@SchifferMadara sequer está entre meus personagens favoritos, e eu não apelo pro favoritismo nem com meus favoritos, posso muito bem dizer que eles seriam derrotados
O que estou fazendo é nada mais do que seguir o
Power Scalling. Faz sentido, dentro da obra, o Madara, mesmo que seja essa versão aí, ser derrotado pelo Killer B? Se essa batalha acontece no mangá, esse resultado faz mesmo sentido quando temos que ninguém sequer devia conhecer um Susanoo com pernas da vida e mesmo assim temiam Madara? Do meu ponto de vista, não faz não. Se falar pelo
mostrado, tudo que essa versão do Madara mostrou se resume a Katon básico e Kenjutsu, nada muito além disso. O Susanoo, Genjutsus do Sharingan, Katon colossal, ainda que sejam óbvios que ele provavelmente já tinha, ainda entrariam no campo especulativo, no mostrado mesmo ele não tem.
Mas se for considerar o campo especulativo na comparação, Madara já tinha:
Genjutsu: Sharingan
Izanagi
Kage Bunshin no Jutsu
Katon: Gouka Mekkyaku
Katon: Gouka Messhitsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Haijingakure no Jutsu
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Susanoo
Uchihagaeshi
E ainda, possivelmente, as demais Transformações da Natureza citadas no DB4. O problema é que no caso do Madara, não dá pra saber tudo que ele tinha antes de ter o Rinnegan, já que isso permite que qualquer um domine os 5 elementos. De confirmado mesmo, ele só teria Katon e Yin (padrão do Clã Uchiha). Particularmente, não vejo problemas nele possuir tudo isso mesmo antes de ter o Rinnegan, Hashirama e Tobirama tinham, a maioria dos ninjas de nível elevado possuem vários elementos também, etc. Mas é como eu disse, isso é por hipótese.
Agora se querem considerar
APENAS o mostrado, nem tem luta. Pode pegar Hashirama, Tobirama, Izuna, que o Killer Bee ainda poderia levar, já que os caras sequer foram explorados, tudo que temos em relação a eles são hipóteses.