Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku vs. Kuririn EmptyGoku vs. Kuririn

more_horiz
Cenário: Cidade destruída.
Distância: Tanto faz.
Conhecimento: Cada um conhece o que viu do outro.
Intenção: Derrotar/matar.
Condições: Kuririn auge // Goku base que chegou em Namekusei - pré-zenkai.
Restrições: Kaioken.

E aí?

descriptionGoku vs. Kuririn EmptyRe: Goku vs. Kuririn

more_horiz
Aposto no Goânus.

more_horiz
Goku chegou com 90k de poder de luta. O máximo poder de Kuririn numa fonte oficial foi 75 mil, pela V-JUMP, na batalha contra Freeza. Bom, caso a gente leve esse PL a sério o Kuririn superou isso logo nos 3 anos de treinamento saga de Cell, além de ter o kienzan, que ignora de diferenças gritantes. Ainda teve o treino com Kame pré torneio do poder, no anime. Se considerar que isso aconteceu off screen no mangá ainda abre alguma brecha pro poder ter aumentado ainda mais, até os eventos da batalha contra Moro.

Nesse caso Kuririn leva. O problema é que eu não levo a sério esse PL da V-Jump, a não ser que tenha tido algum delay nos poderes ocultos que o Patriarca despertou.
Infelizmente não tenho como provar que ele não atingiu 75k, sendo só uma opinião pessoal (e que pode ser burlada pela argumentação acima).

A única chance do Goku seria uma Genki Dama, mas Kuririn sabendo disso mandaria um kienzan na mesma hora em que visse o Goku pedindo energia.

more_horiz
Vamos a análise(vou considerar só o Z):
Os níveis de poder da luta contra Freeza saíram na revista V jump na época(só discordo do de Nail).

Goku vs. Kuririn V-Jump

"Ah mas o Kuririn não tinha um poder de apenas 13000 ?''

Também achava isso,até que me deparei com uma página do mangá 295:

Goku vs. Kuririn 295_10png.png

Parece que os poderes liberados do Patriarca realmente demoraram pra chegar no seu pico.

Goku quando chegou em Namek tinha aproximadamente 90000 de nível de poder:

Goku vs. Kuririn Databook_daiz7left

Com isso temos: Cap. Ginyu>Goku(90.000)>Kuririn(75.000)>Recoome e etc.

mas,se considerarmos que Kuririn treinou no 3 anos até a saga androide(pelo menos 100k de nível de poder ele deve ter atingido),Goku poderia usar a Genki-dama mas como Kuririn conhece esse ataque é provável que não funcione,contudo eu acredito que Kuririn tenha boas chances de ganhar(embora não tenhamos base de comparação com ele nessa saga e essa parte em específico seja só achismo meu)

Kuririn ganha 5,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos