concordo totalmente:
com a parte 1, e com o edit ^^
com a parte 1, e com o edit ^^
guilherme carvalho escreveu:podem encerrar esse topico o orochimaru não é mais uns dos tops do manga, varios tenseis lutando sozinhos ja ganhariam dele,
morgon' escreveu:não disse que o orochimaru é um lixo eu so disse que alguns tenseis lutando sozinhos ganhariam dele, o deidara pode ganhar com o c4 ou o kabuto mandando ele se suicidar de novo :XD: com o co, o kakuzu daria muito trabalho pro orochimaru ou poderia até vencer itachi e nagato nem precisa de comentarios, e so o sasori o orochimaru ganharia mesmo isso se ele for imune ao veneno do sasori e o ultimo pergaminho do sasori não for nada apelãoguilherme carvalho escreveu:podem encerrar esse topico o orochimaru não é mais uns dos tops do manga, varios tenseis lutando sozinhos ja ganhariam dele,
Na verdade eu descordo. Eu sou um daqueles que ainda acho Orochimaru um dos TOPs do mangá, não só ele, como outros SHinnobis que o pessoal simplesmente pensa que na epoca atual são um lixo, como Jiraya, Itachi, Kisame, Sasori e etc.
Não é porque apareceram SHinnobis fortes, que as antigas lendas foram realmente superadas.
morgon' escreveu:acho que tem como matar os tenseis talves um FRS ou amaterasu ou se o sasuke ganhar a espada do susano, mas isso e outra coisa, como vc disse ganhar dos tenseis é osso, mas fazer uma comparaçao com o kabuto usando o edo tensei não tem como o orochimaru ganhar,mas se fosse so o kabuto lutando ai sim eu apostaria no orochimaruQualquer tensei sozinho venceria tanto Orochiimaru, tanto os Kages, ou provavelmente todos os personagens vivos, isso porque, eles são imortais, e a unica tecnica que pode para-los realmente é o SHiki.
Porém sem ser na forma Tensei, os unicos que venceriam o Sannin sozinhos, seriam Itachi e Nagato, Kakuzo, Deidara e até Sasori perderiam. Já até arguentei muitas vezes sobre tais batalhas.
Orochimaru escreveu:Gente o Orochimaru criou o Edo Tensei ele sabe qual a fraqueza da técnica que todos nós disconhecemos =x
Orochimaru criou Kabuto copiou.... qualquer coisa que o Kabuto usar o Orochimaru já usou com metade da idade do Kabuto
A mascara ainda vai cair e o Orochimaru vai voltar =)
Orochimaru escreveu:Gente o Orochimaru criou o Edo Tensei ele sabe qual a fraqueza da técnica que todos nós disconhecemos =x
Orochimaru criou Kabuto copiou.... qualquer coisa que o Kabuto usar o Orochimaru já usou com metade da idade do Kabuto
A mascara ainda vai cair e o Orochimaru vai voltar =)
entretanto, SE o sannin fosse com tudoooooooo pra cima do kabuto, as coisas iriam ficar FEIAS !