Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes?

+7
Capitão ANBU
viniqueii
Counter Spectre
Comando Omega
Magon
Ellos
Yaku1
11 participantes

descriptionNaruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 EmptyRe: Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes?

more_horiz
Masked escreveu:
Naruto está mais fraco e mais mal aproveitado. Além disso, parece que Kodachi e c&a só se importam com visual, situações que Naruto poderia usar apenas SM ou algum tipo de manto o autor mete logo um KM+SM em todas as lutas, basta dar uma olhada (pode ser preguiça tb). E aí os personagens que o Naruto enfrenta são hypados aos extremo sendo que o Uzumaki não usa nenhum desses recursos perto do seu potencial máximo.

Não é KM+SM, é o Modo Rikudou.

descriptionNaruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 EmptyRe: Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Masked escreveu:
Naruto está mais fraco e mais mal aproveitado. Além disso, parece que Kodachi e c&a só se importam com visual, situações que Naruto poderia usar apenas SM ou algum tipo de manto o autor mete logo um KM+SM em todas as lutas, basta dar uma olhada (pode ser preguiça tb). E aí os personagens que o Naruto enfrenta são hypados aos extremo sendo que o Uzumaki não usa nenhum desses recursos perto do seu potencial máximo.

Modo Rikudō = SM do Rikudō + chakra das nove bijūs. Naruto atual só usa Kurama + SM do Rikudō. E olha que há controvérsias sobre a eficiência atual desse modo, Naruto com esse SM detectava Limbo, mas não detecta um Jigen diminuto.

more_horiz
O cara fala que é normal o poder dos inimigos ir avançando em shonens.
Ok, concordo, só esqueceu de dizer que o mangá é sobre BORUTO. A nova geração é que vai ter que ser protagonista, e desde já, como fizeram o Bolt derrotando o Momoshiki, time 7 e Kawaki derrotando Boro, etc.
Pra isso obviamente limitaram o Naruto e o Sasuke, inclusive mudando o estilo de luta dos dois.
Ah, e quem disse que o Naruto treinou anos antes de virar Hokage? É em novel isso?
Mais fácil dizer que ele estudou por anos coisas relacionadas à administração de uma vila, não que gastou anos treinando pra tomar susto contra Momoshiki e Shin Uchiha.

more_horiz
Naruto não perdeu o RSM ou o Chakra das outras Bijūs, afinal, ele ainda usa. Mas essas habilidades estão muito mais fracas do que na época da guerra e isso é um fato. Ele não teria passado tanta dificuldade com Momoshiki, Delta, Jigen, etc, se ainda tivesse a mesma velocidade de reação/movimento, se ainda tivesse um sensor tão potente, se ainda pudesse voar, se tivesse as Gudōdamas, etc. E o pior é que não faz sentido afirmar coisas como: "Naruto não teve necessidade de usar" ou coisas do tipo, afinal, ele teve necessidade. Nunca foi do estilo de luta do Naruto poupar esforços se fosse pra proteger as pessoas que ele ama, ele botou em risco a própria vida e de todos os outros várias vezes só porque queria poupar esforços? Isso não faz sentido. O mais plausível é aceitar que, de fato, Naruto perdeu boa parte das capacidades divinas que antes havia adquirido.

more_horiz
Sempre a mesma ladainha... Vocês leram o mangá de Boruto? Portanto é inútil citar Senjutsu dos seis caminhos, chackra dos 6 Bijuus, Gugou dama e os caralho a 4. Naruto irá usar Modo Bijuu e no máximo BijuuDama.

Isso se dá porque o power scale de Ikemoto é moderado e focado mais em combate direto. É o estilo do mangaká. E sim Naruto está mais fraco, isso ja foi citado no mangá.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Ellos escreveu:
Quanto ao:

- Gaara acho que ele esta mais forte mas não faz frente ao naruto
- Sasuke acho que esta mais fraco e pior o sasuke não esta mais fraco por falta de ritmo, ele esta mais fraco porque perdeu um braço e o susano, o que o limita bastante em lutas

- Sim, eu sei, Gaara não faz frente ao Naruto. Mas atualmente ele está mais próximo do que na época da guerra, onde havia um abismo entre eles. Atualmente Gaara ainda conseguiu tankar alguns golpes do Momoshiki, por exemplo aquela investida com tudo pra cima dele e o Kuen (eu acho que foi essa técnica que o Gaara tankou com a areia pra proteger os outros Kages, depois dou uma conferida).

- Sasuke perdeu o Susano'o? Comassim? ;u;

Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Naruto para mim esta mais fraco, ele esta enferrujado, perdeu ritmo, basta comparar com:

- Kakashi clássico x Kakashi shippuden
- Tsunade clássico x Tsunade shippuuden

O naruto atualmente esta sem ritmo como os 2 acima estavam no clássico, porem, ele pode voltar a ser o que era...

Quanto ao:

- Gaara acho que ele esta mais forte mas não faz frente ao naruto
- Sasuke acho que esta mais fraco e pior o sasuke não esta mais fraco por falta de ritmo, ele esta mais fraco porque perdeu um braço e o susano, o que o limita bastante em lutas

Concordo com tudo,exceto ao Sasuke perder o Susano.

@Yaku1
@Comando Omega

É só vocês reverem as lutas do sasuke

Sasuke x Kinshiki 1 e 2 - Teve Uchiha usando o susano ?
Sasuke x Shin 1 - Algum Uchiha usou o susano ?

Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70008/17.png

Ele perde o susano por um período de tempo

more_horiz
@Ellos Essa scan aí se refere ao portal de espaço-tempo, não fala do Susano'o.
Ele usou o humanóide contra o Shin.
Spoiler :

more_horiz
Masked escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Masked escreveu:

Modo Rikudō = SM do Rikudō + chakra das nove bijūs. Naruto atual só usa Kurama + SM do Rikudō. E olha que há controvérsias sobre a eficiência atual desse modo, Naruto com esse SM detectava Limbo, mas não detecta um Jigen diminuto.

Eis aí uma das maiores incoerências que provam o quanto esse Jigen é forçado! Naruto e Sasuke detectavam até o LIMBO, um com sensor interdimensional e o outro com Rinne Sharingan, mas supostamente perdem o rastro de um inimigo que fica minúsculo.
:aliens:

Só o Sharingan já era suficiente pra detectar coisas reduzidas a nível microscópicos, então esta desvantagem simplesmente faz o menor sentido.

Respondendo ao tópico: Naruto está do mesmo jeito que o Shippuden, porém a saída que o autor colocou para "haver luta" foi nerfa-lo vertiginosamente. O mesmo serve para o Sasuke. A meu ver, essa desculpa deles estarem enferrujados não cola, pois mesmo que fosse real não importaria, a diferença de níveis continuaria sendo muito grande. É tipo colocar um Messi 3 meses sem jogar contra um zagueiro nível Série B.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Ellos Essa scan aí se refere ao portal de espaço-tempo, não fala do Susano'o.
Ele usou o humanóide contra o Shin.
Spoiler :

Atenção aos detalhes no meu post @viniqueii
Primeiro: Sasuke x Shin 1
Segundo: Ele perde o susano por um período de tempo

Essa cena que você postou já é da segunda luta, nesse ponto a sakura já tinha sido sequestrada e já tinha passado algum tempo, eu estava me referindo a primeira luta, veja
Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png

more_horiz
Perdão @Ellos, não havia entendido esse 1

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Não entendo essa em dizer que eles estão mais fracos.

Isso é algo que já foi verbalmente dito. O que devia ser incompreensível é alguém achar que Naruto tem capacidades iguais ou superiores as que tinha na Guerra.

Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 014

Yaku1 escreveu:
Naruto não perdeu o RSM ou o Chakra das outras Bijūs, afinal, ele ainda usa.

Quando ele usou?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yaku1 escreveu:
Naruto não perdeu o RSM ou o Chakra das outras Bijūs, afinal, ele ainda usa.

Quando ele usou?

Contra a Delta ele usou o Senpō: Yōton Rasenshuriken e contra o Momoshiki e o Jigen ele usou o RSM:
Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 Naruto10
Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 D96f3d10
Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 Modo_s10

É só ver pelos olhos dele, que ficam desse jeito ao ativar o RSM.

Mas, como eu disse acima, estava muito enfraquecido se comparado com o período da guerra ninja.

more_horiz
@Yaku1 esse é o exato mesmo modo que ele usou contra o Shin.
Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 008

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Yaku1 esse é o exato mesmo modo que ele usou contra o Shin.

Eu sei. Justamente por isso eu disse que estava muito enfraquecido se comparado ao que era durante a guerra.

more_horiz
@Sam

Eis aí uma das maiores incoerências que provam o quanto esse Jigen é forçado! Naruto e Sasuke detectavam até o LIMBO, um com sensor interdimensional e o outro com Rinne Sharingan, mas supostamente perdem o rastro de um inimigo que fica minúsculo.

É tenso mesmo. Quem sabe nos próximos capítulos tenha alguma informação explicando isso.

@Yaku1

Contra a Delta ele usou o Senpō: Yōton Rasenshuriken e contra o Momoshiki e o Jigen ele usou o RSM:

Ele não usou o Senpō: Yōton RS ali não cara, ali foi apenas um Yōton RS, o primeiro tem uma quantidade monstruosa de energia natural e só pode ser usado com Senjutsu, o outro é um Jutsu normal:

Só comparar os kanji que você aí chegar na mesma conclusão:

Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 33_czp10

Naruto está mais fraco ou os outros personagens estão mais fortes? - Página 2 Images12

Nada de Senpou ali..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos