Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyVoce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz

descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyRe: Voce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz
Não vou gastar dados móveis com essa parada, dá um resumo aí Ellos sobre o q é o vídeo

descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyRe: Voce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz
Melhor eu ficar sem conhecer mesmo...

descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyRe: Voce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz
@Darkon
Vídeo é sobre o momento atual do pais

Se você considera o Brasil um pais corrupto, então, entenderá a analogia que chama os políticos corruptos de baratas

E no vídeo vem as perguntas:

1. O que acontece quando você acende a luz ? Baratas correm certo ?
2. Quem é a luz ou quem ascendeu a luz ? Bolsonaro ?
3. Outra interessante, luz mata barata ? Não, ne ?

@Darkon
Suponha que e eu Ellos quisesse ser candidato a vereador de uma cidade e pedisse apoio a um frigorifico (JBSSS), não melhor ainda a uma empreiteira (JBSS), essa empresa de "doasse" 50 mil
Terminada a eleição, eu fui eleito e o @Wick, @Uman, @"Zé do barzinho" votaram em mim assim como muitos outros
Minha pergunta é, nessa suposição, a quem eu @Ellos estou devendo ? Devo minha vitória ao Wick, Uman, Zé e todos que votaram em mim ou a empresa JBSS ?? Talvez ao dois mas será que ambos irão me cobrar da mesma forma contundente ???


Bom seja como for votando em alguém que tem uma campanha não de milhões mas que usou apenas Youtube, face, internet em geral talvez esse alguém entre e não fique devendo a Empresas mas apenas ao Wick, Uman, Zé do barzinho, quem sabe votando assim para presidente tudo mude, eis que Bolsonaro ganhou e MUDOU TUDO ? Não, não necessariamente pois antes dele... Sergio moro e internet estavam lá

Eis que o Brasil era um quarto escuro cheio de baratas, você ouvi elas, você sente o cheiro delas mas não as vê e como diz o ditado, o que os olhos não vêm, o coração não sente

Sergio moro e a internet pegaram uma lanterna e jogaram luz a escândalos envolvendo empresas como JBS (sim, essa é real)

Brasil como quarto escuro cheio de baratas, alguém ascende a luz, nós vemos as baratas, eu tenho nojo de barata, eu vejo barata quero pisar, mas, essas baratas são espertas e tentam se passar por grilos... mas como uma barata convence alguém que é um grilo ?

O vídeo fala sobre essas coisas e muito mais em especial sobre o Centrão e alguns deputados do tipo querem andar na rua e que quer que ninguém o reconheça

O salario de vereador é de 20 mil, como ele então poderia gastar 2 milhões na campanha ?
20 mil por mês vezes 12 meses = 240 mil
240 mil vezes 4 anos = 960 mil

Mesmo se o cara juntasse todo o salario dele por todo o mandado, não daria o dinheiro gasto na campanha, então, como isso acontece ? Doações de empresas...

Todo mundo precisa ficar de olho, a corrupção ainda esta lá, Bolsonaro, Moro, internet é no máximo a luz mas luz não mata barata, elas apenas se escondem ou viram grilos...

Se a luz apanhar o que acha que vai acontecer ?

Quem perdeu dinheiro com essa luz porque antes o povo achava que a TV, jornal é quem estava com a luz e mostrava para nós as baratas mas olha como tratam o Bolsonaro indo a padaria, indo a qualquer coisa e como tratavam antigos políticos... TV perdeu dinheiro, artistas perderam dinheiro, jornais, rádios, esses veículos que deviam por a luz mas só se fosse em outro quarto kkk

Recomendo o vídeo, quiser ver não acho que vá se arrepender, isso tudo que falei no post é apenas metade do vídeo, final do vídeo é sensacional mas não vou dar spoiler


descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyRe: Voce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz
Interessante o resumo, vou assistir. Voce conhece a teoria das baratas ? 2262632362

descriptionVoce conhece a teoria das baratas ? EmptyRe: Voce conhece a teoria das baratas ?

more_horiz
O Brasil é como um bairro desgovernado, composto por moradores desobedientes e sem educação. Se todo mundo prezasse pelos bons comportamentos seríamos o melhor bairro da cidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos