FrutosDoMar escreveu: Rin_ne escreveu: Meu deus, esse é o tópico mais estranho que já vi kkk
Vou te contextualizar. Heisenberg é um cara extremamente fanboy do Nagato, em uma época ele era com Nagato oque o membro Sertão é hoje com Jiraiya, com requintes ainda piores, pois ele defendia absurdos mesmos tipo Nagato = Hashirama.
No entanto Heisenberg foi refutado em 360graus de todas as maneiras possíveis que existem, então lhe restou ficar forçando o Nagato com tópicos aleátorios, ou comentários sem nenhuma relevância.
Resumidamente é isso, então não se estranhe.
Se forçar mais, possa ser que alguém acredite em você.
Eu nunca defendi que o Nagato é nível Hashirama, talvez aos longos dos meus 8 anos de fórum já tenha pensado nisso (considerando que entrei aqui com 14 anos), mas não estando em sã consciência do real nível dele). O máximo que posso ter dito é que o Nagato era nível Hashirama sem SM, pois acreditava que o Gakido anularia o Mokuton (você também, por sinal só procurar dentre os arquivos aqui do fórum que o tópico é de sua autoria até).
E refutado por quem ? Por você ?
O que mais tem nessa área Naruto são tópicos lixos sem nenhuma intenção de discussão relevante apenas para passar o tempo, esse tópico é apenas mais um deles, o famoso flood.