sam escreveu:
@Gaius concordo e discordo de tu. Realmente, o auge do Rogério Vaughan foi na época em que passava a Bundesliga na ESPN, ao mesmo tempo que ocorria aquela campanha maravilhosa do Borussia do Klopp na Champions. Saudade daquelas jornadas cheias de gritos memoráveis, que vozeirão! Nunca me esqueço daquela narração no gol no finalzinho contra o Málaga "GOOOOOLLLLLL, SANTANAAAAAA"!!

Paulo Andrade é ótimo exatamente por saber comentar de forma sucinta e precisa, sem invadir muito o espaço do cara contratado para isso. Ele não têm a melhor voz, mas sabe o momento de ser intenso ou mais leve, participando dos comentários, conforme as jogadas. Ele comenta mais pra situar a galera a respeito da competição, formando uma dupla imbatível com o Mauro Cezar. Os narradores da Globo são ótimos, mas não entendem bulhufas de futebol, além dos seus parceiros comentaristas serem terríveis.


Lembrei agora do Paulo Andrade, e realmente ele é um dos se não o melhor.

Triplex colossal (big house) comenta bem pô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "É e É foi um passe mesmo " kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
1. Silvio Luiz - Olho no lance...
2. Luis Roberto - Com fé no pé!
3. Marco de Vargas - É rede!
4. André Henning - Ele vence, vence e vence.
5. Jorge Iggor - Lucaaaassss

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Meu problema com o Paulo Andrade é que ele enfia estatística em tudo, mal comparando (e muito mal mesmo), é como todo jogo da Alemanha/time branco de Madrid que Galvão narra ele solta um "Toni Kroos: o meia que não erra passe há 5 meses".

Paulo Andrade toda vez solta um: "o Manchester United jogando com essa dupla de zaga e com esse meio campo não perde desde setembro de 2019"; "desde 2018 o Liverpool não ganha do United fora de casa".

Talvez seja implicância minha, mas desde que percebi isso penso com certa ironia e até mesmo desprezo. Ainda assim, gosto demais da narração dele.

Se for perguntar sobre os comentaristas logo adianto: não tanko nenhum em jogo, mas gosto de ver em programas ou vídeos individuais.

Edit: lembrei aqui de dois que não gosto tanto, mas tenho um certo apreço por situações específicas:
Nivaldo Prieto e André Henning. Os dois em 2011, no sul-americano e mundial sub 20.
Assisti às duas competições torcendo muito mesmo, curto pra caralho esses muleques de base que jogam no Brasil e vencem os malucos europeus.
Negueba dando chapéu num espanhol me dá tantas boas lembranças....

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Moriaty escreveu:
1. Silvio Luiz - Olho no lance...
2. Luis Roberto - Com fé no pé!
3. Marco de Vargas - É rede!
4. André Henning - Ele vence, vence e vence.
5. Jorge Iggor - Lucaaaassss

Eu acho que sou o único que prefiro o Jorge Iggor em comparação ao André Henning, acho a voz deste meio estridente e irritante. o.O A narração do "LUCAAAAASSSS" foi de fato inesquecível.

@Gaius Entendo. E sim, é implicância. :horak:

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
André Henning
Luiz Roberto
Téo José(tenho um carinho pelas narrações nas tardes mágicas da champions league)

O Pior é o Silvio Luiz kkkkkkkkkkkk,eu me pergunto como alguém consegue assistir o jogo com as piadas desse cara durante a transmissão.

descriptionQuais narradores de Futebol vcs mais curtem?  EmptyRe: Quais narradores de Futebol vcs mais curtem?

more_horiz
Não vou por em ordem, só os que eu gosto mesmo:

- Galvão Bueno
- Luis Roberto
- José Carlos Araujo
- João Guilherme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos