Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham ?  EmptyO que vocês acham ?

more_horiz
Salve rapaziada.

Off_Topic;

Sou antigo membro do fórum, com Nível Gold modéstia parte kkkk, inativo a anos, mas que pegou a era de ouro daqui do fórum, onde membros com extremo conhecimento da obra, e extrema imparcialidade movimentavam o fórum, e os tópicos, em fim! Sou o maior fã de Suiton de todo o Fórum, acho eu!

On_Topic;

Então Galera venho compartilhar um pensamento e queria saber se vocês também acham muito legal, o que mais me chamou atenção em Naruto no início, foi o fato de água ser água, e Gelo ser Gelo, vocês também não acham o máximo ? Sou extremamente fã do elemento água, mas em animes como Avatar gelo e água eram basicamente a mesma coisa, odiava isso, entre outros desenhos,e jogos RpG, o fato de Kishi deixar total paralelo Elemento Água, do elemento Gelo na obra, também chamou a atenção de vocês de forma positivo ?

descriptionO que vocês acham ?  EmptyRe: O que vocês acham ?

more_horiz
Mais ou menos, acho bem mais pratico que os elementos tenham maior variedade de uso, e isso tbm se aplica ao elemento água, seria mais simples se a partir do Suiton os usuarios pudessem solidificar a água, como uma forma de uso da habilidade.
Porem eu acho bem mais interessante a combinação de elementos, inclusive gostaria que mais disso fosse utilizado em Boruto...

more_horiz
Já estou acostumado com a água em Naruto, mas preferiria o estilo de Avatar mesmo. Água, gelo, vapor... são praticamente a mesma coisa, só estão em estados físicos diferentes. Pra não ficar tudo igual, cada usuário poderia ter certa limitação, Genins e Chūnins, por exemplo, poderiam ser bons apenas em um dos estados físicos (só água, por exemplo), Jounins poderiam controlar dois (água e vapor), Kages/Rank-S poderiam ser capazes de usar os três à vontade. Ou então poderia variar com o nível de proficiência do usuário, ao invés do nível de poder.

Acho que o mais próximo disso, é o Jokey Boy do Segundo Mizukage, que é Suiton, mas consegue simular Futton também. Ou o Haku, que faz Suiton e Hyouton.

Mas o estilo de Naruto também não é ruim, eles conseguem dar uma exclusividade para usuários de gelo e vapor. O que acaba sendo bom.

more_horiz
Acho bom que sejam distintos dessa maneira.
Bem, da mesma maneira da água, tem outros elementos com essas variações, sempre na forma de Kekkei Genkai, como Katon e Youton, tem aqueles que se assimilam em trio, como vapor, água e vento.
Esse sistema é bom, porque dá pra aproveitar bem a habilidade de cada elemento, sem generalizar, como água tendo poderes de vapor, gelo e a própria água, ou o fogo tendo os poderes de lava

more_horiz
Pouha meu parceiro tá mais sumido que a Libertadores do Corinthias em 2000.

Essa forma de tratamento do autor com os elementos serve como um encaminhamento pra futuras combinações. Pegarei o próprio exemplo que tú deixou disponível que é o do Avatar, onde o criador retrata o elemento água como arma líquida e o gelo o estado sólido dessa arma , exatamente a mesma coisa que tú mencionou ( agua é igual ao gelo ) , porém o diferencial do Kishimoto do criador de Avatar é que em uma obra apenas ( boa parte da obra ) elementos básicos são a base dessas armas (forma de defesa de seus usuários) , enquanto na obra de Kishimoto há uma infinidade de combinações ( Kekkei Genkai e Touta ) sendo produtos destes elementos básicos ( água , fogo , vento , raio ).

Deste modo , destacar a singularidade de cada elemento se tornaria uma ponta de lança para a formação de outros elementos mais facilmente , tendo em vista que o leque de opções de criações se estenderia , tornado o decorrer da obra mais atrativo e mais fácil de desenvolver variedades. Esse comportamento Heterogêneo dele é visualizado no fogo ( Katon de diferentes cores) , Raiton ( Negro , azul e amarelo ) e por aí vai. Sendo que cada um possui um caminho de aquisição desigual. Em resumo , o Kishimoto é diferenciado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos