Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Madara FMS

+7
r1nn3g4n
viniqueii
RobbenDestro
Dragão Voador
Elter
Schiffer
Rin_ne
11 participantes

descriptionNagato vs Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Madara FMS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Com Kurama fica difícil para o Uzumaki. Agora sem Kurama podemos ter um debate saudável.

Tengu também né...
Gedō Mazō não tem contra o Tengu, já que poderia ser cortada.
Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin demora demais pra ser concluído, além de precisar de muitos membros
A Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comenta que "pode levar mais tempo sem Orochimaru". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo.

Nunca que Madara ia deixar isso aí, se Nagato conseguisse, por alguma razão do além usar isso.
@Schiffer, essa última parte desde o fuuin, não é sobre seu post viu.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Subestimam sim o Nagato, hype nada.
Enfim, Madara vence essa, só invocar Kurama, aí ele não tem o que fazer.

Por que ele não tem o que fazer?

Todos esquecem do dragão do Gedou Mazou que é específicamente feito para selar Bijuu's nele, além disso ele absorve chakra em uma velocidade gigante, e as Bijuudama são counteradas pelo Gakido.

more_horiz
Piada do Ano Madara não conhece o Gedo mazo :horak:

Quem sera que foi o primeiro ninja a invocar o Gedo mazo e trazer para a Terra quem sera :horak:

Madara destrói o Nagato sem usar Kurama apenas com Susanoo o Uchiha de EMS é dois Níveis acima do Uzumaki.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Quem sera que foi o primeiro ninja a invocar o Gedo mazo e trazer para a Terra quem sera :horak:

Madara destrói o Nagato sem usar Kurama apenas com Susanoo o Uchiha de EMS é dois Níveis acima do Uzumaki.

Tenho de concordar

more_horiz
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:

Todos esquecem do dragão do Gedou Mazou que é específicamente feito para selar Bijuu's nele, além disso ele absorve chakra em uma velocidade gigante, e as Bijuudama são counteradas pelo Gakido.

Expliquei no post acime desse seu

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Quanta subestimação.

Eu estou especulando, eu disse Madara da luta contra Hashirama, leia antes de falar.

Kurama seria puxada pelo Gedou Mazou e absorvida, ainda há dúvidas quanto a isso?

O Tengu é destruído pelo dragão do Gedou.

more_horiz
Olha, única hipótese que eu vejo Nagato vencendo, seria ele retira o Madara do Susano'o Tengu com o BT upado e em seguida aplicando um poder para matar o Madara, algo próximo a isso:
Nagato vs Madara FMS - Página 2 WwklXgW_d

Agora, só resta saber se:

1) Madara daria esse mole e deixaria Nagato retirar ele do Tengu tão facilmente?

2) Oque impede do Madara usar  o Susano'o com vários golpes de pressão para subjugar o Uzumaki?

3) Susano'o do Madara não pode ser destruído pelo Nagato, em hipótese alguma isso é possível..

E mais provável que o Madara mate o Nagato primeiro, do que o Nagato conseguir tirar ele do Susano'o, na minha opinião Madara conseguiria se matar até pegar o Nagato no delay, e o cérberus é desintegrado por uma BD.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:

Acho que você está confundindo posts.

Kurama seria puxada assim como aconteceu na guerra, se fosse facil quebrar as correntes Gaara, Naruto KM2 e Nove Bijuu's fariam isso.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:

Acho que você está confundindo posts.

Kurama seria puxada assim como aconteceu na guerra, se fosse facil quebrar as correntes Gaara, Naruto KM2 e Nove Bijuu's fariam isso.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Olha, única hipótese que eu vejo Nagato vencendo, seria ele retira o Madara do Susano'o Tengu com o BT upado e em seguida aplicando um poder para matar o Madara, algo próximo a isso:

1) Madara daria esse mole e deixaria Nagato retirar ele do Tengu tão facilmente?

2) Oque impede do Madara usar  o Susano'o com vários golpes de pressão para subjugar o Uzumaki?

3) Susano'o do Madara não pode ser destruído pelo Nagato, em hipótese alguma isso é possível..

