Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Jiraiya

+13
Yuvisøn
Heisenberg
Rin_ne
IncusPyaga
viniqueii
ShinobinoKami
Wayne
Yaku1
Maito
FrutosDoMar
Comando Omega
Sertão
Vitor Uzumaki
17 participantes

descriptionTsunade vs Jiraiya EmptyTsunade vs Jiraiya

more_horiz
Local:Konoha destruída
Intenção:Matar
Condição:ambos 100% (Luta-1 Jiraiya base vs Tsunade Byakugou)(Luta-2 Jiraiya Sennin modo vs Tsunade Byakugou)
Distância:15 metros
Conhecimento:mangá

convoco o maior fã do Jiraiya @Sertão e o maior fã da Tsunade @DotonUser pois todo mês tem a mesma discussão de quem é superior,dessa vez espero que os membros cheguem a uma decisão definitiva,qualquer outro membro que quiser comentar pode se sentir a vontade.

descriptionTsunade vs Jiraiya EmptyRe: Tsunade vs Jiraiya

more_horiz
Jiraiya leva nos dois cenários. Em Modo Sennin não acho que tenha qualquer coisa a ser discutida. Agora contra a base? Também acho que não.

more_horiz
Sertão vai falar que Jiraiya tanka tudo com o cabelo
Doton vai falar que Tsunade vai cega-lo com sua velocidade

more_horiz
Minha opinião:

Luta 1:Tsunade ganha.
Luta 2:Jiraya ganha.

more_horiz
Sertão escreveu:
Jiraiya leva nos dois cenários. Em Modo Sennin não acho que tenha qualquer coisa a ser discutida. Agora contra a base? Também acho que não.

E como ele venceria? Ativaria o SM e Tsunade morreria por causa disso?
Chou Oodama Rasengan - Tsunade pode tankar, além de que poderia repeli-lo com um soco, a explosão do projétil causaria ferimentos a ambos os personagens, com exceção de que Tsunade poderia se regenerar.
 Outra estratégia que Tsunade poderia adotar seria simplesmente usar a Katsuyu como escudo.

Senpo: Goemon - Tsunade pode facilmente redirecionar o jutsu abrindo uma cratera com a sua força, ou simplesmente poderia sair do alcance pulando.

Kawazu Kumite - Não possui nenhum feito que coloque o taijutsu do SM acima de Tsunade.

O resto são jutsus secundários que Tsunade poderia escapar se esquivando, se regenerando ou se defendendo com material rochoso ou Katsuyu que ela pode usar livremente em batalha.

De contra partida Jiraiya não tem condição nenhuma de defender os ataques da Tsunade, qualquer jutsu que ele tente usar para barrar um soco da mesma falharia devido a incapacidade de lidar com a força física dela, restando para Jiraiya basicamente uma esquiva, que terá de ser perfeita do inicio ao fim do combate.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:

E como ele venceria? Ativaria o SM e Tsunade morreria por causa disso?
Chou Oodama Rasengan - Tsunade pode tankar, além de que poderia repeli-lo com um soco, a explosão do projétil causaria ferimentos a ambos os personagens, com exceção de que Tsunade poderia se regenerar.
 Outra estratégia que Tsunade poderia adotar seria simplesmente usar a Katsuyu como escudo.

Senpo: Goemon - Tsunade pode facilmente redirecionar o jutsu abrindo uma cratera com a sua força, ou simplesmente poderia sair do alcance pulando.

Kawazu Kumite - Não possui nenhum feito que coloque o taijutsu do SM acima de Tsunade.

O resto são jutsus secundários que Tsunade poderia escapar se esquivando, se regenerando ou se defendendo com material rochoso ou Katsuyu que ela pode usar livremente em batalha.

De contra partida Jiraiya não tem condição nenhuma de defender os ataques da Tsunade, qualquer jutsu que ele tente usar para barrar um soco da mesma falharia devido a incapacidade de lidar com a força física dela, restando para Jiraiya basicamente uma esquiva, que terá de ser perfeita do inicio ao fim do combate.

Tsunade é incapaz de lidar com Triplos Senjutsus.

Veja:

Tsunade vs Jiraiya 0378-016

Nesta cena Jiraiya está usando 4 jutsus simultaneamente.

Os sapos usam Gamarinhsou, um clone cospe Katon, Jiraiya cospe Katon ao mesmo tempo que usa Yomi Numa. Tudo simultaneamente.

Tsunade seria incapaz de acompanhar tais combinações, só pra você ter noção, um clone cuspindo Daiendan
Tsunade vs Jiraiya Img-2519

Um Katon dezenas de vezes maior que bolas de fogo comuns, além de ser potencializado por Senjutsu. O volume de fogo é tão absurdo, que Gakido não conseguiu impedir que a eorme labareda tomasse o corredor. Imagine Tsunade sendo queima continuamente por um Katon desses?

Um clone do Jiraiya em Modo Sennin (sem Fukasaku e Shima nos ombros) já é demais para Tsunade:

Tsunade vs Jiraiya 340?cb=20170125182316&path-prefix=es

Se aproximando ela é alvo fácil do Gamayudan, que irá restringir seus movimentos, depois é só aplicar a Juba Sennin:

Tsunade vs Jiraiya 220?cb=20170129113710&path-prefix=pt-br

Tsunade seria desmembrada.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Como isso

more_horiz
Imagino que a Tsunade sairia vencedora na primeira luta, porém na segunda o Jiraiya acabaria levando.

more_horiz
O que Tsunade faria diante de Yomi Numa + Gamayu Endan?
Tsunade vs Jiraiya Downlo12

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Chou Oodama Rasengan - Tsunade pode tankar, além de que poderia repeli-lo com um soco

Chou Oodama Rasengan - Tsunade pode repeli-lo com um soco

Tsunade vs Jiraiya 2Q==

Tem coisas que você lê, e preferia não ter lido...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Não cara.

more_horiz
Um soco ? Nunca, Chou Oodama Rasengan não tem um nível tão baixo pra não aguentar um soco com chakra concentrado, nem se compara o poder.

more_horiz
Jiraiya base tenho minhas dúvidas.
Jiraiya SM ganha.
Veja bem, Tsunade tem um taijutsu e velocidade excelentes, no entanto, a Juba do Leão Selvagem poderia pegá-la, puxando-a para perto do Jiraiya, que faria uma Chou Oodama Rasengan.
Tsunade não conhece o Gamarinshou, então seria outro ponto em que seria derrotada.
Estilo Terra: Pântano Escuro é um jutsu que a paralisaria e Jiraiya pode poderia finalizá-la com o Estilo Fogo: Lança-Chamas do Óleo do Sapo Katon: Gamayu Endan.
Agulhas Jizo não funciona, Tsunade tem uma força muito maior que elas, Jiraiya tem conhecimento disso, então nem tentaria. Kebari Senbon também é inútil, Byakugou regenera na boa.
Mesmo com tais coisas, Jiraiya tem vantagem estando em Modo Sábio.

more_horiz
Frutos enlouqueceu. Não acho que até agora ele concorde com sua afirmação, talvez estivesse sob efeito de algum entorpecente. Fato é que ele sempre protegeu os Senjus, Sertão se diverte com o Jiraiya, talvez Frutus queira fazer algum tipo de rivalidade protegendo a Tsunade dessa vez. Acho que ela tankar um Chou Odama com um soco é algo mais severo do que acreditar que ela poderia emitir chakra e se proteger do Amaterasu.

more_horiz
Itax escreveu:
Frutos enlouqueceu. Não acho que até agora ele concorde com sua afirmação, talvez estivesse sob efeito de algum entorpecente. Fato é que ele sempre protegeu os Senjus, Sertão se diverte com o Jiraiya, talvez Frutus queira fazer algum tipo de rivalidade protegendo a Tsunade dessa vez. Acho que ela tankar um Chou Odama com um soco é algo mais severo do que acreditar que ela poderia emitir chakra e se proteger do Amaterasu.

Meu deus mano, morri de rir quando li isso. KKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos