Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

4 participantes

descriptionO que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  - Página 2 EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
Moriarty escreveu:
Maito escreveu:

"só penso que ele escorrega quando o assunto é a respeito do FC Barcelona e seus relacionados."

Qual o sentido da frase então mano? Se o Ronaldinho é um relacionado do clube e por isso ele pode escorregar sobre isso, eu mostrei que a questão não tem nada a ver com o Barcelona visto que ele endeusa vários outros relacionados do clube.

Continuo a não entender teu comentário, eu acho. Estou com a impressão que tú entendeu que eu discordei dele quanto ao video, já que este é sobre um jogador deste clube. Não aconteceu isso exatamente, a minha ideia era comentar diretamente sobre o comentarista Bruno Formigo e não fazer um comentário sobre os videos em questão. Me parece então que eu me expressei mal. rs
Eu não precisei assistir os videos do tópico, pois eu já tinha visto cada um faz um tempinho. Deste modo, eu já tinha conhecimento das ideias que seriam apresentadas nos videos, que são Neymar em números > números do Ronaldinho e que auge do Ronaldinho é romantizado por muitas pessoas. Então, eu não tinha a intenção de discordar das ideias dele nestes videos, estava falando diretamente sobre o Bruno Formiga, que segundo minha opinião as vezes diz umas coisas suspeitas pra mim sobre o clube em geral, não nesse video.

Sim, e meu comentário se mantém o mesmo.

Mas o que você enxerga que ele diz de suspeito sobre o Barcelona? Confesso que nunca prestei atenção nisso

descriptionO que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:  - Página 2 EmptyRe: O que me dizem sobre o que o Bruno formiga fala aqui:

more_horiz
@Maito

Como eu disse, ninguém precisa levar a sério o meu pensamento, quer dizer, se incomodar. É apenas uma visão particular.
Bom, eu não tenho uma super memória exatamente pra dizer tudo exatamente, mas eu posso dizer uma pelo menos, que é quando ele e mais alguns do Ei, se não lembro afirmaram que o FC Barcelona é o maior clube do século. Eu já discordo, o Real Madrid pode ter conquistado menos La liga que o FC Barcelona, mas conquistou mais títulos continentais que é a UCL. Enquanto o Barcelona teve quatro conquistas, o Real Madrid teve cinco. Vamos dizer assim, pra mim é quase o bastante pra estranhar essa posição deles. Posso mudar de pensamento futuramente.

more_horiz
Moriarty escreveu:
@Maito

Como eu disse, ninguém precisa levar a sério o meu pensamento, quer dizer, se incomodar. É apenas uma visão particular.
Bom, eu não tenho uma super memória exatamente pra dizer tudo exatamente, mas eu posso dizer uma pelo menos, que é quando ele e mais alguns do Ei, se não lembro afirmaram que o FC Barcelona é o maior clube do século. Eu já discordo, o Real Madrid pode ter conquistado menos La liga que o FC Barcelona, mas conquistou mais títulos continentais que é a UCL. Enquanto o Barcelona teve quatro conquistas, o Real Madrid teve cinco. Vamos dizer assim, pra mim é quase o bastante pra estranhar essa posição deles. Posso mudar de pensamento futuramente.

Eles consideram muito o futebol do tiki-taka tlg? dai dizem que esses foram superiores ao Real Madrid, mas concordo com vc, o Real foi o maior mesmo, 4 Champions em 5 anos tlg, 3 seguidas ainda por sinal.

more_horiz
Messi pra mim é o melhor da história. Xavi e Iniesta entre os maiores meiocampistas. Veria problema dele falar que Piqué é um dos melhores zagueiros ou que Valdés foi um excelente goleiro.

more_horiz
Nem são barcelonistas esses lek :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos