Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

+5
viniqueii
IncusPyaga
Comando Omega
brunozk
Yuvisøn
9 participantes

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyQual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Dissertem

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Dos que eu joguei foi o Fifa, sem dúvidas, só tem nego mangoloide naquela porra kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Undertale e FNAF.

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Não sou o maior conhecedor de jogos, porque todo mundo fala uns games que devem ser mó famosão e eu não conheço ;-; :horak:
Mas, dos que eu joguei é Minecraft, tem cada cara nos servidores que me fazem pensar se aquele jogo quadrado realmente vale meu tempo...
Os cara toma um combo de 2 golpe e já chama de hack, é foda...

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
League of Legends, sem dúvidas.
Eu era um dos tóxicos.

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Warmode
Não é um jogo muito famoso, mas praticamente toda comunidade é nojenta naquela merda kkkkkkkk.
Joguei League of Legends por um tempo e odiava o povo de lá também, tu é doido rapa.

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Nesse a comunidade não é toxicas por assim dizer mas covarde

Obs: esse é um vídeo meu de hoje lá

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Counter Strike Global Offensive

Lembro como se fosse ontem, era terrível. Ninguém podia errar nada no Matchmaking, ai de você que não matasse o inimigo com pouca vida, seria xingado até a partida acabar. Todo mundo estressados até o limite, é um jogo que mexe com o seu psicológico ao extremo, porque você quer ganhar, tem que ganhar.

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nesse a comunidade não é toxicas por assim dizer mas covarde

Obs: esse é um vídeo meu de hoje lá

Música de fundo top.
Não entendi porra nenhuma desse jogo, sério ;-;

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
A comunidade do CS e Rainbow Six é puramente tóxica. É nego matando cara do própio time, tretas, briguinhas de clãs... É hilário AHUEHUAHUEB

Verdade Bruno, Fifa é outra comunidade porca. Nego ganhando que fica parando o jogo toda hora com carrinhos, pausando o jogo... Da uma puta raiva

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Jogador de Fifa é um porre mermo, ta maluco, tinha esquecido como esses caba são chato. Eles fazem tudo que o @Mikeias_- falou e ainda ficam chutando pra trás, dando a bola pro goleiro.
Tem aqueles que fica fazendo embaixadinha ou fazendo bobinho na defensiva, é foda isso aí também...

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Itax escreveu:
League of Legends, sem dúvidas.
Eu era um dos tóxicos.


Kkkkkkkkk eu tbm era tóxico quando jogava. Tem até vídeo no YT, Facebook... de pessoas fazendo exposed meu no PS4 pq eu usava Lag Switch

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Lol, porque sua comunidade é composta, além de incels & antissociais, por g4ys. E g4ys são tóxicos ao EXTREMO

Spoiler :

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
E a comunidade do GTA, galera? Puts, um monte de piazada enchendo o saco no bate papo kkkkkkkkk

descriptionQual jogo tem a comunidade mais tóxica? EmptyRe: Qual jogo tem a comunidade mais tóxica?

more_horiz
Free Fire. porra de 10 caracteres
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos