4. Escolha seus Jutsus/HabilidadesAqui colocaremos uma lista de jutsus e habilidades para você escolher para sua ficha. Aqui você recebe toda informação de jutsus e habilidade disponíveis para preencher sua ficha:
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário
Você tem
2 Jutsu Qualquer Rank S, e neles você pode adicionar qualquer jutsu na sua ficha.
Você tem
1 Jutsu Especialista até Rank S, nesse local você adiciona 1 Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu, Rank S, dependendo do tipo especialista que você é (se sua ficha é especialista taijutsu, esse jutsu especialista tem que ser um taijutsu rank S)
Em
Habilidade H1 você escolherá uma Habilidade H1 dentre várias opções mais abaixo.
Em
Habilidade H2 você escolherá uma Habilidade H2 dentre várias opções mais abaixo.
Elemento Primário lhe dá 3 Jutsus até Rank A.
Elemento Secundário lhe dá 2 Jutsus até Rank B.
Nota: Elemento Primário e Secundário: você pode escolher jutsus normais (Rasengan, Kage Bunshin) ou Jutsus Elementais para esses espaços, cabe a você escolher dependendo de qual tipo especialista você tiver escolhido. Como funciona o elemento? Se seu Elemento Primário for Katon, você pode ter 3 Katons Rank A e 2 Katons Rank B caso queira. Ou você pode ter 3 Katon Rank A, 1 Katon Rank B e um outro jutsu rank B. Ou seja, sáo inúmeras opções de jutsus, elementais ou não elementais, ninjutsu/genjutsu/taijutsu...
Pode colocar jutsu do elemento primário no espaço rank B do secundário? Sim, pode. É seu principal elemento!
Pode colocar jutsu do elemento secundário no espaço rank A do primário? Não pode!
JUTSUS E HABILIDADES LISTADOS
Obs: o
rank de alguns jutsus aqui é diferente do rank do databook! Isso é proposital para balancear o jogo! Se estiver faltando algum jutsu e você quiser ele, entre em contato com a organização.
LISTA DE JUTSUS RANK S
NINJUTSUS RANK S
Spoiler :
● Ácido da Katsuyu (Lança o ácido da Katsuyu pela sua própria boca)
● Bunretsu no Jutsu (Técnica de Divisão Real; Reduz poder pela metade entre os dois)
● Chirokyu (Gás Corrosivo do Seis-Caudas)
● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
● Chou Garoouga (Grande Furacão Destruidor)
● Chou Oodama Rasengan
● Choujuu Giga (Arte Ninja: Pergaminho da Fera; Cria feras ao desenhar as mesmas; pode voar em feras voadoras como pássaros com 70% velocidade)
● Gentoshin no Jutsu (Permite criar 1 projeção astral que pode utilizar os jutsus do usuário. A projeção pode se manter por 1 minuto em campo, ou até ser derrotada, e tem o delay de 1 minuto. O usuário fica inconsciente enquanto mantem a projeção ativa)
● Gojou Kibakufuda (Papeis Explosivos Múltiplos; Uso único durante a batalha)
● Hiraishin no Jutsu (5 kunais hiraishin; delay 10 segundos; não teleporta para kunai em movimento; a kunai possui uma mínima quantia de chakra que pode ser encontrada por sensores de chakra)
● Hiraishin no Jutsu - Nível 2 (pode fazer 5 marcações em algo ou no inimigo; se teleporta para objetos em movimento; kunais possuem uma mínima quantia de chakra presente nelas;)
● Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin)
● Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu (no máx 1 marcação ao mesmo tempo, só pode usar em bunshins e usuários originais) (delay de uso: 1 minuto)
● Hiraishingiri (1 kunai com selo disponível) (não dá o poder de fazer marcações) (delay de uso: 1 minuto)
● Houshi no Jutsu (Técnica de Esporos do Zetsu)
● Jiton: Jiki Shuriken (Magnetismo: Lâminas Gemeas)
● Jiton: Rasengan (Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo)
● Jokey Boy (Jutsu Brincalhão do Nidaime Mizukage; -20% de stamina quando usado)
● Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
● Kikaichu Mushikui (Inseto Parasita Gigante)
● Kirin (Relâmpago; Requer o preparo; Uso único durante a batalha)
● Kisei Bunshin (cria 5 Zetsu Branco para auxiliar em batalha usando apenas taijutsu com vel de 50%)
● Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno)
● Kongo Fusa (Correntes de Chakra Uzumaki; não criam barreira)
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 1
● Manto Pseudo Jinchuriki nível 2 (requer o 1)
● Manto Raiton nível 1 (+30% de velocidade)
● Manto Raiton nível 2 (+50% de velocidade) (requer Manto Nv 1)
● Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação por Camuflagem)
● Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Encravamento de Inseto, anti-sensores de chakra)
● Mushidama (Esfera de Insetos)
● Nano Insetos (Técnica do Torune)
● Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
● Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
● Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
● Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
● Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
● Shiki Fujin (Shinigami Demônio; O demônio e suas mãos são vistos pelo adversário)
● Shikigami no Mai (Dança do Shikigami; Necessita corpo Kami)
● Shinran Enbu no Jutsu (Técnica da Performance da Dança da Mente)
● Shinranshin no Jutsu (Técnica da Perturbação da Mente do Corpo)
● Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência)
● Shintenshin no Jutsu (Técnica da Troca de Mente do Corpo)
● Tags Explosivas do Hanzou
● Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras; mínimo 5 clones, máximo 10 clones)
● Troca de Pele (Ecdise do Orochimaru)
NINJUTSUS ELEMENTAIS RANK S
Obs: jutsus elementais Rank S podem ser usados mesmo caso você não tenha o elemento do jutsu.
Spoiler :
● Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Pesada; -25% vel quando usado)
● Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
● Doton: Sando no Jutsu (Montanha de Terra)
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
● Futton Pack: Kairiki Muso + Funsuiken + Fungokyaku (Força Inigualável + Punho Populsão + Pontapé em Propulsão)
● Futton: Komu no Jutsu (Liberação Fervura: Técnica da Névoa Engenhosa)
● Joki no Yoroi (Armadura de Vapor)
● Fuuton: Oodama Rasen Shuriken (Grande Rasengan em forma Shuriken)
● Fuuton: Rasen Shuriken (Rasengan em forma Shuriken do Naruto)
● Fuuton: Rasenren Shuriken
● Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo)
● Hyouton: Sensatsu Suishou (Agulhas da Morte)
● Katon: Gouka Messhitsu (Grande Destruição de Fogo)
● Katon: Gouka Mekkyaku (Grande Aniquilação de Fogo)
● Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem da Onda Explosiva)
● Raiton: Kirin (Relâmpago; Requer o preparo; Uso único durante a batalha)
● Ranton: Reizaa Saakasu (Laser Circus)
● Shakuton: Dai Netsu Dama (Liberação Calor: Grande Esfera de Calor)
● Shakuton: Kajousatsu (Liberação Calor: Vapor Extremo)
● Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
● Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
● Suiton: Mizukagami no Jutsu (Técnica do Espelho de Água)
● Suiton: Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão na Prisão de Água)
● Suiton: Senshokuko (Mil Tubarões)
● Youton Pack: Yoroi (Armadura de Magma) + Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
● Yōton: Kaisekifū no Jutsu (Técnica Pedra das Cinzas)
● Youton Pack: Yokai no Jutsu (Jutsu da Lava Fusionada) + Shakugaryuugan no Jutsu (Pedras Múltiplas de Magma)
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava: Explosão Cáustica Congelante)
KUCHIYOSES RANK S
Obs: contam como Ninjutsu Rank S
Obs²: permitido 1 Kuchiyose na sua ficha, exceto possua ficha ou habilidade que permita mais.
Spoiler :
● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou)
● Kuchiyose: Paw (invoca ele imediatamente; junto com Maw, pode usar Gamarinshou)
● Kuchiyose: Maw (invoca ela imediatamente; junto com Paw, pode usar Gamarinshou)
● Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% vel)
● Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro (pode usar um deles apenas em batalha)
● Kuchiyose: Katsuyu
● Kuchiyose: Manda
● Kuchiyose: Aoda
● Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
● Kuchiyose: Pterodactylus (Exclusivo Rinnegan)
● Kuchiyose: Camaleão (Exclusivo Rinnegan)
● Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Prisão Estômago do Sapo)
● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores)
KUCHIYOSES RANK A
● Kuchiyose: Dai Cani
● Kuchiyose: Dai Taurus
● Kuchiyose: Rhino
● Kuchiyose: Doki (Genjutsu Rank A)
● Kuchiyose: Triplo Rashoumon
TAIJUTSUS RANK S
Spoiler :
● Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
● Hirudora (Tigre Diurno)
● Oukashou (Colisão da Flor Cerejeira)
● Sekizo (Elefante do Anoitecer) (requisito: ser especialista em TAIJUTSU)
● Chō Garōga (Presa do Lobo
● Sogu: Tensasai (Habilidade suprema com armas ) (pergaminho da Tenten bônus)
● Nukite (Facada Infernal do Sandaime Raikage)
● 1º, 2º, 3º e 4º Portão (força muscular aprimorada, +30% velocidade, -10% stamina)
● 5º, 6º e 7º Portão (potência aprimorada, maior força física, +55% velocidade, -30% stamina; Asa Kujaku incluso)
Obs. Portões: o aumento de velocidade se dá com cada portão aberto aumentando cada um uma parte dos 55%, atingindo 55% velocidade ao abrir o sétimo. Para usar os portões é necessário possuir músculos, sendo assim Corpo Marionete ou Corpo Mecânico não podem usar corretamente essas técnicas. Ao desativar o sétimo portão, o ninja ficará extremamente cansado.
Kuchiyoses Taijutsu Rank S:
● Kuchiyose: Goju Rashomon (versão Hashirama)
● Kuchiyose: Enma
Armas & Itens Rank S:
● Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar)
● Bashosen (Leque Banana)
● Samehada
● Kyodai Sensu (Leque Temari) (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha
● Kubikiribocho
● Nuibari
● Kabutowari
● Shibuki
● Kiba
● Hiramekarei
● 8 espadas do Bee; Pode ser pega em Rank A para especialista Taijutsu
GENJUTSUS RANK S
Spoiler :
● Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
● Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
● Kuchiyose: Paw e Maw (2 minutos com mãos reunidas concentrado para invocar ambos; não entra no modo sennin)
● Mateki: Mugen Onsa (Jutsu da Flauta; Não possui senjutsu na técnica)
● Yubi no Genjutsu (Jutsu do Dedo de Itachi)
HABILIDADES PARA ESCOLHA
Habilidades Primárias (H1)Spoiler :
● Byakugou no In (selo concede +30% chakra quando usado; ao ter Souzou Saisei, poderá usar de modo contínuo)
● Barricadas de Proteção Mental (resistência ao acesso da mente do usuário, protegendo contra genjutsus visuais ou de distúrbios mentais como jutsus Yamanaka. Não é útil contra Gamarinshou, Tsukuyomi e Ostra)
● Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
● Corpo Marionete (não respira, não cansa, não sente dor; cilindro é a parte viva do corpo)
● Fusão com a Samehada (requer Samehada)
● H2 extra (te dá direito a escolher uma outra H2)
● Jutsu Extra (dá um jutsu qualquer até Rank S bônus em troca da H1)
● Kagerou no Jutsu (não pode ficar mais que 30s seguidos, delay de 15s para usar de novo)
● Mestre Kuchiyose (dá acesso à uma Kuchiyose bônus a escolha do usuário)
● Modo Sennin dos Sapos (2 minutos concentrado para ativar, dura 10 minutos)
● Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% chakra)
● Suika no Jutsu (duração de até 20s, delay de 10s, pode ser usado parcial ou corpo inteiro)
● Sábio (três conhecimentos por luta ao invés de um)
● Muki Tensei (requer ter alguma forma de SM completo)
● Susano'o FULL (requer MS e ficha Uchiha) [Imagem do modelo mais abaixo no tópico]
