Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham a Delta subestimada?

+7
Wayne
Justinboll
Nick Hyuuga
Dotonuser
Omar Pizzarou
Igorluiz589626
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionVocês acham a Delta subestimada? - Página 3 EmptyRe: Vocês acham a Delta subestimada?

more_horiz
Fūko escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Fūko escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
É brincadeira , Mulher enfrenta Naruto modo Kurama lvl 1 + modo sabio, sobrevive a uma série de Rasengans ,inclusive Rasenshuriken de lava , e é derrotada por um chou chou odama rasengan upado pelos modos e pega kage baixo ??

Sasuke Gennin enfrentou o Orochimaru 
Naruto Genin enfrentou a Tsunade
Hinata enfrentou Pain
Himawari deitou o Naruto
Isso não torna eles nível Kage, o mesmo ocorre com a Delta
Ex:
Mei e Tsunade acompanham Kira A durante os combos
Fórum: ai ui ai, ele estava moderando a velocidade

Delta "acompanha" o Naruto em uma luta assistida até pela Himawari
Fórum: HÓ CÉUS, KAGE MÉDIO QUASE ALTO, RAIKAGA
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 37998611

Fa da Tsu pistola , porque Delta é tudo o que sonharam para ela ..
E por ser counter da mesma

Tsunade acompanhou velocidade do Onoki no ar kiriduh , enfim é só choro ,não vale a pena

Si si, e vamo de apanhar da SaradaVocês acham a Delta subestimada? - Página 3 20200430

Sobre Raikage/Tsunade ñ falarei nada pq n convém ao tópico,outra hora eu apareço pra te arrasar
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 20200431

Vocês acham delta Subestimada ??
Esse comentário responde acho kkk

descriptionVocês acham a Delta subestimada? - Página 3 EmptyRe: Vocês acham a Delta subestimada?

more_horiz
Você não já fez um tópico igual a esse? Vou responder de novo de toda forma. Delta foi subjugada por Naruto Base, ele esquivou dos seus golpes com facilidade, bloqueou e contra golpeou.

Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 008
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 009
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 010

Agora me diga, você acha que Naruto base tem o mesmo nível que Naruto KM+SM? Que eles tem a mesma força, velocidade, reação, acha? Eu tenho certeza que não, o que explica então Delta ter nivelado com um Naruto Base e com uma versão extremamente superior? Por que Naruto continuo tentando usar ninjutsu quando ele tem taijutsu de alto nível como o Kawazu Kumite no arsenal dele? Por que ele não usou clones se o inimigo era tão rápido quanto ele? Você pode escolher a opção lógica, ele estava se segurando e não estava lutando a sério, ou dizer que é tudo furo de roteiro, não faz diferença qual seja a opção escolhida, Delta não é comparável ao Naruto KM+SM muito menos a qualquer um que ele tenha enfrentado lutando a sério.    

Capitão ANBU escreveu:
Ela chegou a fazer o Naruto se esforçar mesmo depois dele afirmar que ia levar a sério, o Naruto chegou a dizer que ela é assustadora.

Não, nunca fez. Kawaki afirma que Naruto estava controlando completamente a luta, enquanto se continha para não envolver as crianças no combate, o nível deles era tão desigual que Naruto simplesmente dominava o fluxo da luta.

Igorluiz589626 escreveu:
Delta é um Raikage versão feminina só que superior

:facepalm:

"...um Raikage versão feminina..."
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 GsjRgP4

"só que superior..."
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 CsCP3q7

"...um Raikage versão feminina só que superior..."
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 Main-qimg-32035528960b75b46aec5425519465eb

more_horiz
Eu não entendo esse povo que continua falando Delta foi subjulgada forma base , sendo que ela também estava forma base , se pega Raikage sem manto ele também vão apanha oshe ..

ela não estava usando manto que lhe dá velocidade extrema XEEEEEEEENTEEEEE para de passa vergonha, é simples eu pegar as cenas que ela apanha na forma base e ignora o resto do manga, que é ela nivelando com Naruto modo Kurama +modo sabio ..

Ohhhh argumentação seletiva meu pai , nem esconde

more_horiz
essa puta loira tem a posição que ela merece: kage médio.

more_horiz
Não,acho que kage médio é um tier justo para ela.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu não entendo esse povo que continua falando Delta foi subjulgada forma base , sendo que ela também estava forma base , se pega Raikage sem manto ele também vão apanha oshe ..

Me trás a página da Delta se transformando, porque o Yondaime luta com o manto dele ativo.

ela não estava usando manto que lhe dá velocidade extrema XEEEEEEEENTEEEEE para de passa vergonha, é simples eu pegar as cenas que ela apanha na forma base e ignora o resto do manga, que é ela nivelando com Naruto modo Kurama +modo sabio ..

Ohhhh argumentação seletiva meu pai , nem esconde

Cara, você tem um cérebro não tem? Use ele, é um gasto muito grande de energia para se desperdiçado. Que argumentação retardada é essa? Então porque o Yondaime usa um manto, e Delta não, Delta é superior a ele? Que tipo de lógica imbecil é essa? Depois de refletir sobre essa lógica imbecil, reflita sobre o segundo ponto, qual é a lógica de Delta apanhar para o Naruto Base e nivelar com o Naruto KM+SM, Naruto Base é tão forte quanto Naruto KM+SM? Como ela foi derrubado pelo Naruto Base e aguentou um jogo do Naruto KM+SM que é milhares de vezes mais forte? Como Naruto Base esquivou dos golpes dela e Naruto KM+SM milhares de vezes mais rápido e dotado de sensor SM nivelou com ela? É impressionante como o individuo desliga propositalmente as funções neurológicas para não ver o obvio.

more_horiz
Fiquei "estudando" um pouco a mecânica dessas classificações desse fórum e pelo que ela mostrou, a posição "Kage Médio" - acho que é isso - deve ser suficiente pra ela.

more_horiz
Cara, você tem um cérebro não tem? Use ele, é um gasto muito grande de energia para se desperdiçado. Que argumentação retardada é essa?

@ShinobinoKami

Só foi o Luquinhas sair do fórum, que a retardacice aumentou. Com todo o respeito

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
 que é ela nivelando com Naruto modo Kurama +modo sabio ..

Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 20200432 nivelada com alguém que mal estava atacando
Vocês acham a Delta subestimada? - Página 3 15148211

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Só foi o Luquinhas sair do fórum, que a retardacice aumentou. Com todo o respeito

Foi banido, mas ele vai voltar, ele sempre volta, como uma fênix.  :pinguim:

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Cara, você tem um cérebro não tem? Use ele, é um gasto muito grande de energia para se desperdiçado. Que argumentação retardada é essa?

@ShinobinoKami

ele era o mais retardado com suas pérolas como kakashi mais lento que hidan e kakuzu vence tsunade kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos