Mikeias_- escreveu: Ué,
@viniqueii está me xingando porquê foi debunkado em vários típicos?
Estúpido é o imbecil que diz que os socos da Tsuande alteram a realidade;
Estúpido é o doente mental que não sabe diferenciar durabilidade de resistência;
Estúpido é o quadrúpede ambulante que diz que Tsunade tem durabilidade de um Susano'o.
Esse fedelho deve ser um gordinho fedido e nojento que vive atrás da tela de um PC comendo Doritos e se lamentando por ter uma vida medíocre e infeliz. Esse aí deveria se internar pra sempre pela quantidade de bosta que fala aqui no FórumNS
Eu não vi esse frouxo me xingando nos tópicos que estava debatendo comigo, ficou com o rabinho entre as pernas e manteve o respeito! Agora vem aqui meter o louco? Se liga, seu moleque
Se faz de machão ainda rs.
Estúpido acima de tudo é aquele que distorce minhas palavras bb, pode me chamar de moleque, se eu for, você é um ainda maior, já que se baseia em coisas totalmente fora de contexto e distorce as palavras dos outros, que age com base em sua ignorância.
Rabinho entre as pernas, com certeza, sendo que te contra-argumentei e tu que me chamou de analfabeto funcional e imbecil, aí eu que tô metendo o louco, piadista você não?
Ache o que quiser, porque eu não vou me importar, tu é insignificante, irrelevante na minha vida rapaz, não são meras palavras sujas que tu digita através desse teu teclado que vão afetar-me, se quer me achar gordo, ache, mas é fato que tudo que eu disse aqui no fórum foi com alguma base, não fico inventado coisas.
Mantenho respeito com todos, diferente de ti, que chegou no tópico lá se metendo no meio das entrelinhas e se botando lá em cima, como se tu fosse o superior e todos que te contraria são idiotas burros que não entendem de nada. Eu falo meras palavrinhas e tu fica putinho e precisa me chamar de moleque e gordo que fica comendo Doritos atrás da tela de um PC, de quadrúpede, em vez de simplesmente lidar com a situação normalmente. Eu te chamei de imbecil e estúpido, então pode me xingar, mas quando eu tava opinando lá no tópico da Tsunade, tu que veio com o desrespeito, então não pode reclamar de nada.
Tsunade tem socos que são surreais, fora do comum, que ultrapassam as leis da física, leia o DB, por favor, seu imbecil.
Nem mencionei resistência em meus posts, aprende a interpretar um texto.
Não disse também que ela tinha durabilidade de um Susano'o, mas sim que ela tinha a força para destruir as costelas do mesmo, que são níveis acima dos ossos do Kimimaro, babaca.
@Mikeias_- te acha rapaz, tu não é ninguém pra me chamar de moleque.