● Selo Inverso (requer Rinnegan)
● Invisibilidade (requer caminho ninja Lenda de Iwagakure)
Habilidades Sensoriais● Sensor Sennin: detecta todo o chakra ao seu redor através da energia natural que circula o ambiente;
● Sensor Muu: sente o chakra ao seu redor; sente chakra em grandes distâncias com exatidão;
● Sensor Tobirama: ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias;
● Sensor de Maldade: sente a presença do ódio e de intenções assassinas ao seu redor;
● Sensor Karin: sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;
Habilidades de Linhagem● Modo Borboleta (+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade)
● Linhagem Uchiha (+30% chakra, +30% inteligência)
● Linhagem Hyuuga (+30% stamina, +30% inteligência)
● Linhagem Maito Gai (+30% stamina, +30% velocidade)
● Linhagem Kurama (+30% chakra, +30% velocidade)
● Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
● Linhagem Namikaze (+30% inteligência, +30% velocidade)
● Linhagem Nara (+50% inteligência)
● Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
● Linhagem Senju (+60% stamina)
● Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
Obs: Modo Borboleta tem Voo de 30% de velocidade
Habilidades Secundárias (H2)Spoiler :
Habilidades gerais
● Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
● Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais que o ninja tem na ficha)
● Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; mini-sensor aquático)
● Fórmula Bakuton (pode criar, moldar e explodir argila livremente, cria criaturas exceto criaturas que voam e ganha as mãos na boca; libera para escolha Nin rank S: C2 Dragão + Criaturas para voar; C3; C4)
● Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade)
● Mestre das Espadas (pode escolher uma espada até Rank S exceto Samehada, ninja perfeito em Kenjutsu)
● Mestre Satetsu (potencializa jutsus satetsu, livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética; libera para escolha Nin Rank S: Satetsu Shigure, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshu, Satetsuso)
● Ninja de Ossos (mais contra danos físicos; incluindo os jutsus de ossos exceto Sawarabi no Mai)
● Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
● Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
● Sky Walker (habilidade de pisar no ar para saltos e avanços de altura; velocidade durante os saltos é de 70%; precisa do sétimo portão ativado e especialidade taijutsu)
● Terceiro Elemento (dá um elemento primário bônus)
● Titeriteiro (Mestre Marionete) (permite usar Marionetes em Ninjutsu Rank S)
● Kamuiland (se teleporta para kamuiland, fica lá até no máx 10s, delay de 10 segundos após voltar) (requer MS)
● Enton (requer MS)
● Susano'o Esqueleto [Imagem do modelo mais abaixo no tópico] (pode criar membros como mãos de Susanoo assim como Sasuke demonstrou enfrentando Danzou) (requer MS e ficha Uchiha)
● Fuumetsu Mangekyou Sharingan (requer ficha Uchiha) (+10% chakra, diferencia qualquer clone, jutsus do MS não gastam stamina, não fica cego)
● Corpo Mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc) (requer Rinnegan)
● SM da Natureza (requer Mokuton) (O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 5 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5)
● Sakin (requer ficha Suna)
● Jinchuuriki Shukaku (requer ficha Suna) (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
Sensores:● Sensor Inuzuka: sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por médias e grandes distâncias;
● Sensor Zabuza: não faz barulho, pode ouvir passos/respiração do inimigo em um raio de 25m; (barulho pode atrapalhar)
● Sensor de Jutsus: sente chakra moldado no campo de batalha, em um raio de 100m
Linhagens:● Linhagem Gaara (+25% chakra)
● Linhagem Jiraiya (+25% stamina)
● Linhagem Lee (+25% velocidade)
● Linhagem Itachi (+20% inteligência)
Implantes● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!
JUTSUS RANK A, RANK B, RANK C
NINJUTSUS RANK A / B / C
KATON
Spoiler :
Katon: Manipulação do chakra em forma de fogo; forte contra fuuton, fraco contra suiton.
Rank A
● Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)
● Nekozume Kedama (persegue o alvo por no máximo 20 segundos)
Rank B
● Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
● Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
● Katon: Dai Endan (Estilo Fogo: Grande Bala de Chama)
● Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
● Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) Obs: É necessário ter o gamabunta na ficha para utilizar essa técnica.
● Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)
Rank C
● Katon: Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu do Rugido de Dragão)
● Katon: Endan (Estilo Fogo: Projétil Flamejante)
● Katon: Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Bola de Fogo)
● Katon: Housenka no Jutsu (Estilo Fogo: Flor de Fênix)
● Katon: Hosenka Tsumabeni (Estilo Fogo: Flores de Fogo)
● Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri (Estilo-Nuvem Decapitação de Chamas)
RAITONSpoiler :
Raiton: técnicas que usam o chakra com raiton em sua maioria; forte contra doton, fraco contra fuuton.
Rank A
● Raikiri (Espada Relâmpago)
● Raiden (Transmissão Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Máx 02 clones; Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
● Raiton: Sandāboruto (Relâmpago: Faíscas)
Rank B:
● Chidori (Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
● Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
● Raiton: Shichū Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
● Raiton: Kangekiha (Estilo Relâmpago: Onda de Emoção)
● Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (Estilo Relâmpago: Técnica da Besta Corredora Relâmpago)
● Raiton: Gian (Estilo Relâmpago: Desconfiança das Trevas)
● Raiton: Kuropansa (Estilo Relâmpago: Contraste da Pantera Negra)
● Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
DOTONSpoiler :
Doton: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Rank A:
● Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
● Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
● Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
● Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
● Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
● Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
Rank B
● Doton: Kajuugan no Jutsu(Estilo Terra: Jutsu da Rocha Ponderada)
● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
● Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
● Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa)
● Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra • Prisão do Domo de Terra)
● Doton: Doryukatsu (Estilo Terra: Divisor de Planeta)
● Doton: Doryuuheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
● Doton: Doryuu Jouheki (Estilo Terra: Parede de Terra)
● Doton: Doryo Dango (Estilo da Terra: Biscoito de Continente)
● Doton: Retsudo Tenshou (Estilo Terra: Pancada Terremoto)
● Doton: Iwa Yado Kuzushi (Estilo Terra: Quebrador de Rocha)
● Doton: Kengan no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Punho de Pedra)
Rank C
● Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)
● Doton: Dochuu Senkou (Estilo Terra: Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
● Doton: Doroku Gaeshi (Estilo Terra: Outra Face do Solo)
Rank D
● Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)
SUITONSpoiler :
Suiton: técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.
Rank A:
● Suiton: Mizudeppo (Pistola de Água)
● Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)
● Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva; Indica que existe um chakra obstruindo sua chuva, tendo assim capacidade sensorial)
Rank B:
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
● Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
● Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
● Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes)
● Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
● Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água)
● Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
● Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água)
● Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
● Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
● Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)
● Suiton: Suikōdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
● Suiton: Teppōdama (Estilo Água: Tiro)
● Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Rank C:
● Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Trompete de Água)
● Suiton: Takitsubo no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
● Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água)
● Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
FUUTONSpoiler :
Fuuton: técnicas que utilizem a manipulação do vento para atacar; forte contra raiton, fraco contra katon.
Rank A
● Fuuton: Shinkūgyoku (Estilo Vento: Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinku Taigyoku (Estilo Vento: Grande Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos)
● Fuuton: Ookamaitachi no Jutsu (Técnica do Ciclone Ceifador)
● Fuuton: Ookakeami (Estilo Vento: Lançamento da Grande Rede)
● Fuuton: Fuuhakujin (Espada do Conde dos Ventos)
● Fuuton: Fuuhakujun (Escudo do Conde dos Ventos)
Rank B
● Fuuton: Shinkuuha (Estilo Vento: Onda de Vácuo)
● Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Vento Cortante)
● Fuuton: Kaze no Yaiba (Estilo Vento: Espada de Vento)
● Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral)
● Fuuton: Fuujin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)
● Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
● Fuuton: Shinkuujin (Estilo Vento: Lâmina de Ar)
● Fuuton: Kakeami (Estilo Vento: Rede Lançada)
● Dai Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Ciclone de Foice)
● Fuuton: Hien (Lâmina Andorinha Voadora)
Rank C
● Fuuton: Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Devastação)
● Fuuton: Reppushou (Estilo Vento: Palma do Vendavall)
● Fuuton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
● Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Foice de Vento)
NINJUTSUS NÃO ELEMENTAIS
Spoiler :
Rank A:
● Baika no Jutsu
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Dokujin no Jutsu (Requisito: Nano Insetos)
● Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
● Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
● Gamayudan (Projétil de Óleo)
● Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
● Hiruma (Lacuna de Sanguessuga)
● Hyouton: Hyoyugan Domu (Cúpula Defensiva de Gelo)
● Jigō Jubaku no In
● Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)
● Kaiten (Defesa Giratória) (Requer Byakugan)
● Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
● Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura; cobre um raio de 20 metros ao seu redor)
● Kuchiyose: Centopeia
● Kuchiyose: Panda (defensivo)
● Mini RasenShuriken
● Ninpo: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)
● Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
● Ranshishō
● Saikan Chuchutsu
● Senpou: Goemon (Requisito: Paw & Maw)
● Senpou: Kebari Senbon (Requisito: Modo Sennin)
● Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
● Takoashi Bunshin no Jutsu (não engana Mangekyou)
● Youton: Gomuheki (Parede de Borracha)
● Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha)
Rank B:
● Bunbun Baika no Jutsu
● Chakra no Mesu (Bisturi de chakra)
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Estilo Haku (realizar selos de mão utilizando apenas 1 mão)
● Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
● Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
● Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica da Cortina de Pó de Escama)
● Jouro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
● Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
● Kebari Senbon (Senbon Agulha de Cabelo)
● Kikō Junbū (Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
● Kuchiyose: Rashoumon
● Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
● Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
● Ninpou: Hari Jizo (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
● Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
● Rasengan (Esfera Espiral)
● Sangoshō (Palma coral)
● Senei jashuu (Mãos de Cobras)
● Shosen no Jutsu (Técnica da Palma Mística)
● Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
Rank C:
● Bunshin No jutsu
● Henge no Jutsu
● Sexy no Jutsu
● Harem Sexy no Jutsu
TAIJUTSUS RANK A / B / C
Spoiler :
Rank A:
● Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
● Raiga Bomb (LIGER BOMB) - necessita Manto Raiton
● Raigyaku Suihei - necessita Manto Raiton
● Gouken Ryuu (Punho Forte)
● Omote Renge (Lótus Frontal)
● Ura Renge (Lótus inversa)
● Lariat
● Tsutenkyakuu
Rank B:
● Seis braços (ao invés de ter apenas dois)
● Nekozume
● Tsunoori
● Girochin Doroppu - necessita Manto Raiton
● Raitoningu Sutorēto - necessita Manto Raiton
● Konoha Dai Senpuu (Grande Turbilhão da Folha)
● Kage Konoha Buyou (Sombra da Folha Dançante)
● Konoha Shoufuu (Furacão Contínuo da Folha)
● Koyubi Kogeki (Ataque do Mindinho)
● Shishi Rendan (Combo do Leão)
● Konoha Goriki Senpuu (Furacão Poderoso da Folha)
Rank C:
● Dainamikku-Entori (Entrada Dinâmica)
● Konoha Reppuu (Turbilhão Violento da Folha)
● Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
● Erubo (elbolt)
GENJUTSUS RANK A / B / C
Spoiler :
Rank A:
● Genjutsu: Sharingan (Técnica Ilusória: Olho Copiador) - necessita Sharingan
● Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) - necessita Sharingan
● Nehan Shouja no Jutsu
● Kuchiyose: Doki
Rank B:
● Magen: Kasegui no Jutsu - necessita Sharingan
● Raigen Raikouchuu
● Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos) - 10% chakra pra uso cada, máximo de 2 em campo
● Magen: Jubaku Satsu
Rank C:
● Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno)
● Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa)
● Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente)
● Oboro Bunshin
● Kokohi no Jutsu
JUTSUS EXCLUSIVOS VIA JUTSU / FICHA / HABILIDADE
Jutsus Mangekyou Sharingan
Spoiler :
- Tsukuyomi - Genjutsu Rank S
- Amaterasu - Ninjutsu Rank S
- Kamui - Ninjutsu Rank S
- Izanagi - Ninjutsu Rank S
- Izanami - Genjutsu Rank S
- Intangibilidade - Ninjutsu Rank S (possui delay, ver mais abaixo sobre
- Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland na ficha)
- Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland e Raikiri na ficha)
- Yasaka no Magatama - Ninjutsu Rank S
- Espelho de Totsuka - Ninjutsu Rank S (requer Susano'o) (requer caminho ninja uchiha renegado)
- Espada de Yata - Ninjutsu Rank S (requer Susano'o) (requer caminho ninja uchiha renegado)
- Arco e Flecha (requer Susano'o Esqueleto)
- Kamuiland - Habilidade
- Enton - Habilidade 2 (requer Amaterasu na ficha)
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan - Habilidade 2 (requer MS)
Rank A
- Uchiha Kaenjin - Ninjutsu Rank A
- Genjutsu: Sharingan - Genjutsu Rank A
Obs: Izanami - Requer sensações de impacto compartilhadas, corpo-a-corpo ou equipamentos, no mínimo três vezes. Não pode ser a distância, tem que ser algo compartilhado pelos dois, como um bater de espadas, ou um impacto feito por você no inimigo, ou em você por ele. Todos são "passíveis" do Izanami funcionar.
Obs: Kamuiland - O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos. Libera para escolha os jutsus: Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S; Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S;
Jutsus Rinnegan
Spoiler :
Ninjutsus Rank S:
- Shinra Tensei;
- Bashou Ten'nin;
- Kyukon no Jutsu;
- Caminho Naraka; (ressuscita kuchiyoses)
- Kuchiyose: Camaleão
- Kuchiyose: Pterodátilo
- Kuchiyose: Cerberus
- Kuchiyose: Gedou Mazou (tem 20% velocidade, retira, em 3 segundos, a alma de qualquer um em um raio de 20m, não incapacita o usuário mas retira -25% de sua stamina)
Ninjutsus Rank A:
- Kuchiyose: Rinoceronte
- Kuchiyose: Dai Taurus
- Kuchiyose: Dai Cani
Ninjutsus Rank B:
- Kuchiyose: Panda
- Kuchiyose: Centopeia
Habilidades:
- Selo Inverso
- Corpo mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc.)
Jutsus Mokuton
Spoiler :
Rank S:
● Tajuu Mokuton Bunshin (min 4; máximo 10 bunshins)
● Mokuton: Mokuryuu (consome -30% chakra, dura 10 minutos em campo)
● Mokuton: Hotei no Jutsu
● Mokuton: Jukai Koutan
● Mokuton: Shinsuusenju (requer SM da Natureza, tem 500 mãos e o tamanho do gamabunta, gasta -60% chakra)
● Mokuton: Underground Roots
● Mokuton: Sashiki no Jutsu
● Mokuton Bunshin (máximo de 2 clones)
Rank A:
● Mokuton: Daijurin no Jutsu
● Mokuton: Soshinki
Rank B:
● Mokuton: Jubaku Eisou
● Mokuton: Niken Atama
● Mokuton: Mokujoheki
● Mokuton: Shichuurou no Jutsu
● Mokuton: Jukai Heki
● Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Jutsus e Habilidades Bakuton
Spoiler :
Ninjutsus Rank S:
- C2; Dragão
- C3; Super Explosão
- C4; Karuda
Ninjutsus Rank A:
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Bakuton: Jiraiken
Jutsus Titeriteiro (Marionetes) Rank S
Spoiler :
Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;
Rank A: Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu; Hiruko;
Jutsus Jinton Rank S
Spoiler :
Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.
Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.
Outros:
● Hakugeki (Ficha Sennin das Cobras)
● Sawarabi no Mai (Ficha Shikotsumyaku)
● Ryuusa Bakuryuu (Ficha Suna)
● Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Fuuin: Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Veneno misturado na areia de ferro (Ficha Imperador de Ferro)
● Edo Tensei (Ficha Smooth Criminal)
● Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas (Ficha Irmãos de Ouro e Prata)
● Bijuudama (Ficha Jinchuuriki)
TÉCNICAS BANIDAS DO JOGO:
Spoiler :
● Chou Oodama Rasen Shuriken
● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
● Yosogami Kugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados)
● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas)
● Rimbo Hengoku (Limbo)
● 8º portão
● Koto Amatsukami
● Chibaku Tensei
● Tengai Shinsei
● Amenojitekara
● Mokuton: Shinsuusenju
● Mokuton: Kajukai Kourin
● 600 bilhões papéis bomba
● Yagai (Guy Noturno)
● Limbo
● C0; (se o alvo morrer antes da explosão terminar completamente, o usuário do CO vence
● Jutsus dos Ootsutsuki (Kaguya, Hagoromo, Toneri, etc.)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE JUTSUS E HABILIDADES
HIRAISHIN NÍVEL 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado.
Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).
HIRAISHIN NÍVEL 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente
desmarcadas.
REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.
EDO TENSEI: Na primeira luta, esse jutsu não faz nada. A partir da segunda luta, você pode invocar um Tensei de algum oponente passado que você tenha derrotado. Esse Tensei
só poderá usar um jutsu ou habilidade que será escolhido por você no começo da luta. O usuário desse jutsu é obrigado a pedir conhecimento e escolher o jutsu (e tensei) desejado ANTES do oponente pedir conhecimento.
Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]
KARASU BUNSHIN: Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Caso o bunshin seja destruído, o chakra se esvai e a experiência/informações voltam para o usuário.
KAMUILAND: O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos.
INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.
SM DA NATUREZA (FICHA MOKUTON): O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 7 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5.
SHIKI FUJIN: O alvo morre primeiro que o usuário, ou seja, a luta não resultará em empate. Vale lembrar que o Minato utilizou o Shiki Fujin à distância contra a Kyuubi, aqui a mesma coisa é possível para puxar a alma do oponente.
UKOJIZAI - CHUVA RASTREADORA: Ao invocar a chuva, você irá ter a informação de que a chuva entra em contato com algum chakra diferente que está obstruindo os pingos de chuva, mas não saberá a localização exata do invasor.
KIRIN: Agora é de uso único durante a batalha, não pode usar Kirin mais que uma vez na batalha.
HAKUGEKI NO JUTSU: durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si
SUSANO'O FULL: é o completo, nesse estilo:
SUSANO'O ESQUELETO: é uma forma mais base, sendo este:
Status (velocidade) embaixo d'agua:Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso
Manto Jinchuuriki Nível 1: É o manto que Naruto usava quando ficava com raiva no clássico. Ele aumenta +10% velocidade, sua força e dá um relativo.
Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.
Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.
Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.
Última edição por Darkon em Qui 30 Abr 2020, 16:46, editado 5 vez(es)