Moriarty escreveu:Maito escreveu:
"só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados."
Qual o sentido da frase então mano? Se o Ronaldinho é um relacionado do clube e por isso ele pode escorregar sobre isso, eu mostrei que a questão não tem nada a ver com o Barcelona visto que ele endeusa vários outros relacionados do clube.
Continuo a não entender teu comentário, eu acho. Estou com a impressão que tú entendeu que eu discordei dele quanto ao video, já que este é sobre um jogador deste clube. Não aconteceu isso exatamente, a minha ideia era comentar diretamente sobre o comentarista Bruno Formigo e não fazer um comentário sobre os videos em questão. Me parece então que eu me expressei mal. rs
Eu não precisei assistir os videos do tópico, pois eu já tinha visto cada um faz um tempinho. Deste modo, eu já tinha conhecimento das ideias que seriam apresentadas nos videos, que são Neymar em números > números do Ronaldinho e que auge do Ronaldinho é romantizado por muitas pessoas. Então, eu não tinha a intenção de discordar das ideias dele nestes videos, estava falando diretamente sobre o Bruno Formiga, que segundo minha opinião as vezes diz umas coisas suspeitas pra mim sobre o clube em geral, não nesse video.
Sim, e meu comentário se mantém o mesmo.
Mas o que você enxerga que ele diz de suspeito sobre o Barcelona? Confesso que nunca prestei atenção nisso