Hum... não sei,concordo com a galera que os dois jounins tem um pouco de vantagem,mas enfrentar o Sasori é pedrera o cara é muito poderoso,acho que é o seguinte a galera não pode sair dizendo que o Kakashi usando MG e o Gai usando o 7 portão derrepente eles matam o Sasori.
MINHA TEORIA
- Sasori na forma de Hiruko ele perderia se o Gai e o Kakashi criar uma estrategia boa,para que Kakashi usa Raikiri e destruiria o Hiruko.
- Sasori usando Sandaime Kazekage é complicado pois tem varias armadilhas venenosas na marionete dele então tem que ficar esperto.mas acho que Kakashi e Gai consequem escapar das armadilhas, já no taijutsu,os dois jounins pode ir para cima de Sasori,mas o que foi mostrado no anime o Sasori luta taijutsu muito bem e rapido com o 3 Kazekage então é dificil derrota-lo.Se ele usar Satetsu fica tbm dificil mas os jounins escapam dos blocos e estacas de ferro mesmo tendo veneno no Satetsu.
- Mas agora o Sasori usa Satetsu Kaihou como fica,é claro que o Kakashi pode usar o Kamui para deter o jutsu,mas do jeito que ele é lerdo para usar o Kamui não consequiria escapar do Jutsu,mesmo sofrendo aranhoes eles perdem por causa do veneno,um usuario de apenas taijutsu com o Gai é dificil derrotar o Sasori.
- E outra se ele usar as 100 marionetes Gai e Kakashi não aguentaria nem se o Gai tivesse nos portoes.
Então na minha opiniao o Sasori é mais forte que eles seria dificil um pouco de derrota-los não há duvidas são grandes ninjas, mas contra o Sasori acho que não meus caros
Portanto Sasori win