Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCálculo com pixels? EmptyCálculo com pixels?

more_horiz
Porque o membro Dotonuser fica zoando o membro Mikeias sobre o segundo calcular alturas com pixels? Alguém tem o tópico em que isso foi feito? Mandem aí quero dar uma olhada

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
@Mikeias_- foi em qual tópico?
só lembrando que sempre teve membros usando cálculos com pixels e não apenas o Mikeias,obs:isso pode dar uma treta kkkk

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver tbm, ele sempre manda essa

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Então, @Vitor Uzumaki

Foi no tópico da Kaguya vs Kid Boo, eu acho...
Ele ficou falando que Gennin's eram FTL, por causa da citação no databook, deste modo, eu provei que a citação era hiperbole.

- Chouji não conseguiu sair do alcance de um Míssil
- vários personagens são atingidos por armas brancas
- E a velocidade do Kirin era MHS+

Aí, eu mandei um cálculo do Kirin, provando que a altura das nuvens não passavam de 1KM, já que ele dizia que no mínimo, essa altura ficava a uns 3KM do solo kkkkkkkkkk.

PS: O cálculo era para provar que Sasuke Hebi era massivamente hipersônico (no máximo!)

Expliquei, inclusive que as medidas devem ser em imagens tridimensionais, pois o ângulo distorce o tamanho das imagens. Após ele ser refutado, ficou chorando em vários post's por aí.

O cara vivia dizendo que:
"Gennin's tinham a velocidade da luz"
"Kaguya era aproximadamente 1000x mais rápido que a luz"
"Desintegração é um tipo de transmutação da matéria"


Deste modo, batizaram o nome dele de Mongonuser (e outros apelidos que eu inventei), por causa disso, ele tenta me zuar com pixel's', postando tamanho de sapos para serem calculados.

Resumindo, eu sempre fiquei zuando as pérolas que ele soltava (como o famoso caso de "Sakura counter de dimensões), eu fico zuando não somente ele, como outros membros do Fórum, também! Consequentemente, após esses fatos, Mongonuser quis arranjar algum comentário para me zuar...


Última edição por Mikeias_- em Sáb 25 Abr 2020, 10:53, editado 1 vez(es)

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Então, @Vitor Uzumaki

Foi no tópico da Kaguya vs Kid Boo, eu acho...
Ele ficou falando que Gennin's eram FTL, por causa da citação no databook, deste modo, eu provei que a citação era hiperbole.

- Chouji não conseguiu sair do alcance de um Míssil
- vários personagens são atingidos por armas brancas
- E a velocidade do Kirin era MHS+

Aí, eu mandei um cálculo do Kirin, provando que a altura das nuvens não passavam de 1KM, já que ele dizia que no mínimo, essa altura ficava a uns 3KM do solo kkkkkkkkkk.

PS: O cálculo era para provar que Sasuke Hebi era massivamente hipersônico (no máximo!)

Expliquei, inclusive que as medidas devem ser em imagens tridimensionais, pois o ângulo distorce o tamanho das imagens. Após ele ser refutado, ficou chorando em vários post's por aí.

O cara vivia dizendo que:
"Gennin's tinham a velocidade da luz"
"Kaguya era aproximadamente 1000x mais rápido que a luz"
"Desintegração é um tipo de transmutação da matéria"


Deste modo, batizaram o nome dele de Mongonuser (e outros apelidos que eu inventei), por causa disso, ele tenta me zuar com pixel's', postando tamanho de sapos para serem calculados.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Gennin's velocidade da luz  :horak:

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Putz, tem várias...

"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya MFTL"
"Madara nível estrela"
"Delta solta raios de combustão"
"Kaguya é mais rápida, Kid Boii só supera na velocidade"
"Tsunade da speedblitz no Kakashi MS"

São muitas pérolas, várias eu não me recordo agora, mas são muitas.

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
como assim o cara disse que gennins são ftl? que loucura

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
@Dotonuser

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Putz, tem várias...

"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya MFTL"
"Madara nível estrela"
"Delta solta raios de combustão"
"Kaguya é mais rápida, Kid Boii só supera na velocidade"
"Tsunade da speedblitz no Kakashi MS"

São muitas pérolas, várias eu não me recordo agora, mas são muitas.



Esqueceu de:
"Tsunade é kage médio e superior ao Jiraya"
"Pakura e Mei com Byakugou>Hashirama auge"
"Emissão de chakra tanka Amaterasu"
"Momoshiki pode parar o tempo"
"Kaguya derrota Kid Buu transformada em chocolate"

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Putz, tem várias...

"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya MFTL"
"Madara nível estrela"
"Delta solta raios de combustão"
"Kaguya é mais rápida, Kid Boii só supera na velocidade"
"Tsunade da speedblitz no Kakashi MS"

São muitas pérolas, várias eu não me recordo agora, mas são muitas.



Esqueceu de:
"Tsunade é kage médio e superior ao Jiraya"
"Pakura e Mei com Byakugou>Hashirama auge"
"Emissão de chakra tanka Amaterasu"
"Momoshiki pode parar o tempo"
"Kaguya derrota Kid Buu transformada em chocolate"


Cês tem certeza que esse cara não é troll não? Ksakskaas.

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Putz, tem várias...

"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya MFTL"
"Madara nível estrela"
"Delta solta raios de combustão"
"Kaguya é mais rápida, Kid Boii só supera na velocidade"
"Tsunade da speedblitz no Kakashi MS"

São muitas pérolas, várias eu não me recordo agora, mas são muitas.



Esqueceu de:
"Tsunade é kage médio e superior ao Jiraya"
"Pakura e Mei com Byakugou>Hashirama auge"
"Emissão de chakra tanka Amaterasu"
"Momoshiki pode parar o tempo"
"Kaguya derrota Kid Buu transformada em chocolate"


Cês tem certeza que esse cara não é troll não? Ksakskaas.


Sei lá,essa já é a 8º conta dele aqui.

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
#intelectualidade

descriptionCálculo com pixels? EmptyRe: Cálculo com pixels?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:


Foi no tópico da Kaguya vs Kid Boo, eu acho...
Ele ficou falando que Gennin's eram FTL, por causa da citação no databook, deste modo, eu provei que a citação era hiperbole.

- Chouji não conseguiu sair do alcance de um Míssil
- vários personagens são atingidos por armas brancas
- E a velocidade do Kirin era MHS+

Aí, eu mandei um cálculo do Kirin, provando que a altura das nuvens não passavam de 1KM, já que ele dizia que no mínimo, essa altura ficava a uns 3KM do solo kkkkkkkkkk.

PS: O cálculo era para provar que Sasuke Hebi era massivamente hipersônico (no máximo!)

Expliquei, inclusive que as medidas devem ser em imagens tridimensionais, pois o ângulo distorce o tamanho das imagens. Após ele ser refutado, ficou chorando em vários post's por aí.

O cara vivia dizendo que:
"Gennin's tinham a velocidade da luz"
"Kaguya era aproximadamente 1000x mais rápido que a luz"
"Desintegração é um tipo de transmutação da matéria"


Deste modo, batizaram o nome dele de Mongonuser (e outros apelidos que eu inventei), por causa disso, ele tenta me zuar com pixel's', postando tamanho de sapos para serem calculados.

Resumindo, eu sempre fiquei zuando as pérolas que ele soltava (como o famoso caso de "Sakura counter de dimensões), eu fico zuando não somente ele, como outros membros do Fórum, também! Consequentemente, após esses fatos, Mongonuser quis arranjar algum comentário para me zuar...

Putz, tem várias...

"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya MFTL"
"Madara nível estrela"
"Delta solta raios de combustão"
"Kaguya é mais rápida, Kid Boii só supera na velocidade"
"Tsunade da speedblitz no Kakashi MS"

São muitas pérolas, várias eu não me recordo agora, mas são muitas.





Kkkkkkk asno tapado hipócrita, além de tudo mentiroso.

O cara n sabe o que é uma metonímia.

O cara mentiu dizendo que eu disse que o laser da Delta é de combustão kkkkkkkkkk manda print sua anta.

Tsunade é mais rápida que Kakashi eu já provei isso.
Kaguya vence kid boi e kid vaca.

Kaguya é mftl aceite que dói menos.

Madara é nível estrela tanto via escala de poder tanto por citações, o chakra do jubi no segundo fórmulario era igual ao de uma pequena estrela sua anta:

Cálculo com pixels? 3_111

Vc nunca provou nada sempre foi humilhado por mim nos debates kkkkkkkkkkkkkkk.

Em imagens tridimensionais a mão do autor n é perfeita e por isso em alguns cálculos o espaço pode ser maior ou menor abrindo espaço pra conveniência já que pelo espaço ou tamanho se acha velocidade, área de destruição, volume etc...


Chouji n sair do alcance de um míssil depois do pai morrer na forma BASE sua ante sem uso de chakra kkkkkk, os ninjas em Naruto são super humanos com uso de chakra ele supera e muito aquilo além de que seu projeto de aborto velocidade de percurso=\=velocidade de combate sua besta kkkkkkk.


Genins já apresentam feitos massivamente hiper sônico e vc acha que Sasuke está nesse nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu n preciso arranjar comentário, vc é uma máquina de pérolas ambulante que me faz rir, vc é o palhaço desse fórum, se estivéssemos na era medieval vc seria o bobo da corte.


@Maito

Esse retardado é discípulo da Wiki de retardados chamada vsbattle, os asnos calcularam a altura de onde o kirin partiu:

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)

Só que se vc olhar vai ver que a nuvem está muito acima da montanha em que eles lutavam, tanto que Kakashi a quilômetros de distância via a olho nu:

Cálculo com pixels? 4_910


Inclusive mandei links explicando que aquilo por sem uma cumulus nimbua gera raios em alturas entre 2 e 10 km acima da superfície já que é onde existe a presença de gelo e neve, mas o retardado n aceitava kkkkk.

Pra tu ter uma idéia ele foi rir de mim no tópico maiores pérolas do fórum dizendo que EU DISSE que velocidade imensurável=velocidade infinita sendo que ele disse antes:

Cálculo com pixels? Scree180


Ele usa de falácias,achismos e conveniências, ele usa os cálculos da vsbattles mas quando a vsbattles disse que momoshiki era capaz de parar o tempo, o asno disse que era um plano astral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cálculo com pixels? Zombom51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos