Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
@Darkon disse que não gostou de Boku no Hero, então separei  10 momentos fodas de Boku no Hero para tentar convence-lo do contrário.
Naturalmente, há spoilers nos vídeos e nos comentários.
O tópico serve pra convencer qualquer outro que não tenha assistido ainda a obra, a assistir.




1 - Vislumbre da Vitória


"Deku e Bakugou lutam pela segunda vez, numa batalha de convicções"


Comentários: É importante lembrar aqui que Deku acaba perdendo, mas ele utilizou somente 8% do seu poder total, tanto por não conseguir controlar totalmente, como para obviamente não matar o amigo. A animação é ótima, a trilha sonora idem, lembra muito a luta entre Obito e Kakashi.

2 - Deku contra Muscular


"Num duelo contra o vilão Muscular, Deku se leva ao limite, usando mais de 100% do One for All"

Comentários: O vilão Muscular tem o poder de controlar a sua própria massa muscular, criando fibras musculares a bel prazer, reforçando sua velocidade, força e resistência, sendo capaz de se igualar contra o One For All, o mesmo poder do maior herói da terra. Eu realmente achei que Midoriya ia perder essa e ser salvo.

3 - O novo estilo de luta de Deku


"Deku cria o próprio estilo de luta baseado no One for All"

Comentários: É um momento que eu gosto em particular, All Might tem um estilo voltado ao uso das mãos, com seus socos, então para se diferenciar em vez de ficar copiando seu antecessor, Deku decidiu então utilizar suas pernas para aplicar ataques. Faz sentido, chutes são mais poderosos que socos,  já que nossas pernas são mais fortes que nossos braços.

4 - Símbolo da Paz: One for All


"All Might se leva ao limite para vencer o monstro Noumu"

Comentários: Outro momento muito legal do anime. O monstro artificial Noumu, criado pela Liga dos Vilões, tem o poder Anti-Impacto e Super Regeneração, isso significa que nenhum ataque físico é capaz de derrota-lo, foi criado para ser a arma definitiva capaz de matar All Mght. Ainda assim, o mais forte herói da terra se leva ao limite para derrotar a criatura.

5 - Símbolo do Mal: All for One


"Deku, Todoroki, Ilda e outros conhecem All for One"

Comentários: O anime consegue absorver bem a ideia da presença do All for One, de fato, quando li o mangá eu senti uma atmosfera mais pesada com a a presença do vilão. Fica implícito que All for One tem matado todos os sucessores do One for All.

6 - O limite de All Might


"O maior herói da terra é levado ao limite pelo vilão All for One."

Comentários: All for One é o maior vilão da terra, sua presença causa raiva até mesmo no sempre sorridente e otimista All Might. Cabe lembrar que ele matou sua mestra, Nana Shimura, e corrompeu seu neto para o lado maligno.

7 - PLUS ULTRA! PROMINENCE BURN


"O recém eleito herói número 1 da terra, Endeavor luta contra o vilão High End"

Comentários: Particularmente, eu gosto muito do Endeavor, é um dos personagens mais humanos da obra. E entendo quem não goste dele, já que ele fez muito mal a sua familia, mas seu caminho de redenção vale a pena acompanhar. Ao enfrentar o monstro High End, Endeavor percebe o que ele era, ou o que poderia se tornar, um ser obcecado pelo poder, vencer o vilão será o mesmo que deixar para trás quem ele era.

8 - Missão de Resgate: Bakugou


"Deku cria um plano para salvar Bakugou da Liga dos Vilões"

Comentários: Eu gosto muito desse momento. Deku mesmo cagado de medo devido a presença de All for One, decide bolar uma estratégia para salvar Bakugou, que está sendo recrutado para fazer parte da Liga dos Vilões. A presença de Bakugou também atrapalha All Might, já que o herói seria forçado a ficar salvando o garoto. O plano é legal, e a música do resgate é muito boa, a equipe técnica mandou bem nesse episódio.

9 - Nós estamos aqui!


"Os Heróis surpreendem a Liga dos Vilões"

Comentários: Aqui os heróis são implacáveis, sem esquecer um pouco o bom humor "Olá, vocês pediram pizza?" Tudo para resgatar Bakugou das mãos dos vilões e por um fim de uma vez por todas a Liga dos Vilões.

10 - One for All 100%


"Deku usa todo o potencial máximo do One for All"

Comentários: Deku com ajuda de Eri consegue utilizar todo o potencial do One for All pela primeira vez, só dessa forma ele será capaz de vencer o vilão Overhaul.

Momento Especial - UNITED STATES OF SMASH!


"All Might usa as últimas chamas do One for All para derrotar o vilão All for One"


Comentários: Eu nem preciso comentar o quão foda foi esse momento. Bem, primeiro que eu achei que All Might iria morrer nessa batalha, e segundo, o golpe é muito foda. Toda a luta é muito foda, o vídeo diz por mim. A quantidade de visualizações diz muito do momento, são quase 20 milhões de visualizações, fora outros vídeos que mostram o mesmo momento, facilmente deve ter sido assistido por 50 milhões de pessoas, tudo para vermos os últimos momentos de atuação do maior herói da terra: All Might

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
resumindo: boku no hero eh uma bosta

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Boku no Hero é foda, gosto de mais dessa porra, tá doido mas One Piece é muito melhor \o/

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Meu manga favorito, com toda certeza vale a pena pegar para assistir ou ler, familia Todoroki sempre rende boas discussões e pontos de vistas sobre determinado personagens principalmente o Endeavor, é o meu núcleo preferido.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
O Endeavor é comédia, apesar de que ele também tem seus problemas como pai do Todoroki.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Boku no Hero é foda, gosto de mais dessa porra, tá doido mas One Piece é muito melhor \o/


Gosto de ambos, One Piece tem um universo mais vasto, mais explorado que é o ponto forte do Oda.
Só que o Oda tem o dom de criar capitulo chato.
Boku no Hero tem uns capitulos bem infantis também, mas a obra tem menos "filler" que One Piece.

Eu digo "filler", aqueles capítulos que nada acontece, que existindo ou não, tanto faz e tanto fez.
O forte de One Piece e Boku no Hero, é que ambos os autores trabalham muito bem as batalhas.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
O anime de Boku no Hero adapta tão bem ou até melhor que o mangá. Tem uma trilha sonora incrível, e em um geral uma ótima animação.

As duas últimas temporadas tiveram uma queda por conta dos filmes, porém ainda permaneceu em um nível bom, e em momentos chaves foi espetacular ( Luta do Endeavor que diga, pra mim foi a melhor do anime até então).

Boku no Hero tem uma história simples, porém personagens cativantes, e seu mangá está ficando mais pesado digamos assim. E isso vai agregar muito para as próximas temporadas do anime, com arcos e lutas incríveis para serem adaptadas. Assim como evolução de personagens até então considerados ruins pela fandom.

Eu particularmente considero meu anime/mangá favorito junto a HxH, e tem tudo pra melhorar ainda mais.

Tem sim seus arcos que quebram o ritimo, e que são mais leves, porém em um geral são sempre para explorarem algum desenvolvimento. O arco do Bakugou e Todoroki mostrou uma visão mais madura por parte do Bakugou como pessoa, assim como iniciou a redenção do Endeavor. E o arco da Eri, serviu pra mostrar a evolução do Midorya, primeira luta que ele vence sem se esfolar todo, assim como o fim da "maldição" da Eri.

Para a próxima temporada teremos Arco da 1A x 1B, algo que a fandom esperou muito, e que vai ser bem melhor no anime do que no mangá, pois terá um ritimo mais acelerado e constante.

Assim como a evolução dos vilões, mas isso já é spoiler demais então eu deixo a margem de curiosidade.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Gostaria muito que a área de Boku no hero tivesse mais espaço dentro do fórum, porém não é um anime muito valorizado. Em meu tempo de staff até que eu conseguia trazer algumas discussões, porém perdemos grande parte dos menbros (Que já eram poucos), que acompanham o mesmo.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Staz escreveu:
viniqueii escreveu:
Boku no Hero é foda, gosto de mais dessa porra, tá doido mas One Piece é muito melhor \o/


Gosto de ambos, One Piece tem um universo mais vasto, mais explorado que é o ponto forte do Oda.
Só que o Oda tem o dom de criar capitulo chato.
Boku no Hero tem uns capitulos bem infantis também, mas a obra tem menos "filler" que One Piece.

Eu digo "filler", aqueles capítulos que nada acontece, que existindo ou não, tanto faz e tanto fez.
O forte de One Piece e Boku no Hero, é que ambos os autores trabalham muito bem as batalhas.

Entendo, bem, aí vai de gosto mesmo.
Sou muito fã de One Piece, mas o Oda tem dom mais pra enrolar do que pra explorar, na moral, quando tu acha que finalmente aquela coisa tá para acontecer, ele dá um jeito de o capítulo não ter porra nenhuma que preste.
Porém, quando se trata de lutas ou planejamento o Oda se supera, além de ter o dom de não deixar nenhum personagem passar despercebido, sempre aproveitando-os, podendo encaixar um personagem onde você menos espera, como a história entre Laboon e Brook. Oda também cria histórias muito intrigantes e mexe bem demais com as emoções dos personagens. Não tenho senso crítico, mas dizem que Dressrosa foi uma das maiores falhas dele, eu não sei por que, já que não estava acompanhando, mas se não me engano foi devido a enrolação.

Boku no Hero se supera em trilha sonora, traço de desenho/animação, Kouhei lida tão bem quanto One Piece com emoções e trás personagens muito bons, além de que o mangá/anime explica muito bem as individualidades dos heróis, sem deixar dúvidas sobre as mesmas e consegue aproveitá-las de um jeito incrível, mesmo que seja algo ridículo ou que pode matar a pessoa, vide Togata. One Piece também, vide Katakuri e Luffy, porém Boku no Hero dá simples individualidades para a galera e eles fazem um uso mil vezes melhor do que já vi em One Piece.
Boku no Hero também tem uma história clichê, bem como seu protagonista, mas Kouhei aproveita isso como ninguém e o roteiro te deixa muito cativado.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
É legal, mas parei de ler por algum motivo... Acho que pq entrou numa saga meio enrolativa.

Mas Deku tem momentos fodas, assim como All Might: "Você será o próximo!", muito foda!

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É legal, mas parei de ler por algum motivo... Acho que pq entrou numa saga meio enrolativa.

Mas Deku tem momentos fodas, assim como All Might: "Você será o próximo!", muito foda!


Sim, tanto que as vendas chegaram a cair bastante. Foi o arco da 1A e 1B, que demorou pra caramba. Mas atualmente tá em um nível frenético, estão em guerra. Recomendo voltar a ler.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Sim imagino, todo mangá tem os altos e baixos, só que é foda.

Nem sei em qual cap parei, aí tem que ler um pouco antes pra entender oq tá acontecendo, daí começa a enjoar kkk.

Esses dias tentei voltar a ler HxH, mas é tanto texto que fica bastante cansativo. Já não sou muito de ler livros, por isso gosto de mangas, ai o Togashi me bota páginas que são praticamente apenas balões de diálogo, kkk.

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
Desde que o @Darkon não shippe Bakugou x Uraraka, fica sussa. :kins:  :kins: :kins:

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
O Midoriya é um "gênio" que demorou 100 capítulos para perceber que pode usar as pernas. :super:

descriptionPor que @Darkon deve assistir Boku no Hero? EmptyRe: Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero?

more_horiz
WoW pensei que já tinha postado aqui! Esqueci hahaha

O tópico me convenceu a dar uma chance para o anime, irei ver novamente. Da última vez que tentei, parei nos primeiros episódios.

Vou ver pelo menos as primeiras sagas, e volto aqui pra falar o que achei. Espero não me desapontar, confiarei no julgamento de vocês.

Por que @Darkon deve assistir Boku no Hero? 87387f75d5af53e094124100a5bd19d0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos