Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jigen vs Tsunade

+8
Yuvisøn
Counter Spectre
Magon
Wayne
Comando Omega
viniqueii
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionJigen vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Jigen vs Tsunade

more_horiz
Jigen vence,mas Kodachi precisa dar uma explicação melhor pra força corporal do Jigen pois ele bateu no Susano e no manto Kyuubi e jogou Sasuke e Naruto pra fora deles na porrada e aí vem o problema os golpes corporais poderosos dele não matarem Naruto e Sasuke no taijutsu,se Kodachi dissesse algo como Jigen tem um jutsu com a Habilidade de desarmar ou enfraquecer grandes mantos de chakra já ficaria algo mais coerente.

more_horiz
@Vitor Uzumaki

Realmente,mas ele também pode ter golpeado o Susanoo usando o máximo de seu poder.

more_horiz
@Vitor @Magon amigos.

Jigen vence,mas Kodachi precisa dar uma explicação melhor pra força corporal do Jigen pois ele bateu no Susano e no manto Kyuubi e jogou Sasuke e Naruto pra fora deles na porrada e aí vem o problema os golpes corporais poderosos dele não matarem Naruto e Sasuke no taijutsu,se Kodachi dissesse algo como Jigen tem um jutsu com a Habilidade de desarmar ou enfraquecer grandes mantos de chakra já ficaria algo mais coerente.

Não é qualquer golpe que vai matar o alvo, para atravessar o Modo Bijū o Jigen usou aceleração, ele vôo em alta velocidade aumentando seu poder. Em quanto o Susano'o ele pegou impulso e aplicou um chute concentrado.

Isso aconteceu com Óbito Jin que não destruiu Minato no chute:
Jigen vs Tsunade - Página 2 03810

Só que era capaz de desativar o Susano'o e Modo Bijū quando usou aceleração:
Jigen vs Tsunade - Página 2 V3UZkq3
Jigen vs Tsunade - Página 2 OFQj5ME

Lembrando que Sasuke só recebeu o impacto reduzido, pois o Susano'o segurou maior parte do dano. Depois ele toma um golpe simples de Jigen é mal consegue se mexer, o Naruto tomou dois golpes do Jigen e ficou esticado no chão.

Se Jigen tivesse usado sua força ampliada diretamente neles, eles teriam o corpo estourado.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Vitor @Magon amigos.

Não é qualquer golpe que vai matar o alvo, para atravessar o Modo Bijū o Jigen usou aceleração, ele vôo em alta velocidade aumentando seu poder. Em quanto o Susano'o ele pegou impulso e aplicou um chute concentrado.

Isso aconteceu com Óbito Jin que não destruiu Minato no chute:
Jigen vs Tsunade - Página 2 03810

Só que era capaz de desativar o Susano'o e Modo Bijū quando usou aceleração:
Jigen vs Tsunade - Página 2 V3UZkq3
Jigen vs Tsunade - Página 2 OFQj5ME

Lembrando que Sasuke só recebeu o impacto reduzido, pois o Susano'o segurou maior parte do dano. Depois ele toma um golpe simples de Jigen é mal consegue se mexer, o Naruto tomou dois golpes do Jigen e ficou esticado no chão.

Se Jigen tivesse usado sua força ampliada diretamente neles, eles teriam o corpo estourado.

O contexto de Obito(jin) é bem diferente de Jigen. Eu tenho uma teoria de que Jigen incorpora em seu corpo as técnicas anti chackra que ele usa em seus Kokushin. Por isso ele consegue atravessar o Modo Bijuu da mesma forma que suas estacas o fazem facilmente.

Se for apenas Força Bruta será bem porco, mas não nego que pode ser que seja.

more_horiz
O contexto de Obito(jin) é bem diferente de Jigen.

Que contexto mano?

Foi exatamente a mesma coisa, tanto Óbito quanto o Jigen usaram à aceleração para  penetrar no Modo Bijuu:
Jigen vs Tsunade - Página 2 Crop_415

Jigen vs Tsunade - Página 2 Boruto14
Jigen saiu voando em alta velocidade, rompendo as camadas do manto até chegar ao Naruto.

Eu tenho uma teoria de que Jigen incorpora em seu corpo as técnicas anti chackra que ele usa em seus Kokushin. Por isso ele consegue atravessar o Modo Bijuu da mesma forma que suas estacas o fazem facilmente.

Na verdade às estacas atravessam  o Modo Bijū devido ao fato da capacidade do Jigen de expandir às Kokushin rapidamente em um curto intervalo de tempo.

Quanto a sua utiliza pergunta, oque eu tenho certeza é que Jigen quebrou o Susano'o:
Jigen vs Tsunade - Página 2 08_211

Não só visualmente, como o som de "craaak"  que indica um material se quebrando.

Lembrando que Jigen passou pelo Susano tranquilo,  como o Modo Bijuu e o Susano'o tem ha mesma resistência .

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O contexto de Obito(jin) é bem diferente de Jigen.

Que contexto mano?

Foi exatamente a mesma coisa, tanto Óbito quanto o Jigen usaram à aceleração para  penetrar no Modo Bijuu:
Jigen vs Tsunade - Página 2 Crop_415

Jigen vs Tsunade - Página 2 Boruto14
Jigen saiu voando em alta velocidade, rompendo as camadas do manto até chegar ao Naruto.

Eu tenho uma teoria de que Jigen incorpora em seu corpo as técnicas anti chackra que ele usa em seus Kokushin. Por isso ele consegue atravessar o Modo Bijuu da mesma forma que suas estacas o fazem facilmente.

Na verdade às estacas atravessam  o Modo Bijū devido ao fato da capacidade do Jigen de expandir às Kokushin rapidamente em um curto intervalo de tempo.

Quanto a sua utiliza pergunta, oque eu tenho certeza é que Jigen quebrou o Susano'o:
Jigen vs Tsunade - Página 2 08_211

Não só visualmente, como o som de "craaak"  que indica um material se quebrando.

Lembrando que Jigen passou pelo Susano tranquilo,  como o Modo Bijuu e o Susano'o tem ha mesma resistência .

O material também se quebrava quando a Kaguya atravessava o Susano'o com os ossos. Não muda o fato de que Kaguya usava uma técnica que desfazia o chackra.
Jigen vs Tsunade - Página 2 Main-qimg-b07d0c978f2831638d2251f160e14da5

more_horiz
@FrutosDoMar

O material também se quebrava quando a Kaiíguya atravessava o Susano'o com os ossos. Não muda o fato de que Kaguya usava uma técnica que desfazia o chackra.

E onde isso contraria oque eu disse mano ? Jigen quebrou o Susano'o, quanto há isso não existe dúvidas. Agora, se ele utilizou alguma habilidade à parte ou simples força bruta, entra na questão de especulação.

Só que temos que tomar cuidado na hora de especular, para não dar habilidades extra para o personagem.

Já os ossos, eles não destrói apenas coisas de "chakra", mas, tambem tudo que é matéria, incluindo pessoas:

Jigen vs Tsunade - Página 2 08_1_c10

more_horiz
TheKiller escreveu:
Jigen deitou o Tengu na base da voadora, Tsunade não dura 5 segundos de porradaria, o cara é sinistro.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jigen destruiu apenas o cristal do tengu:

Jigen vs Tsunade - Página 2 8_113

Tsunade com sua força poderia reproduzir o feito facilmente.

Sobre o tópico jigen vence desde que possa usar as estacas,n sei se pode já que o karma foi restrito.

more_horiz
Jigen encolhe, e aí, Tsunade vai achá-lo como?
Se ela sair dando soco no ar pra tudo quanto é lado talvez acerte, talvez não, com certeza, mas pelo visto no último capítulo de Boruto, ele aparenta ter um Shunshin, Jigen vence essa na boa.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
TheKiller escreveu:
Jigen deitou o Tengu na base da voadora, Tsunade não dura 5 segundos de porradaria, o cara é sinistro.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jigen destruiu apenas o cristal do tengu:

Jigen vs Tsunade - Página 2 8_113

Tsunade com sua força poderia reproduzir o feito facilmente.

Acho que não.

Jigen vs Tsunade - Página 2 T4L6OlF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos