Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki é mais forte do que parece.

+7
FrutosDoMar
RobbenDestro
Comando Omega
viniqueii
Counter Spectre
Yaku1
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionMomoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 EmptyRe: Momoshiki é mais forte do que parece.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Olhando, o tópico é revendo o filme e o mangá, eu tive uma opinião diferente. Nesse caso eu concordo com o @Sam e @Justinboll

Momoshiki em seu poder máximo, é muito subestimado, ele no mostrado tem um arsenal até melhor que do próprio Jigen. O problema é que no filme ele muito superior ao a sua versão do mangá, e o pessoal aqui só considera o último, que é algo que não faz sentido.

Enfim, acabei com concordando em partes com o criador do tópico.

Muitas vezes as pessoas se limitam a análisar o nível de um shinobi pelo seu poder destrutivo. De fato Momoshiki tem muito poder destrutivo, isso é inegável, mas veja que personagens com grande poder destrutivo existe desde o clássico. Jiraiya no clássico fez um katon no mesmo nível que o Gouka Mekkyaku do Madara.

Momoshiki tem três feitos principais:
1. Absorção de jutsus muito boa.
2. Combate corpo a corpo muito bom.
3. Poder destrutivo muito alto.

O primeiro pode ser burlado, quanto maior o nível do shinobi, maior a capacidade de burlar a absorção, e sinceramente apartir de Kage baixo a menor parte dos shinobis teriam algum problema com absorção.

O segundo foi representado principalmente contra shinobis de baixo nível(Kurotsuchi/Jounin alto, Chojuro/Jounin alto e Darui/Jounin de elite). Mas veja outros shinobis ja fizeram isso:
- Onoki venceu Sasuke em um segundo de batalha praticamente.
- Minato venceu Obito(1ms) que no forum é considerado Kage alto, em praticamente 5min de combate.
- Naruto com um clone trollou Muu(Kage médio) em 2 ataques.
- Killer Bee usando apenas base basicamente matou Sasuke em um confronto de taijutsu.
- Itachi venceu Orochimaru em um segundo de luta praticamente.
Ou seja, o feito de Momoshiki de vencer rapidamente shinobis de nível bem abaixo do dele não é um feito exclusivo nem entre shinobis Kage médio, quem dirá entre Shinobis de nível God.

''Mas Momoshiki conseguiu se manter um combate contra Naruto e Sasuke no taijutsu''
Bom isso é verdade em partes, Momoshiki foi basicamente atropelado tanto pelo Naruto KM3 tanto pela dupla. O feito de Momoshiki foi não morrer pela saraivada de ataques que ele levou, porque se continuasse no taijutsu ele seria obliterado claramente. Isso é tão verdade que o próprio Momoshiki aposta no ninjutsu para tentar enfrentar a dupla.
Momoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 18
O anime embora tenha prolongado o encontro, segue a mesma filosofia de  Momoshiki apanhando para a dupla. No filme ja não me lembro perfeitamente.

E enfrentar Sasuke e Naruto ficando em completa desvantagem não faz de ninguém nível GOD. Shin(Jounin de elite) conseguiu passar a pexeira no Naruto, além de trolar o Sasuke e nem por isso é considerado nível GOD. Isso que os danos que Momoshiki deu a dupla foram inferiores aos danos que Shin causou a dupla.

Ou seja mesmo análisando estritamente os feitos sem uma análise técnica de suas capacidades, Momoshiki ainda fica abaixo de shinobis como Hashirama, Kakashi 2MS, Madara SM, Akatsuki e etc.

No fórum Momoshiki foi avaliado como Kage Super, oque na minha opinião faz bastante sentido. Ele está junto de Madara(edo), Naruto(KM2+SM), 5Kages, Itachi(edo) + Nagato, Minato(edo), Obito(Rinnegan + Path's).

descriptionMomoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 EmptyRe: Momoshiki é mais forte do que parece.

more_horiz
1 - Momoshiki não foi derrotado depois desse golpe.

2 - Era a Kurama completa do Modo Rikudou, independente de você achar que é  "MK3" pra mim está claro que o Naruto está no Modo Rikudou, revestida pelo Susanoo do Sasuke.

3 - Você claramente ignora que as técnicas ficam sim mais poderosas com a evolução do personagem, o Sasuke destruindo um meteoro com um chidori é o maior exemplo disso. 

4 - Como você mesmo admite, esse é o único argumento, em contra partida temos ele se alimentando de outros frutos de chakra e derrubando a Shinju com uma simples liberação de seu poder, algo que está muito além de personagens como Madara (sem a juubi) e Hashirama.
Como o @Justinboll observou, a derrota dele bem como o lance do Tengu foi pelo fato dele ser um vilão de filme que geralmente é derrotado rápidamente.
É completamente injusto diminuir o personagem exclusivamente por um acontecimento que é claramente culpa de um roteiro corrido e ignorar os pontos positivos em relação a força do personagem.
É só você ligar os pontos, Sasuke dizendo que ele era uma ameaça maior, Kaguya tendo medo dele, cenas que sugetem que Momoshiki já se alimentou de diversos planetas.
Porque Sasuke iria considera-lo uma ameaça maior que a Kaguya se ele fosse inferior a Hahsirama? Que perigo Hahsirama ofereceria para Kaguya? Para Madara Jin? Ou até mesmo Obito Jin?
O cara enfrentou Naruto e Sasuke juntos e você continua insistindo nesse argumento raso, Hashirama conseguiria enfrentar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo?

more_horiz
@Capitão ANBU Ah muleke, botei fé nesse último post aí.
Só discordo que ele seja superior a Kaguya, como já disse, mas é fato que ele não mostrou todo seu potencial em luta, então pra mim a Kaguya é mais forte que ele pelo que foi mostrado, no caso do Momoshiki, esse mostrad foi pouco, então eu tenho certeza que os poderes dele vão ficar muito mais aparentes usando o Boruto como receptáculo, principalmente por causa do Momoshiki poder fazer uso do Jougan futuramente, que pra mim é um dos motivos dele ter concedido a Karma ao Boruto, criei até um tópico. Enfim, Momoshiki vai ser bem mais explorado estando no corpo do Boruto, aí sim vamos poder afirmar com certeza se ele é superior ou não a Kaguya e sua força total.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Só discordo que ele seja superior a Kaguya, como já disse, mas é fato que ele não mostrou todo seu potencial em luta, então pra mim a Kaguya é mais forte que ele pelo que foi mostrado, no caso do Momoshiki, esse mostrad foi pouco, então eu tenho certeza que os poderes dele vão ficar muito mais aparentes usando o Boruto como receptáculo, principalmente por causa do Momoshiki poder fazer uso do Jougan futuramente, que pra mim é um dos motivos dele ter concedido a Karma ao Boruto, criei até um tópico. Enfim, Momoshiki vai ser bem mais explorado estando no corpo do Boruto, aí sim vamos poder afirmar com certeza se ele é superior ou não a Kaguya e sua força total.

Compartilho da mesma opinião que a sua. Kaguya mostrou muito mais, isso é fato. Só não concordo que subestimem Momoshiki dessa forma.
Sobre o Karma de Boruto, vai ser uma oportunidade pra explorar melhor os poderes do Otsutsuki mesmo, porém sempre vão aparecer os haters negando o óbvio.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
viniqueii escreveu:

Compartilho da mesma opinião que a sua. Kaguya mostrou muito mais, isso é fato. Só não concordo que subestimem Momoshiki dessa forma.
Sobre o Karma de Boruto, vai ser uma oportunidade pra explorar melhor os poderes do Otsutsuki mesmo, porém sempre vão aparecer os haters negando o óbvio.

Fazer o que né, só aceitar e esperar o que há por vir.

more_horiz
@Capitão ANBU escreveu:
1 - Momoshiki não foi derrotado depois desse golpe.

E oque isso interfere no meu argumento?
Momoshiki não foi derrotado mas não muda o fato de que foi completamente subjulgado tanto pelo Naruto KM3 quanto por Sasuke participando no combate, não teve muito oque Momoshiki pôde fazer.

Veja que em combate direto como eu disse Shin foi um oponente que causou mais problemas do que Momoshiki.
2 - Era a Kurama completa do Modo Rikudou, independente de você achar que é  "MK3" pra mim está claro que o Naruto está no Modo Rikudou, revestida pelo Susanoo do Sasuke.

Eu cito ''KM3'' justamente por Naruto usar basicamente modo Kyuubi 100% + SM. Modo Rikudou muitas vezes é confundido com Senjutsu dos seis caminhos usado na guerra, oque não ocorre com Naruto(ausência das Gugou Dama, incapacidade de voar e etc).

E mesmo se Naruto tivesse usado o RSM, não muda o fato de que ele lutou basicamente com Modo Bijuu corpo a corpo, nem da Bijuudama chegou a fazer uso.
3 - Você claramente ignora que as técnicas ficam sim mais poderosas com a evolução do personagem, o Sasuke destruindo um meteoro com um chidori é o maior exemplo disso.

O seu melhor exemplo é usar uma cena que não existe no mangá, mas em um filme cujo a direção de lutas é precisamente a mais exagerada em power scale dentro do universo de Naruto. Belo argumento, só precisa avisar o Ikemoto para levar em consideração em Boruto, porque aparentemente ele esqueceu.

Cade o Chidori que destrói uma vila inteira no mangá? Isso só existe no filler The last mesmo. Igual Naruto(BASE, DESMAIADO E SEM CHACKRA) tankando um ataque que destruiu a lua que faz a BijuuDama parecer pequena. Pura coerência mesmo;
Momoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 5368908-5623059329-50964
Afirmar avulso ''Eles ficaram mais forte'' não demonstra de forma prática como e em que áreas eles ficaram mais fortes, não é que eles evoluíram absolutamente em todas as áres existentes em combate. Sendo que no caso do Naruto o mangá reforça justamente o contrário, Naruto ficou mais fraco.
4 - Como você mesmo admite, esse é o único argumento, em contra partida temos ele se alimentando de outros frutos de chakra e derrubando a Shinju com uma simples liberação de seu poder, algo que está muito além de personagens como Madara (sem a juubi) e Hashirama.
Como o @JustinbollMomoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 6UayB9W observou, a derrota dele bem como o lance do Tengu foi pelo fato dele ser um vilão de filme que geralmente é derrotado rápidamente.
É completamente injusto diminuir o personagem exclusivamente por um acontecimento que é claramente culpa de um roteiro corrido e ignorar os pontos positivos em relação a força do personagem.
É só você ligar os pontos, Sasuke dizendo que ele era uma ameaça maior, Kaguya tendo medo dele, cenas que sugetem que Momoshiki já se alimentou de diversos planetas.
Porque Sasuke iria considera-lo uma ameaça maior que a Kaguya se ele fosse inferior a Hahsirama? Que perigo Hahsirama ofereceria para Kaguya? Para Madara Jin? Ou até mesmo Obito Jin?
O cara enfrentou Naruto e Sasuke juntos e você continua insistindo nesse argumento raso, Hashirama conseguiria enfrentar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo?

E qual seria a dificuldade de Madara derrubar o Shinju com um corte do Tengu da mesma forma que Momoshiki fez?

Sim, agora vamos fingir que Momoshiki não foi derrotado por um único golpe de pressão do Tengu apenas porque era um vilão de filme. Mudou o fato de que ele ainda foi derrotado por um único golpe do Tengu? Ou isso agora serve para justificar que Momoshiki aguentaria tankar vários golpes do Tengu?
''Ele é vilão de filme, logo tanka vários golpes do Tengu, embora não tenha tankado 1 golpe indireto''. Puta argumento foda em, Momoshiki GOD ALTO.

Extremamente injusto impor um fato que limita o seu nível, justo mesmo é ignorar e chamar de roteiro. Eu até entenderia o raciocinio se você tivesse ao menos a capacidade de explicar aonde está a incoerência em Momoshiki ser derrotado pelo golpe do Tengu.

Sabe quem enfrentou Naruto e Sasuke juntos? Me diz uma coisa o personagem da imagem abaixo é nivel GOD? É comparável a Naruto e Sasuke apenas porque os enfrentou?
Momoshiki é mais forte do que parece. - Página 3 9c62a43f67532d75dbcfe4f4c4fd872fe7c651c1_00
- Kakuzu enfrentou Hashirama, isso faz dele equiparável ao Hashirama?
- 5 Kages enfrentaram Madara, isso fez dele equiparável ao Madara?
- Hiruzen enfrentou Obito(jin), isso fez dele equiparável a Obito(jin)?
- Tobirama enfrentou Madara SM, isso fez dele equiparável ao Madara?
- Sakura enfrentou a Kaguya, isso faz dela comparável a Kaguya?
Não sei de qual lógica abrupta vocês conseguem imaginar que enfrentar um personagem faz do outro automaticamente no mesmo nível. Sendo que Momoshiki basicamente só se equiparou momentaneamente ao Modo Bijuu(em força física apenas), sendo subjulgado com facilidade tanto pelo Tengu, quanto pelo Naruto e Sasuke no corpo a corpo.

Sobre o Hashirama, eu te garanto que Hashirama daria muito mais dificuldade em combate ao Naruto e Sasuke, do que Momoshiki deu.

more_horiz
Se formos analisar o mostrado Momoshiki e no máximo nível Madara FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos