Comente.
brunozk2.0 escreveu:Óbvio que é subestimado, tanto que só uma pessoa lembra dele no BR inteiro
Krueger escreveu:Não aguenta um Goku Blue com Kaioken x10 lá do Torneio do Poder.
Itax escreveu:Krueger escreveu:Não aguenta um Goku Blue com Kaioken x10 lá do Torneio do Poder.
Tudo bem cara kkk, pra que desvirtuar o assunto do tópico com essa maldade ai.
Krueger, você devia ser mais constante no fórum, talvez a pessoa certa para movimentar a área Dragon Ball.
Krueger escreveu:Itax escreveu:Krueger escreveu:Não aguenta um Goku Blue com Kaioken x10 lá do Torneio do Poder.
Krueger, você devia ser mais constante no fórum, talvez a pessoa certa para movimentar a área Dragon Ball.
Eu tô lá na releitura, meu bom.
Tô movimentando bastante essa área aqui, até, apesar de eu ter pisado um pouco no freio esses dias. :s
Itax escreveu:Krueger escreveu:Itax escreveu:Krueger escreveu:Não aguenta um Goku Blue com Kaioken x10 lá do Torneio do Poder.
Eu tô lá na releitura, meu bom.
Tô movimentando bastante essa área aqui, até, apesar de eu ter pisado um pouco no freio esses dias. :s
O que é releitura?