Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyDotonuser x Mikeias

more_horiz
Vem se provando um dos maiores clássicos do Fórum.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
As atuais reencarnações de Ashura e Indra.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Yaku1 escreveu:
As atuais reencarnações de Ashura e Indra.


Fato,a luta deles é mais longa do que os 5 minutos de Namek.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fato,a luta deles é mais longa do que os 5 minutos de Namek.


A estamina deles é gigantesca, já estão lutando por dias, usando todas as suas capacidades, e ainda não se cansaram. Quem será que vai sair como vencedor? :0

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Que mané Indra e Ashura, eles são de autoria própria, eles tem mais estamina que o Madara, Hashirama, Indra, Ashura, Hagoromo e Kaguya tudo junto. Os dois conseguem usar suas capacidades ao máximo, é incrível como cada um consegue usar sua idiotice e ignorância melhor que o outro, eu simplesmente não poderia entender um combate do mais alto nível como esse, onde ambos usam sua estupidez ao máximo.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Ué, @viniqueii está me xingando porquê foi debunkado em vários típicos?

Estúpido é o imbecil que diz que os socos da Tsuande alteram a realidade;
Estúpido é o doente mental que não sabe diferenciar durabilidade de resistência;
Estúpido é o quadrúpede ambulante que diz que Tsunade tem durabilidade de um Susano'o.

Esse fedelho deve ser um gordinho fedido e nojento que vive atrás da tela de um PC comendo Doritos e se lamentando por ter uma vida medíocre e infeliz. Esse aí deveria se internar pra sempre pela quantidade de bosta que fala aqui no FórumNS

Eu não vi esse frouxo me xingando nos tópicos que estava debatendo comigo, ficou com o rabinho entre as pernas e manteve o respeito! Agora vem aqui meter o louco? Se liga, seu moleque

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Ué, @viniqueii está me xingando porquê foi debunkado em vários típicos?

Estúpido é o imbecil que diz que os socos da Tsuande alteram a realidade;
Estúpido é o doente mental que não sabe diferenciar durabilidade de resistência;
Estúpido é o quadrúpede ambulante que diz que Tsunade tem durabilidade de um Susano'o.

Esse fedelho deve ser um gordinho fedido e nojento que vive atrás da tela de um PC comendo Doritos e se lamentando por ter uma vida medíocre e infeliz. Esse aí deveria se internar pra sempre pela quantidade de bosta que fala aqui no FórumNS

Eu não vi esse frouxo me xingando nos tópicos que estava debatendo comigo, ficou com o rabinho entre as pernas e manteve o respeito! Agora vem aqui meter o louco? Se liga, seu moleque

Se faz de machão ainda rs.
Estúpido acima de tudo é aquele que distorce minhas palavras bb, pode me chamar de moleque, se eu for, você é um ainda maior, já que se baseia em coisas totalmente fora de contexto e distorce as palavras dos outros, que age com base em sua ignorância.
Rabinho entre as pernas, com certeza, sendo que te contra-argumentei e tu que me chamou de analfabeto funcional e imbecil, aí eu que tô metendo o louco, piadista você não?
Ache o que quiser, porque eu não vou me importar, tu é insignificante, irrelevante na minha vida rapaz, não são meras palavras sujas que tu digita através desse teu teclado que vão afetar-me, se quer me achar gordo, ache, mas é fato que tudo que eu disse aqui no fórum foi com alguma base, não fico inventado coisas.
Mantenho respeito com todos, diferente de ti, que chegou no tópico lá se metendo no meio das entrelinhas e se botando lá em cima, como se tu fosse o superior e todos que te contraria são idiotas burros que não entendem de nada. Eu falo meras palavrinhas e tu fica putinho e precisa me chamar de moleque e gordo que fica comendo Doritos atrás da tela de um PC, de quadrúpede, em vez de simplesmente lidar com a situação normalmente. Eu te chamei de imbecil e estúpido, então pode me xingar, mas quando eu tava opinando lá no tópico da Tsunade, tu que veio com o desrespeito, então não pode reclamar de nada.
Tsunade tem socos que são surreais, fora do comum, que ultrapassam as leis da física, leia o DB, por favor, seu imbecil.
Nem mencionei resistência em meus posts, aprende a interpretar um texto.
Não disse também que ela tinha durabilidade de um Susano'o, mas sim que ela tinha a força para destruir as costelas do mesmo, que são níveis acima dos ossos do Kimimaro, babaca.
@Mikeias_- te acha rapaz, tu não é ninguém pra me chamar de moleque.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Fez textão, vi que meu texto surtiu impacto nesse zé ruela!

Eu te xinguei no tópico que estava debatendo comigo, na sua frente, nessa cara estúpida.

Alterar as leis da física é o que, seu animal de teta energúmeno!? Volta pra escola, seu analfabeto funcional!
A citação do databook é uma hiperbole, assim como os ossos do Kimimaro serem ditos indestrutíveis no MANGÁ também é uma hiperbole!


A partir do momento em que você ignora o meu argumento quando eu digo que, partindo da pressuposição do momento em que um indivíduo "X" não retêm durabilidade alta, golpes concentrados em objetos com pretuberâncias perfurantes não gerará impacto.

Um soco em um portão de alumínio gera impacto

Agora dê um soco na ponta de uma faca, seu animal de teta ambulante!


Ah é, quem falou isso foi o TheKiller junto com o Tengu de 200 metros dele...


Você é um frouxo, seu gordo tetudo! Seu textinho de feminista não me comoveu nem um pouco. Se fode aí com o seu rancor, mermão

Última edição por Mikeias_- em Sáb 25 Abr 2020, 01:45, editado 1 vez(es)

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Dois imbecis, Mikeias em especial é um moleque mimado que acha que todo mundo que contraria ele é burro, ainda não reparou que ele é conhecido aqui como o cara que faz cálculos por pixels e que tem um fake pra falar besteira. Além de outras como ver os argumentos e questionamentos alheios e fugir para bolar argumentos totalmente desconexos.

Dotonuser é um caso semelhante, apesar de ele manter mais a postura e usar mais argumentos ao invés de provocações iguais seu amigo, ele é um cara totalmente noiado e não tem a mínima noção de proporção, ele adora manipular informações para benefício próprio.

Dois membros extremamente cancerígenos.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Sim, os calc's que você ainda não teve coragem de refutar.

Em um ÚNICO tópico olha a quantidade de pérolas que esse acéfalo expôs

"Tengu tem 200 metros"

"Tsunade com durabilidade de um Susano'o"

"Durabilidade = Resistência"

"Golpes em estruturas perfurantes gera impacto"

"Força de impacto = força de levantamento"

"Mangá não é atemporal"

"Kimimaro não afundou na areia rápido, porque não foi instantâneo" (wtf?)

"Eu não considero status de pontuação, mas uso descrição de técnicas no databook''
E vários outros que posso passar o dia inteiro citando... Como ter deturpado um termo sobre o Byakugou na cara dura... Nunca senti tanto nojo

Eu só desconsiderei as perguntas completamente desconexas que você fez no post.

Eu tenho meus motivos, exponho eles aqui, ao invés de frouxos como você que diz que fulano é errado porquê esfrega verdades na cara de Zé ruelas como você. Na verdade, você é passivo, é comprovado cientificamente que pessoas assim se incomodam com pessoas de personalidade, que fala o que pensa e não tem medo de esfregar verdades na cara de pessoas idiotas como você.

Dotonuser (apesar de ser um completo idiota) tem personalidade, Bruno tem personalidade, Itax tem personalidade, muitos membros aqui tem personalidade forte e não dá a mínima pra opinião de pessoas estúpidas do seu tipo.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Distorcer as coisas que digo só vão pegar pior pra ti, caro Mikeias, qualquer um que ver o tópico tem plena noção de que eu não falei metade do que vossa senhoria postou, e o que eu disse tinha argumentos envolvidos.

Ah propósito, dizer que sou frouxo ou algo assim não complementa no seu post, só te falando aqui caso não tenha se ligado, você respondendo meu post e o do @viniqueii só mostra que o real preocupado é você aqui, chefe.


Dotonuser (apesar de ser um completo idiota) tem personalidade, Bruno tem personalidade, Itax tem personalidade, muitos membros aqui tem personalidade forte e não dá a mínima pra opinião de pessoas estúpidas do seu tipo.

Não dão a mínima opinião? Bruno e Itax são caras legais, não tenho nada contra, apesar de que eu não acho certa a maneira como o Memo se envolve nas brigas com o Café. E o Dotonuser? Apesar de ser um noiado, não tenho nada contra, já troquei ideias com o cara no off topic e transmite ser um cara totalmente diferente.

E qual era o intuito de falar isso aqui? Não se garante sozinho e quer colocar outras pessoas contra mim? E vai negar que você ficou completamente alterado quando viu que a maioria não concordava com a opinião do moleque mimado e começou à mandar memes e chamar os outros de imbecis? Por favor Mikeias, menos. :felizan:

E por favor né cara, refutar cálculos de pixel? Nem a própria premissa do assunto se sustenta. :horak:

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Falou, cara (algumas vezes indiretamente), falou..

Eu disse que pessoas passivas não se dão bem (raras excessões) com pessoas de personalidade forte. Aparentemente, você é um cara passivo

O cara me citou em um tópico, tenho direito de respostas. Agora um cara ficar com raivinha e ficar me xingando em outros tópicos por aí, algum problema ele tem

Confesso que fiquei um pouco ressentido em ficar te chamando de burro lá no tópico, peço desculpas se realmente sentiu-se ofendido. Pessoas que viviam trocando farpas comigo dentro do Fórum, hoje, se damos super bem.

Pixel é só medida, feitas por programação (angsize) em escalas tridimensionais preferencialmente (não é qualquer imagem), não tem como sair errado.

descriptionDotonuser x Mikeias EmptyRe: Dotonuser x Mikeias

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

peço desculpas se realmente sentiu-se ofendido.

Tranquilo, desculpas aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos