O que eu mais curto é o Rogério Vaughan da ESPN
Gaius escreveu:Luis Roberto, Gustavo Villani e Paulo Andrade (mas to achando esse último meio chato fazendo papel de comentarista muitas vezes).
Vaughan eu só gosto mesmo narrando Bundesliga não sei pq.
MARCO "RÓÓÓÓÓIS", GÔÔÔÔÔÔL
Sam escreveu:@Gaius concordo e discordo de tu. Realmente, o auge do Rogério Vaughan foi na época em que passava a Bundesliga na ESPN, ao mesmo tempo que ocorria aquela campanha maravilhosa do Borussia do Klopp na Champions. Saudade daquelas jornadas cheias de gritos memoráveis, que vozeirão! Nunca me esqueço daquela narração no gol no finalzinho contra o Málaga "GOOOOOLLLLLL, SANTANAAAAAA"!!
Paulo Andrade é ótimo exatamente por saber comentar de forma sucinta e precisa, sem invadir muito o espaço do cara contratado para isso. Ele não têm a melhor voz, mas sabe o momento de ser intenso ou mais leve, participando dos comentários, conforme as jogadas. Ele comenta mais pra situar a galera a respeito da competição, formando uma dupla imbatível com o Mauro Cezar. Os narradores da Globo são ótimos, mas não entendem bulhufas de futebol, além dos seus parceiros comentaristas serem terríveis.
Moriaty escreveu:1. Silvio Luiz - Olho no lance...
2. Luis Roberto - Com fé no pé!
3. Marco de Vargas - É rede!
4. André Henning - Ele vence, vence e vence.
5. Jorge Iggor - Lucaaaassss