Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato Vs Guy EmptyNagato Vs Guy

more_horiz
Local : Naruto vs Pain

Conhecimento : Anime/Mangá/Mikeias

Condições : Nagato antes de usar o Gedo Mazo, Guy 8 gates

Distância : 20 Metros

Restrições : Nenhuma

Cara, apesar do hype repentino no Nagato, acho que esse combate é bem 70/30 para o Nagato.
Quem entende de Física mesmo sabe que o CST seria bastante efetivo contra os 8 Gates e o Mikeias pode explicar isso melhor se quiser.

descriptionNagato Vs Guy EmptyRe: Nagato Vs Guy

more_horiz
nagato vence,gai n sobreviveria ao CST.

more_horiz
Até eu to surpreso com esse hype do Nagato. Nagato Vs Guy 2259519260

Gai já começa com 8º gate e Nagato sem saber nada sobre essa habilidade ? Então o Gai seria favorito. Nagato seria morto sem nem entender direito o que o acertou. Agora, se fosse em condições normais com o Gai começando na base, Nagato venceria antes do Gai sequer cogitasse abrir o 8º gate.

more_horiz
Nagato usa o Shinra Tensei e lança Gai pra longe, esse jutsu é muito counter pro Gai. Se a Besta Verde tentar usar direto o 8º Portão, Nagato tá fudido, a velocidade do Gai é muito pra ele, apesar de que o Gai ia morrer com os efeitos do Portão da Morte.
Nagato não tem hype, só eu e o @Rin_ne estavamos defendendo que ele poderia vencer o Hashirama. Eu, particularmente, me convenci que não, Nagato é meu personagem preferido, mas isso não tem nada haver, Hashirama é demais pra ele. Então depois apareceu uma galera falando que o Uzumaki vencia, mas sem enbasamento.

more_horiz
Essa Versão do Nagato pré Gedou não pode usar CST  se pode usar é só trazerem Scans provando tal fato.

Heisenberg escreveu:
Até eu to surpreso com esse hype do Nagato.

Gai já começa com 8º gate e Nagato sem saber nada sobre essa habilidade ? Então o Gai seria favorito. Nagato seria morto sem nem entender direito o que o acertou. Agora, se fosse em condições normais com o Gai começando na base, Nagato venceria antes do Gai sequer cogitasse abrir o 8º gate.

O que esse Nagato pré Gedou mostrou demais, não me lembro nada de relevante dele que possa dar sequer dificuldades pro Gai mesmo sem 8 Portão.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Essa Versão do Nagato pré Gedou não pode usar CST  se pode usar é só trazerem Scans provando tal fato.

Heisenberg escreveu:
Até eu to surpreso com esse hype do Nagato.

O que esse Nagato pré Gedou mostrou demais, não me lembro nada de relevante dele que possa dar sequer dificuldades pro Gai mesmo sem 8 Portão.

Ele já podia usar o Shinra Tensei e invocar o Gedou Mazou.
Nas condições, isso referia-se a mobilidade do Nagato, penso, que antes de invocar o Mazou, Hanzou não tinha queimado usas pernas. Pra saber, só perguntando por Itax.

more_horiz
Gai ignora qualquer Shinra Tensei, mesmo o CST.

Quer mover gravitacionalmente alguém que distorce o próprio espaço?

more_horiz
@Viniqueii

Vc acha que aquele Shinra tensei meia boca que usou contra o Hanzo e Gedo mazo que hanzou desviou mas antes ainda teve tempo de falar, vai ser capaz de derrotar o Gai que com 7 portão fez um Jin do Juubi recuar por alguns instantes ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Até eu to surpreso com esse hype do Nagato. Nagato Vs Guy 2259519260

Gai já começa com 8º gate e Nagato sem saber nada sobre essa habilidade ? Então o Gai seria favorito. Nagato seria morto sem nem entender direito o que o acertou. Agora, se fosse em condições normais com o Gai começando na base, Nagato venceria antes do Gai sequer cogitasse abrir o 8º gate.[/quote]

que surpreso oq seu safado, vc q inicio isso
Minato e Itachi são pareos duros individualmente para Nagato e você o colocou para enfrentar os dois...

Sobre o Nagato, a intenção aqui é ele no auge vs Guy 8 Gates.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Gai ignora qualquer Shinra Tensei, mesmo o CST.

Quer mover gravitacionalmente alguém que distorce o próprio espaço?

Distorce o espaço, quando usa o Yagai :kyo2:
@r1nn3g4n Não, não acho interpretei sua pergunta pela metade, perdão.
Mas como Itax disse, é no auge.
@Itax
Nagato no auge era aquele da Akatsuki

more_horiz
Esse tópico só pode ser zoeira, o guy é outro nivel 
Esse forum ja foi mais coerente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos