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NVS Temp 5 - Sugestões para Jutsus/Habilidades [Críticas, Mudanças, etc]

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Maito
Omar Pizzarou
Staz
L⍱scivi⍱
Elter
RobbenDestro
Atlas Titan
Masked
Wick
Darkon
14 participantes

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É só padronizar o deslocamento como do mesmo nível (70%-80%).


Ou metade da velocidade máxima do jogador (ou mesmo 1\3), ex: 130% "voaria" a 65%.

Enfim, mesmo assim essa ideia me parece ainda bizarra (sem falar que no mangá é algo possível apenas com o 8th portão).

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Atlas Titan escreveu:
Sam escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sugiro habilidade de pisar no ar do Gai no Oitavo Portão.

Sendo uma habilidade, poderá ser alocada como H1, H2, ou mesmo Taijutsu Rank S. Em todo caso como bônus do Sétimo Portão ou com exigência do mesmo.


Apoio a ideia. H2: Sky Walk (Exclusiva para usuários do Sétimo Portão) ou gratuita mesmo: quem comprar o 7 Gate automáticamente desbloqueia essa tecnica. :super:


Vocês tão malucos, nesse caso teríamos basicamente jogadores capazes de "voar" a 170% (Naruto KM2), sendo que a vel. máx de voo do jogo atualmente fica em torno de 70%\80%.

Esse é o tipo de coisa que se vcs implementarem vão ver o quão absurdo vai ser durante as partidas e na próxima temporada vão retirar novamente.
Não necessariamente, a velocidade do jogador no ar diminuiria drasticamente, como aconteceu no caso do Gai. Bastaria criar um limitador aí, como já falado, ou colocar na abertura que a velocidade diminui 30-40% quando utiliza o Sky Walk. Isso é só uma forma de dar uma chance aos usuários de Taijusu contra usuários de voo, nada mais.

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Sobre esse Sky Walk, não vejo problemas em adicionar, considerando que a velocidade do mesmo realizando sky walk seja apenas de 70% velocidade, que é o padrão de voo, sendo assim você não vai se ultrapor a alguém, e sim serve como uma opção para não ser totalmente counterado por ninjas voadores. Tem outras H2 boas também contra ninjas voadores, melhores até.

Atlas Titan escreveu:
Btw, formula Bakuton vai vir com C1 de brinde @Darkon?
Fórmula Bakuton adicionará o C1 para criar criaturas de pequeno porte (coelhos, cachorros) porém sem criaturas que possam voar como pássaros. Ou seja, não pode voar, para voar tem que pegar o C2 em Rank S. Hoje a noite posto a abertura e isso fica mais claro lá :sir:

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Caras, nerfar a velocidade do pisão é o mesmo que ser redundante quanto à Kuchiyose de vôo. Qual o sentido em manter dois recursos exatamente iguais?

A vantagem de pisar no ar é justamente poder lutar com velocidade no alto. Se for pra ter um aparato de planagem por assim dizer, então nem faz sentido criar este recurso.
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