Counter Spectre escreveu: Olha, única hipótese que eu vejo Nagato vencendo, seria ele retira o Madara do Susano'o Tengu com o BT upado e em seguida aplicando um poder para matar o Madara, algo próximo a isso:
Agora, só resta saber se:
1) Madara daria esse mole e deixaria Nagato retirar ele do Tengu tão facilmente?
2) Oque impede do Madara usar o Susano'o com vários golpes de pressão para subjugar o Uzumaki?
3) Susano'o do Madara não pode ser destruído pelo Nagato, em hipótese alguma isso é possível..
E mais provável que o Madara mate o Nagato primeiro, do que o Nagato conseguir tirar ele do Susano'o, na minha opinião Madara conseguiria se matar até pegar o Nagato no delay, e o cérberus é desintegrado por uma BD.
Eu já acho que a melhor chance do Nagato é com Chou Shinra Tensei.
Partindo do pressuposto de que o CST seja manipulação direta de uma força gravitacional invertida (uma força/energia que sequer existe), é impossível falar que não exista o Chou Banshou Tenin. Pois pela teoria do Heimdall, que é o que quem defende o CST como uma liberação de energia gravitacional repulsiva acelerando o corpo contra obstáculos (sendo o dano proveniente do obstáculo e não da força de repulsão), o Nagato só faria isso manipulando a constante da força gravitacional, colocando-a a valores negativos (isso nem existe na prática, a constante na realidade sempre é positiva), mas no mangá o Nagato supostamente faria isso. Se ele pode manipular essa constante fazendo-a chegar a valores negativos, ele pode muito bem aumentar a constante livremente a valores positivos, logo tornando o BT ainda mais forte.
Ou seja, o CBT seria um inverso exato do CST com uma abrangência e força de atração ABSURDA, que não teria nenhum problemas em mover alguém de dentro de humanoides. Pela correlação existente entre a força e alcance do CST, um CBT sendo análogo a ele deveria ser capaz de até mesmo retirar o Hashirama de cima do Buda.
Mas como algo desse nível não foi mostrado e eu não acredite de forma alguma que o Nagato manipule uma fucking lei da gravidade da forma como ele bem entender, eu acredito que o CST seja uma onda de choque gerada a partir da manipulação que o usuário tem do campo gravitacional ao seu redor, assim como a onda de choque dos Bijuus por exemplo lançada por meio da liberação de chakra em alta frequência e velocidade feita por esses. Ou seja, o dano do CST é majoritariamente feito pela onda de choque e não pelo movimento de aceleração do corpo contra os objetos.
E eu acho que o dano do CST
POSSA SER suficiente para destruir o Tengu, baseado no que uma versão muito inferior a técnica fez aos sapos (não, acho completamente ilógico achar que aquilo foi resultado do impacto dos sapos contra os objetos pelo caminho).
Mas eu acho que num geral, o Madara é favorito mesmo. Ele tem uma constância de ataque/defesa melhor que o Nagato.