1-Chegamos ao fim desta saga de O
Refugiado(fiz esse capítulo um pouco maior do que o normal),gostaria de agradecer pelos +860 vistos e gostaria de fazer um agradecimento especial pelo feedback aos membros:
@Mcflaming@viniqueii @IncusPyaga@Maito@Gnabrino (anteriormente conhecido como
@brunozk )
@Inosuke@RobbenDestro@OZARO@Apolloe a minha querida conta fake
@Comando Delta2-Agora que eu terminei essa parte da história aqui vou espalhar para o resto da internet por garantia
3-Como eu ja disse,vou fazer um tópico sobre minhas inspirações para a obra.
4-Quando eu fizer a 2º saga,gostariam que eu continuasse aqui ou que eu fizesse em outro tópico(O
Refugiado 2) ?
O RefugiadoCapítulo 18Aberth e Toffoli novamente estavam trocando golpes.
"Eles ja estão lutando ha 14 minutos,me pergunto quanto eles ainda vão durar ?" Pensou Barbieri.
Aberth consegue se sobresair e acerta Toffoli o arremessando para longe,em seguida Aberth tenta aplicar a palma da rajada de vento mas Toffoli consegue reagir e usa o mesmo ataque,as técnicas se chocam e Aberth consegue vencer a disputa atingindo Toffoli em cheio.Toffoli se levanta bem ferido do chão e tenta acertar Aberth mas ele segura o soco de Toffoli e o derruba.
"Seu poder está começando a diminuir " Disse Aberth ao perceber que a transformação de Toffoli estava enfraquecendo com o tempo.
"Não importa,mesmo que meu poder diminua vou continuar lutando até te derrotar " Disse Toffoli se levantando.
Ele tenta novamente trocar golpes com Aberth mas cada vez mais Aberth desviava com facilidade de seus golpes,Aberth pula faz várias esferas elétricas e ainda no alto as arremessa acertando Toffoli.Ao baixar a poeira,Toffoli estava lá derrotado e destransformado,Aberth tenta se aproximar,mas Toffoli com a pouca energia que restava atira uma esfera de mana,Aberth consegue resistir ao ataque.
"E agora ? você me mata ? mesmo que você me m...mate,outras pessoas mais poderosas virão para acabar com você,vo...você não vai dominar o planeta" Disse Toffoli entremamente fraco.
"Não" Respondeu Aberth.
"O quê !?" Perguntou Toffoli impressionado.
"Eu só queria começar uma vida nova nesse planeta não isso , o que eu tenho que fazer para vocês entenderem isso ?" Perguntou Aberth.
Ele começava a explicar a sua situação para Toffoli,enquanto isso A.L.E.X e as outras armas biológicas sentem um pequeno tremor devido aos seus sentidos melhorados,logo quando eles se viram percebem,a plataforma novamente descendo e depois subindo com um grupo de pessoas,nesse meio tempo Aberth voltou para perto de seus amigos e Toffoli continuava caido no chão,pensando.
"O que aconteceu ?" Perguntou Barbieri.
"os núcleos de energia se desestabilizaram e explodiram,a base toda está em chamas" Disse um cientista que trabalhava lá.
Toffoli percebe a multidão e volta para a base passando direto por Aberth.
"Os protocolos de segurança foram acionados ?" Perguntou Toffoli.
"sim" Respondeu o cientista.
"todos conseguiram fugir ?" Perguntou Toffoli.
"Não senhor, alguns outros estão presos nos escombros" Respondeu o cientista.
"Entendido vou acordar alguns soldados e montar uma equipe de resgate" Disse Toffoli.
Uma explosão acontece e a plataforma despenca.
"Droga,já vi que eu vou ter que ir sozin..."
Toffoli sente forte dores pela luta e se ajoelha.
"Você não está em condições de ir Toffoli" Disse Barbieri.
Antes que qualquer um pudesse argumentar,Aberth vai até a base subterrânea.
"O que ele pensa que tá fazendo ?" Pensou Toffoli.
Chegando lá,Aberth encontra o local em chamas ,ele passa rapidamente por cada andar até que ouve alguns gritos e avista uma porta com escombros na frente ele tira os escombros e abre a porta,lá dentro estavam três cientistas.
"O alienígena" Comentou um deles.
"Não se preocupem,eu vim para ajudar vocês" Disse Aberth.
Eles hesitaram um pouco mas ao ver que o teto da sala estava começando a desabar eles decidem seguir o rigeliano,andando por mais um pouco eles encontram o que seria a sala de origem do acidente,eles olham e percebem que ocorreu uma explosão ali devido aos núcleos de energia que desestabilizaram,olhando para a sala a frente eles percebem Rodrigues,ele foi arremessado pela explosão mas saiu sem ferimentos devido a armadura.Aberth o carrega e todos saem dali.
Na superfície:
Aberth chega carregando todos os quatro,quando ele chegam vê muitos soldados acordados e todos rendidos,um dos soldados joga água em Rodrigues para acordá-lo,ao acordar Rodrigues olha ao redor tira suas prórpias conclusões.
"Obrigado por me tirar de lá Toffoli,sabia que você conseguiria lidar com o alienígena" Disse Rodrigues.
"Homens,prendam esses homens e chamem a guarda nacional para colocarem o alienígena numa cela.vocês nos causaram muitos problemas" Ordenou Rodrigues.
"Rodrigues !" Gritou Toffoli.
"Sim ?" Perguntou Rodrigues.
"Não fui eu quem salvou você,foi alie...foi o Aberth que salvou você" Disse Toffoli.
"Foi ele !?" Disse Rodrigues.
Ele olha em volta e logo olha para Aberth um pouco envergonhado.
"Senhores,não estamos lidando com um conquistador,estamos lidando com um
refugiado" Disse Toffoli.
"Legal,agora agora a gente vai pra casa ? "Perguntou Aberth.
"Ainda não,temos que falar com o presidente" Disse Toffoli.
No dia seguinte:
Aberth e Barbieri estavam andando até a sala de reuniões,chegando perto da porta estava Toffoli no caminho deles,ele estende a sua mão.
"Eu quero me desculpar pelo grande mal entendido e pelos problemas que eu causei a vocês" Se desculpou Toffoli de forma bem educada.
Aberth e Barbieri o perdoam e apertam sua mão.Entrando na sala eles se sentam e após algumas explicações,Aberth faz suas exigências.
"Gostaria de pedir refúgio no na sua nação da Terra para recomeçar minha " Disse Aaberth
"O quê !? um alienígena vivendo como um cidadão brasileiro entre as pessoas isso é um absurdo" Disse o Presidente.
"E senhor presidente" chamou um dos ministros.
"Talvez ter esse alienígena em nosso sola seja uma vantagem,pense,com o poder dele,das armas biológicas,de Toffoli e dos outros,nenhuma outra nação nos superará no quesito poder bélico" Sussurrou o ministro.
"Mas e se ele for neutro como aquele grupo ?" Sussurrou o presidente.
"Mesmo assim,acredito que ainda podemos tirar proveito da situação" Sussurou o Ministro.
"Está bem Aberth,mas com algumas condições,nos deixará estudar a técnologia que veio com você,ou o que sobrou depois de perdermos os núcleos" Disse o Presedente.
"De acordo" Disse Aberth.
"Ta ok" Disse o Presidente.
Ambos apertaram as mãos e assinaram um acordo.
"Eu não vocês,mas como é que vamos viver normalmente com um humanoide verde de olhos amarelos passando na rua ? eu já me acostumei,mas os outros não" Disse Barbieri.
"Acha mesmo que essa é a primeira coisa que tentamos esconder da população ?" Perguntou o Presidente.
Mais tarde naquele dia:
"Uma nova doença é descoberta,aparentemente ela deixa as pessoas com tons de pele coloridos e pode ter mutações como fazer a pessoa ter características de répteis,e alguns outros animais,cientistas fizeram estudos e descobrimos que a doença de nascença não é contagiosa" Disse uma reporter da rede Cubo.
"É horrível" Disse Aberth de maneira estática,como se estivesse lendo algo enquanto estava sendo entrevistado.
Depois daquela notícia,ficou fácil de camuflar Aberth,Toffoli resistiu no início mas ao analisar que não conseguiria conter A.L.E.X nem em sua nova forma,deu um pouco mais de liberdade as armas biológicas,agora elas poderiam sair da base,mas tinham sua localização monitorada para que não saiam do país e nem sejam capturadas por espiões,a maioria ficou nos arredores da cidade mas A.L.E.X decidiu explorar e conhecer o país.
Na casa de Barbieri:
Aberth e Barbieri estavam curtindo o dia de folga no terraço de bobeira,ele estava olhando para a vizinhança enquanto Barbieri estava voltando depois de atender uma ligação.
"Quem era ?" Perguntou Aberth.
"Minha irmã" Disse Barbiri.
"vocês tem esse o mesmo conceito de irmão no seu planeta ?" Perguntou Barbieri com curiosidade.
"Sim" Respondeu Aberth.
"Você tinham um irmão ?" Perguntou Barbieri.
"sim,eu tinha um irmão mas foi assassinado junto com os outros" Respondeu Aberth.
"Caramba que triste,você sabe quem fez isso ?" Perguntou Barbieri.
"Não,mas espero que ele esteja preso por isso e se não estiver,eu acabo com ele quando encontrá-lo" Disse Aberth.
Em algum lugar bem longe,no outro quadrande da galáxia:
Numa cela de uma prisão espacial,localizada num satélite,estava um homem estava se concentrando enquanto seu colega de cela estava deitado.
"Sinto que o serviço ainda não foi finalizado,alguns ainda estão vivos" Disse o homem.
"Sei,e o que você vai fazer quando sair daqui ?" Perguntou seu colega de cela.
"Vou me vingar" Afirmou o homem.
Logo seu peito começa a brilhar,como se seu coração estivesse rachado.
Fim do capítulo.
Continua ? Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:11, editado 1 vez(es)