E mais provável que o Madara mate o Nagato primeiro, do que o Nagato conseguir tirar ele do Susano'o, na minha opinião Madara conseguiria se matar até pegar o Nagato no delay, e o cérberus é desintegrado por uma BD.

1) Banshou Ten'in não tira do Tengu, Gaara só conseguiu tirar Madara do Susano'o porque eles estavam no deserto e Madara estava pisando na areia.

2 ) Em uma batalha de Megazords, a Kurama seria absorvida pelo Gedou Mazou, e o Kazentai Susano'o seria imobilizado pelo Mazo no Kusari, visto que o Mokuryuu conseguiu fazer isso, a Mazo no Kusari que são 9 Correntes puxariam a Kurama, Madara não conseguiria cortar as 9 Correntes sendo imobilizado por elas, até ele sair delas, Kurama já seria absorvida.

Com Kurama absorvida Nagato recupera sua vitalidade que pode ser recuperada ao absorver chakra Bijuu, por conta da Mazo no Kusari que pode ser produzida infinitamente, eu não vejo o Tengu resistindo a essa batalha, já que ele seria constantemente imobilizado e o Fuuinjutsu : Ichiryu Kyufujin poderia desfazer o Susano'o dele inteiro, visto que o mesmo consegue absorver chakra em uma velocidade gigante.

3 ) Como não? O Fuinjutsu : Ichiryu Kyufujin absorve chakra, isso já foi mostrado, fora que Nagato demonstrou mais chakra do que Madara, isso em sua forma nerfada. Um Chou Shinra Tensei faria o Susano'o voar para longe, ele teria dificuldades contra o Cérbero se ele for usado após Kurama ser absorvida, o Pássaro poderia servir de distração para algum ataque surpresa, o Gakido poderia absorver qualquer Ninjutsu dele.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Eu já acho que a melhor chance do Nagato é com Chou Shinra Tensei.

Partindo do pressuposto de que o CST seja manipulação direta de uma força gravitacional invertida (uma força/energia que sequer existe), é impossível falar que não exista o Chou Banshou Tenin. Pois pela teoria do Heimdall, que é o que quem defende o CST como uma liberação de energia gravitacional repulsiva acelerando o corpo contra obstáculos (sendo o dano proveniente do obstáculo e não da força de repulsão), o Nagato só faria isso manipulando a constante da força gravitacional, colocando-a a valores negativos (isso nem existe na prática, a constante na realidade sempre é positiva), mas no mangá o Nagato supostamente faria isso. Se ele pode manipular essa constante fazendo-a chegar a valores negativos, ele pode muito bem aumentar a constante livremente a valores positivos, logo tornando o BT ainda mais forte.

Ou seja, o CBT seria um inverso exato do CST com uma abrangência e força de atração ABSURDA, que não teria nenhum problemas em mover alguém de dentro de humanoides. Pela correlação existente entre a força e alcance do CST, um CBT sendo análogo a ele deveria ser capaz de até mesmo retirar o Hashirama de cima do Buda.

Mas como algo desse nível não foi mostrado e eu não acredite de forma alguma que o Nagato manipule uma fucking lei da gravidade da forma como ele bem entender, eu acredito que o CST seja uma onda de choque gerada a partir da manipulação que o usuário tem do campo gravitacional ao seu redor, assim como a onda de choque dos Bijuus por exemplo lançada por meio da liberação de chakra em alta frequência e velocidade feita por esses. Ou seja, o dano do CST é majoritariamente feito pela onda de choque e não pelo movimento de aceleração do corpo contra os objetos.

E eu acho que o dano do CST POSSA SER suficiente para destruir o Tengu, baseado no que uma versão muito inferior a técnica fez aos sapos (não, acho completamente ilógico achar que aquilo foi resultado do impacto dos sapos contra os objetos pelo caminho). 

Mas eu acho que num geral, o Madara é favorito mesmo. Ele tem uma constância de ataque/defesa melhor que o Nagato.

more_horiz
O Chou Shinra Tensei em um tópico, todos concordaram que ele tinha poder suficiente para destruir um tengu

more_horiz
Meu Deus. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos