Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sites vocês leem mangás?

+6
viniqueii
Maito
Vitor Uzumaki
JefCosta23
Justinboll
Leonardo
10 participantes

descriptionQuais sites vocês leem mangás? EmptyQuais sites vocês leem mangás?

more_horiz
Eu leio pelo unionmangas.top e mangalivre.net só que estou achando esses sites muito lento.
Vocês me indicam um outro site?

descriptionQuais sites vocês leem mangás? EmptyRe: Quais sites vocês leem mangás?

more_horiz
Union Mangás também, ou Mangahost, quando o primeiro não está funcionando bem ou não tem o que eu quero. Fora os sites, eu costumo usar um aplicativo chamado Manga Reader ou Manga Bird, dependendo de onde você procura, o nome pode estar de um desses dois jeitos. Eu sei que tem para Android, mas IOS eu já não tenho certeza.

descriptionQuais sites vocês leem mangás? EmptyRe: Quais sites vocês leem mangás?

more_horiz
Manga Livre

more_horiz
o que eu mais uso também são Unionmangas e mangalivre,mas há um tempo atrás usava o Centraldemangas.online e Yesmangas1.com

more_horiz
eu jogo no google e leio onde dá/onde sai o cap mais cedo

more_horiz
Eu leio One Piece pelo One Piece EX

Leio Berserk pelo AnimaRegia

Leio Shingeki no Kyojin pelo Tropa da Snk Project.

Estes são os únicos mangás que acompanho atualmente.

more_horiz
One Piece o melhor é OnePieceEx.
De resto, tudo no Mangahost, que é muito bom, rapidinho, sem erro.
Onde eu pego as scans com traduções mais corretas é no MangaLife.
No mais, é isso aí

more_horiz
Mangahost.

more_horiz
Se não me engano é no site ursos peludos

more_horiz
viniqueii escreveu:
One Piece o melhor é OnePieceEx.
De resto, tudo no Mangahost, que é muito bom, rapidinho, sem erro.
Onde eu pego as scans com traduções mais corretas é no MangaLife.
No mais, é isso aí

Também leio na OPEX e MangaHost.

Só que os sites de Manga tão uma BOSTA, simplesmente pq tão botando Manwa ou seila o nome dessas merdas de mangas coreanos chineses e etc.
Não Gosto! Histórias e Arte são insuportáveis!
Ora, se o nome é MANGAhost, que passe só MANGA que são histórias em quadrinhos JAPONESAS! Não coreanas e outros.

Aí tô eu lá vendo se já lançou algum mangá que eu leio, ou catando algum novo que eu ache interessante... E oq vejo? 90% dessas bostas, fica uma poluição visual, não sei oq é oq. Já não é muito fácil achar um manga legal, a maioria é ruim, imagina com esses troços chatos atrapalhando.

Esses dias eu entrei no site, e vi um que na capa tinha um Cara enorme de cabelo branco e armadura abraçando outro homenzinho mais baixo. Pensei cmg: "Não, não pode ser...", Entrei e advinhem, um Yaoi Coreano... E não foi o único focado em sexo que achei nós Lançamentos.
Desde quando tem hentai na Manga Host? Não, pq até hj eu não vi um japonês, só coreano. É sacanagem isso né? Só pode.

more_horiz
Super mangas.
Union mangas.
Rawsenmanga
Kiss manga
Elite mangas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos