Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual era a idade do Shisui? EmptyQual era a idade do Shisui?

more_horiz
Eu dei uma olhada em alguns tópicos antigos sobre esse assunto, curiosamente os respondentes sempre davam idades bem altas para ele, (algumas exageradas demais)...

Na minha opini
ão Shisui não era tão mais velho que Itachi, chuto que eles tinham uma diferença de uns 3 anos, por mais que parecia ser maior.
Faz um tempo que eu percebi que Kishimoto
não segue muito a cronologia quando vai desenhar seus personagens, dificilmente temos personagens que aparentam ter a idade que realmente possuem, por exemplo o Yahiko que todos pensavam que tinha morrido aos 20 anos ou no mínimo 18 anos, porém ele tinha somente 15, também h
á outros casos como o time Hiruzen com Orochimaru, Tsunade e Jiraiya aos 6 anos mas aparentavam ter mais de 10, Hiruzen tinha 24 com cara de 30...

Para descobrirmos a idade do Shisui ser
á de vital importancia termos em mente a idade do Itachi no Massacre Uchiha, era realmente 13? Por que será importante? Porque Shisui morreu um ano antes do acontecido.

Quero saber a opini
ão de vocês! Qual era a idade do Shisui? 2538298191

descriptionQual era a idade do Shisui? EmptyRe: Qual era a idade do Shisui?

more_horiz
Se eu fosse arriscar, eu diria que a diferença de idade entre Shisui e Itachi devia ser mais ou menos a mesma desse último para com o Sasuke, ou seja, uns quatro ou cinco anos. Sendo assim, ele poderia ter uns 17-18 anos na época do Massacre do Clã Uchiha. Porém, não dá pra estimar muito... carece de bons parâmetros.

descriptionQual era a idade do Shisui? EmptyRe: Qual era a idade do Shisui?

more_horiz
Para descobrirmos a idade do Shisui será de vital importancia termos em mente a idade do Itachi no Massacre Uchiha, era realmente 13? Por que será importante? Porque Shisui morreu um ano antes do acontecido.

Mas Shisui morreu pouco antes do Massacre do Clã Uchiha, bem pouco na verdade. Tanto que no dia anterior ao massacre alguns membros do Clã foram tirar satisfação com o Itachi sobre o ocorrido.

Sasuke tinha 7 anos quando o massacre ocorreu, sendo ele em torno 5 anos mais novo do que Itachi. Então a idade do Itachi era por aí, mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos