Depois de Observar as releituras de @Krueger cheguei a conclusão de que compensa mais postar os capítulos da minha obra em um só tópico.
Link dos 3 primeiros capítulos:
Capítulo 1: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena?highlight=quarentena
Capítulo 2: https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena
Capítulo 3: https://www.forumnsanimes.com/t85100-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentenao-refugiado-parte-3?highlight=quarentena
Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.
O Refugiado
Capítulo 4
Aberth e Barbieri olhavam para a base militar enquanto estavam escondidos atras de algumas árvores,eles avistam um guarda afastado.
''Tive uma ideia Aberth." Disse barbieri.
"piu piu" Disse Barbieri tentando imitar um pássaro para atrair o guarda.
o guarda desconfia e se aproxima da árvore.
"Barulho de humano,barulho de humano" Disse Aberth.
"Droga Aberth,não é assim que se atrai a atenção dele"Disse Barbieri irritado por Aberth ter estragado o plano.
o guarda chega perto desconfiado mas Aberth aparece atrás dele e o desmaia rapidamente.
"E pronto'' Disse Barbieri que havia acabado de se vestir com a roupa do guarda.
"Vou me infiltrar e mando você entrar quando a barra estiver limpa" Disse Barbieri.
Barbieri consegue se infiltrar na base e começa a procurar a cápsula de Aberth,enquanto isso Aberth está aprendendo a usar o telefone que Barbieri deu a ele.
"Nossa,Barbieri tem muitos contatos no nesse aparelho'' Disse Aberth.
"Nova mensagem de ''irmã'',vou ver o que é" Pensou Aberth.
A mensaguem era um vídeo simples de um cara se apresentando no palco e logo em seguida aparece o barulho de um gemido no fundo,Aberth não entendia a graça naquela montagem e desesperadamente tentada tirar o som do telefone.
"O que foi isso" Disse outro guarda enquanto se aproximava para ver a origem desse barulho.
"Essa não"Pensou Aberth,que acaba de ser descoberto.
Enquanto isso:
Barbieri entrava de sala em sala procurando informações sobre a capsula de Aberth.Ele entra em uma sala escondida no fim do corredor e acha um arquivo em específico.
"Arma Letal Contra Extraterrestes X ?" Leu Barbieri.
Ele leu algumas especificações sobre a arma biológica.
"Projeção de mana ? Bioluminescência? Ainda em desenvolvimento?" Lia Barbieri enquanto passava rapidamente pelo arquivo.
Uma sirene toca.
"Atenção,Atenção,foi detectado um invasor nas proximidades,todas as unidades apostas" Disse uma voz nos autofalantes.
"Droga Aberth"Pensou Barbieri.
Enquanto isso em outra parte da base:
"Acho que aquele extraterreste te seguiu até aqui Cabeça de Martelo" Disse Soricota,o homem com características de toupeira.
Soricota assim como Cabeça de Martelo era uma das armas biológicas cridas pela Urtiga Amarela.
"Eu não sei como ele me seguiu até aqui."Disse Cabeça de Martelo.
Soricota tira um pequeno rastreador das costas de Cabeça de Martelo.
"Talvez seja isso" Disse Soricota.
Enquanto isso:
Barbieri recebe uma ligação de Aberth.
"Barbieri a situação está feia aqui fora tem muitos gu ardas atirando em mim"Disse Aberth enquanto desviava das balas.
"Tente desmaiar eles e de pois me encontre no portão dos fundos"Disse Barbieri.
Aberth rapidamente desvia de todos os tiros e nocauteia os guardas com um golpe para cada.
Alguns minutos depois,no portão dos fundos:
"Alguém te seguiu?"Perguntou Barbieri.
"Não,derrubei todos."Disse Aberth.
"Ótimo,eles só usam essa saída para tirar o lixo,entre"Disse Barbieri.
No prédio de pesquisa da Base militar eles procuram nas salas até achar a que está a cápsula de Aberth.
"É essa a sua cápsula?"Perguntou Barbieri após chegar numa sala escura onde estava a cápsula de Aberth.
"É sim" Disse Aberth enquanto se aproximava.
Logo em seguida o sistema de segurança é ativado e a sala é trancada.
"Mas o que é isso ?"Perguntou Aberth confuso.
Logo em seguida é liberado um gás sonífero.
Aberth rapidamente avista as máquinas que expelem o gás e as quebra,o que abre a sala e finaliza o sistema de segurança.
Quando as portas se abrem Aberth e Barbieri dão de cara com Cabeça de Martelo,Soricota e Rodrigues que estava com um lança granadas.
"Fim da linha" Disse Rodrigues apontando o lança granadas para Aberth e Barbieri.
Fim do capítulo.
Continua?
Link dos 3 primeiros capítulos:
Capítulo 1: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena?highlight=quarentena
Capítulo 2: https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena
Capítulo 3: https://www.forumnsanimes.com/t85100-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentenao-refugiado-parte-3?highlight=quarentena
Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.
O Refugiado
Capítulo 4
Aberth e Barbieri olhavam para a base militar enquanto estavam escondidos atras de algumas árvores,eles avistam um guarda afastado.
''Tive uma ideia Aberth." Disse barbieri.
"piu piu" Disse Barbieri tentando imitar um pássaro para atrair o guarda.
o guarda desconfia e se aproxima da árvore.
"Barulho de humano,barulho de humano" Disse Aberth.
"Droga Aberth,não é assim que se atrai a atenção dele"Disse Barbieri irritado por Aberth ter estragado o plano.
o guarda chega perto desconfiado mas Aberth aparece atrás dele e o desmaia rapidamente.
"E pronto'' Disse Barbieri que havia acabado de se vestir com a roupa do guarda.
"Vou me infiltrar e mando você entrar quando a barra estiver limpa" Disse Barbieri.
Barbieri consegue se infiltrar na base e começa a procurar a cápsula de Aberth,enquanto isso Aberth está aprendendo a usar o telefone que Barbieri deu a ele.
"Nossa,Barbieri tem muitos contatos no nesse aparelho'' Disse Aberth.
"Nova mensagem de ''irmã'',vou ver o que é" Pensou Aberth.
A mensaguem era um vídeo simples de um cara se apresentando no palco e logo em seguida aparece o barulho de um gemido no fundo,Aberth não entendia a graça naquela montagem e desesperadamente tentada tirar o som do telefone.
"O que foi isso" Disse outro guarda enquanto se aproximava para ver a origem desse barulho.
"Essa não"Pensou Aberth,que acaba de ser descoberto.
Enquanto isso:
Barbieri entrava de sala em sala procurando informações sobre a capsula de Aberth.Ele entra em uma sala escondida no fim do corredor e acha um arquivo em específico.
"Arma Letal Contra Extraterrestes X ?" Leu Barbieri.
Ele leu algumas especificações sobre a arma biológica.
"Projeção de mana ? Bioluminescência? Ainda em desenvolvimento?" Lia Barbieri enquanto passava rapidamente pelo arquivo.
Uma sirene toca.
"Atenção,Atenção,foi detectado um invasor nas proximidades,todas as unidades apostas" Disse uma voz nos autofalantes.
"Droga Aberth"Pensou Barbieri.
Enquanto isso em outra parte da base:
"Acho que aquele extraterreste te seguiu até aqui Cabeça de Martelo" Disse Soricota,o homem com características de toupeira.
Soricota assim como Cabeça de Martelo era uma das armas biológicas cridas pela Urtiga Amarela.
"Eu não sei como ele me seguiu até aqui."Disse Cabeça de Martelo.
Soricota tira um pequeno rastreador das costas de Cabeça de Martelo.
"Talvez seja isso" Disse Soricota.
Enquanto isso:
Barbieri recebe uma ligação de Aberth.
"Barbieri a situação está feia aqui fora tem muitos gu ardas atirando em mim"Disse Aberth enquanto desviava das balas.
"Tente desmaiar eles e de pois me encontre no portão dos fundos"Disse Barbieri.
Aberth rapidamente desvia de todos os tiros e nocauteia os guardas com um golpe para cada.
Alguns minutos depois,no portão dos fundos:
"Alguém te seguiu?"Perguntou Barbieri.
"Não,derrubei todos."Disse Aberth.
"Ótimo,eles só usam essa saída para tirar o lixo,entre"Disse Barbieri.
No prédio de pesquisa da Base militar eles procuram nas salas até achar a que está a cápsula de Aberth.
"É essa a sua cápsula?"Perguntou Barbieri após chegar numa sala escura onde estava a cápsula de Aberth.
"É sim" Disse Aberth enquanto se aproximava.
Logo em seguida o sistema de segurança é ativado e a sala é trancada.
"Mas o que é isso ?"Perguntou Aberth confuso.
Logo em seguida é liberado um gás sonífero.
Aberth rapidamente avista as máquinas que expelem o gás e as quebra,o que abre a sala e finaliza o sistema de segurança.
Quando as portas se abrem Aberth e Barbieri dão de cara com Cabeça de Martelo,Soricota e Rodrigues que estava com um lança granadas.
"Fim da linha" Disse Rodrigues apontando o lança granadas para Aberth e Barbieri.
Fim do capítulo.
Continua?